Stiles Stilinski, um garoto corajoso que faria de tudo para salvar as pessoas que amam, inclusive dar a própria vida. Dizem que ele é o humano imortal, mas a verdade é que ele é mais do que isso, estar vivo faz parte do seu sangue agora.
Seu subconsciente o levou para uma barca, que o mesmo remava, já acostumado com a situação, apenas continuou a remar. Olhando para aquele enorme lago rosado e sabendo que se tratava de sua morte, sentiu um sentimento de paz o possuir.
"Não é sua hora de deixar para trás a sua hora" sua mãe apareceu na sua frente.
- Olá mamãe, senti sua falta - sorriu o castanho.
"Não sou tua mãe, sou o seu subconsciente, vim te avisar de forma clara e objetiva desta vez... Não é a sua hora de deixar para trás a sua hora, sua hora de viver".
- Eu estou cansado, sou apenas um humano tentando sobreviver entre criaturas sobrenaturais, não tenho nada que me lembre a minha mãe, nem casa e não sei se tenho mais amigos e o homem que eu amo.
"Você tem o que você luta para ter, viver é uma constante luta e nada vai mudar isso".
- Não sou eu quem devo escolher quando partir?
"A Escolha é enganosa, é premeditada e manipulada... O Universo traça e acontece... Morte ou Vida, Alegria ou Caos".
- Então eu tenho que viver porque eu tenho que viver?
"Descubra por si mesmo o motivo de sua existência".
A personificação de sua mãe evaporou no ar e a barca que ele conduzia, virou o afogando em águas da realidade.
Imerso em um sonho, suspirou ao acordar e se levantar no carro de seu amado, que freou o veículo na hora.
- Eu estou vivo Damon, estou vivo - sorriu, derramando lágrimas dos seus olhos.
A reação de Damon foi tirar o cinto desesperado e pular as pressas para o banco de trás, ele agarrou Stiles em seus braços e o encheu de beijos por toda sua face.
- Nunca mais morra, por favor - suplicou chorando.
- Eu juro que vou tentar - o garoto sorriu.
E os dois se beijaram, com a ternura e sensualidade que somente os dois tinham, o fogo misturado com paixão que nunca se apagavam.
Duas semanas depois...
Haviam se passado duas semanas desde a guerra contra o Gerard e seu clã e a criatura Anuk-Ite, todos estavam tentando superar as perdas que essa guerra trouxe, enquanto seguiam suas vidas. O caos foi ebora de certa forma e Beacon Hills estava em uma paz reconfortante.
Stiles dirigia seu carro em direção ao loft de Derek, os dois tinham que esclarecer algumas coisas e depois disso, almoço com o Damon.
Entrar naquele loft novamente, agora em uma situação totalmente diferente, trouxe de certa forma um reconforto para ele. Sentimentos ruins ele já não tinha mais, comparado ao dia que saiu correndo; agora era a hora de ser sincero.
- Derek, eu vou ser sincero com você... - começou, ao se afastar de um abraço -... eu te amo...
Soltou um longo suspiro e prosseguiu.
-... você sempre será meu primeiro amor, meu companheiro de bando e que apesar de ter me machucado... - limpou a lágrima que já insistia em sair -... que apesar de ter negado o meu amor... também me abriu portas para encontrar a pessoa que eu realmente quero passar o resto da minha vida, essa pessoa não é você, mas eu ainda te guardo dentro do meu peito e sou grato por você fazer parte desse meu amadurecimento em relação aos meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis - Stamon
FanfictionNovos olhos na cidade, olhos penetrantes, perdidos e azuis. Stiles se vê perdido após uma desilusão amorosa com Derek Hale e acaba deixando Beacon Hills as pressas, só não esperava encontrar Damon Salvatore no meio do caminho. Um homem de olhos azu...