Capítulo 4 - Sorriso

9.4K 895 133
                                    

Stiles

Acordei na cama de Damon, eu me sentia nu e eu realmente estava, meu rosto corou ao lembrar dos acontecimentos do dia anterior. Visualizei o quarto e notei um bilhete no lado da cama em que o Damon dormia.

"Bom dia Mascote de lobisomens tome banho no meu banheiro se quiser, tem roupas em cima da cômoda e toalhas no banheiro. Obrigado pela noite, quando sair feche a porta e as chaves do seu jipe também estão na cômoda. - Damon"

Eu estava irritado, me entreguei para um cara mais velho qualquer, que me dispensou e me chamou de "Mascote de lobisomens".

Tomei um banho rápido e peguei as roupas que estavam na cômoda, mas algo caiu junto, era um colar muito bonito. Será para mim? Não podia ser... Ou ele dava isso para todas as pessoas que transava ou ele é muito bipolar.

Vesti as roupas dele que ficou grande em mim, calcei o meu tênis e me fiz uma pergunta: "Onde estão minhas roupas?".

Eu me lembro de ter tirado ela bem rápido no corredor e aqui no quarto, mas nem as peças que foram tiradas aqui eu achei.

Coloquei o colar no pescoço, peguei o meu celular que estava jogado na cama e abri a porta para sair do quarto, estava tudo escuro, por um momento esqueci de ser noite.

Ouvi meu celular tocar, olhei e vi o nome do meu pai, ele com certeza estava muito bravo.

- Oi!? Pai - digo com receio.

- Stiles! Onde você está? - ele pergunta.

- Eu... Eu já estou indo para a casa - respondo.

- Você desapareceu por um dia inteiro Stiles! - papai gritou - A reitora ligou perguntando de você, onde você está!

- Eu já estou indo para a casa! - falei alto.

Nem esperei ele falar algo e desliguei, o meu dia já estava estranho demais, não precisava levar um sermão por isso.

Desci as escadas e percebi uma luz diferente, aparentemente Damon estava em casa, a lareira estava acesa e essa seria a oportunidade dele ouvir umas poucas e boas por ter me dispensado daquela forma.

Andei em direção a sala principal daquela enorme mansão e fui me aproximando, podia ver a sombra causada pela luz do fogo.

- Damon, eu... - me interrompo quando a poltrona se vira e mostra o Stefan - Stefan?

- Stiles? Eu sabia que eu conhecia esse cheiro - Stefan disse sorrindo, mas se corrigiu como se tivesse falado demais - Eu quis dizer o seu perfume, ele é muito forte.

- Eu sei Stefan... sobre vampiros - disse calmo, mas com um olhar serrado.

- C-Como? O Damon... o cheiro dele... - Stefan diz confuso e se aproximando - Essas marcas... O Damon te estuprou?

- Não! Não, não, não! Tudo o que tivemos teve o meu consentimento... até demais - digo sério e sussurrando a última parte que provavelmente ele ouviu.

- Não, não pode ser... Você é o meu Sti, o inocente... - Stefan anda de um lado para o outro.

- Ninguém é inocente Stef, eu não sou inocente, eu sei o que fiz... - digo tentando me aproximar.

- Não, você não sabe! - Stefan grita mostrando umas veias pretas abaixo dos seus olhos, mas volta ao normal - Me desculpe, mas é que o Damon não é o estilo de homem perfeito para você.

- E não é... foi apenas uma noite e nada mais - digo finalmente me aproximando.

Stefan me abraça e eu retribui, era tão bom poder abraça-lo após tanto tempo.

- Desculpe mesmo, é que você é como meu irmão mais velho, não te imagino e nem quero te imaginar fazendo coisas como essa - Stefan se explica.

- Eu estou bem - rio - Eu sou muito cuidadoso com essas coisas...

- Percebi - Stefan diz apertando meu pescoço e eu gemo de dor.

- Aiii, não toca aí... - reviro os olhos.

Stefan e eu conversamos mais um pouco, colocamos o papo em dia, fazia um ano que não nos víamos.

Stefan estava em uma palestra vocacional em Los Angeles ano passado, nos conhecemos enquanto eu era barrado pelos seguranças por não achar meu cartão de entrada. Lá conhecemos Caroline e Bonnie, ficamos no mesmo hotel e durante esse tempo, Stefan e Caroline se envolveram.

- Agora eu preciso ir, manda um abraço para a Caroline - me despedi.

- Mando sim, cuidado no caminho - Stefan me alertou enquanto andavamos até o meu carro.

- Sem protetor, não é Stefan? - ouvimos uma voz e nos viramos.

Era um homem loiro, parecia ser alguns anos mais velho, tinha um olhar amedrontador e um sorriso pior.

- Klaus? O que faz aqui? - Stefan pergunta.

Havia um cara ao lado do tal Klaus e quando ele se mexeu, Lydia saiu de trás dele.

- Lydia? - pergunto.

A ruiva corre e me abraça.

- Oh! Meu Deus! Stiles, você nos deixou preocupado - Lydia disse histérica - Você está bem?

- Estou... - respondo ainda sem entender o que ela estava fazendo ali com aqueles dois caras estranhos.

- Agora que achamos o garoto vamos - o loiro diz revirando os olhos.

- O que esses dois caras querem comigo? - pergunto para Lydia.

- Eles nos ajudaram á encontrar você - Lydia responde feliz - Vamos?

Eu apenas aceno com a cabeça.

- Tchau! Stef - o abraço - Me visita qualquer dia, eu sinto muito sua falta.

- Pode deixar - Stefan sorri para mim, mas encara o loiro estranho de forma séria.

Andamos até um carro enorme, Lydia se sentou atrás, mas quando eu ia me sentar ao lado dela, o moreno me barrou e apontou para o passageiro.

O loiro se sentou ao meu lado, ligou o carro e seguimos o caminho.

Enquanto Lydia parecia ter uma conversa empolgante com o moreno, o loiro apenas me encarava pelo retrovisor, já estava ficando com medo.

- Stiles, não? - ele pergunta.

- Sim e o seu? - pergunto de volta.

- Niklaus, mas pode me chamar de Klaus - Klaus sorriu para mim.

E eu? Eu apenas retribuo, mas mal sabia eu...

Que estava sorrindo para a morte em pessoa.

Olhos Azuis - StamonOnde histórias criam vida. Descubra agora