Stiles
- O que aconteceu mesmo? - disse uma voz idêntica à minha.
- Espera, eu não te ouço mais na minha cabeça - sorri, um pouco exausto.
- Eu não estou mais na sua cabeça - Mycheslaw também sorriu para mim.
E de repente tudo ficou meio borrado e eu fui caindo gradualmente, mas senti alguém me segurar, abri um pouco os meus olhos e vi Damon segurando o meu rosto.
- Calma, vai ficar tudo bem, você é meu... - ele sorriu para mim - Meu super-humano.
Derek apareceu ao seu lado.
Virei meu rosto e vi Mycheslaw no colo de Klaus, desmaiado e sorri, antes de desmaiar também.
Algumas horas depois...
Abri meus olhos e acordei na escuridão do meu quarto, eu sabia que era noite e quando só enxerguei a sombra da cortina na janela, causada pela luz da lua. Observei o quarto vazio e me questionei, onde estavam todos.
Por fim me levantei ainda tonto, mas prevaleci, me lembrando quando estive na mansão Salvatore meses atrás. Abri a porta do quarto e fui pego de surpresa com a claridade do corredor, continuei andando mesmo assim até as escadas e quando desci, vi todos lá na sala.
- Oi filho - meu pai parecia ansioso.
- É... oi gente - falei com voz de sono.
A sala estava cheia, todos do bando e vampiros estavam lá.
- Cadê o Mycheslaw? - questionei.
- Ainda está dormindo no quarto do seu pai, eu... o coloquei lá - Klaus explicou enquanto selava suas próprias mãos e fixava seu olhar no chão.
- Por que parece que estamos com problemas? - questionei mais uma vez, dessa vez, mais exaltado - É o Gerard?
- Não é sobre isso ainda - Damon que até então estava encostado no canto da sala, se manifestou - É sobre você... e o Mycheslaw, precisamos saber o quanto essa "junção" afetou vocês.
- Nada, o Mycheslaw falou que ele estava selado, era só eu, sempre foi - expliquei.
- E vamos confiar num vampiro que te possuiu? - Lydia se manifestou, receosa - Ele te roubou do seu pai e da sua mãe quando era apenas um bebê.
- O Mycheslaw não é o vilão dessa história, o Finn estava o perseguindo, não ouse falar nada do meu doce primeiro amor - Klaus mostrou sua ira em olhos lupinos e veias saltantes e vampirescas - É tudo culpa do Finn, eu vou atrás dele.
- Não vai, ele está morto - Mycheslaw desceu as escadas e ficou ao meu lado - A criatura que persegue a mim e ao Stiles, o matou.
- Criatura? - Scott ficou confuso. - A mesma que eu vi na escola - Stefan raciocinou - Espera... Como sabe dela?
- E como sabe que Finn está morto? - Elijah estava em choque - Ele é um original, imortal.
- Ninguém é imortal Elijah, você, eu e os seus irmãos sabem disso - o vampiro idêntico a mim, falava como se soubesse de tudo, com um ar mais maduro - Gerard Argent detém a criatura como arma, mas ela não foi a única arma que ele obteve posse, estacas de carvalho-branco também foi adicionada ao seu arsenal.
- É impossível, a árvore foi queimada a séculos - Kol se desesperou, rouco e frágil.
- Klaus dê logo o seu sangue para ele, acabou a brincadeira - Elijah pediu, cordial.
Klaus olhou todos a sua volta e parou em nós dois, mais no Mycheslaw e por fim, mordeu seu pulso e estendeu ao seu irmão que chupou seu sangue. Aquilo era nojento, mas fez Kol se torna uma pessoa mais vivida em segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis - Stamon
FanfictionNovos olhos na cidade, olhos penetrantes, perdidos e azuis. Stiles se vê perdido após uma desilusão amorosa com Derek Hale e acaba deixando Beacon Hills as pressas, só não esperava encontrar Damon Salvatore no meio do caminho. Um homem de olhos azu...