Capítulo 40

2.5K 155 144
                                    

POV/ Louise

Encaro meu reflexo no espelho. Meu sorriso um tanto maior do qual eu gostaria de ter. Maldita Maria Eduarda! Sempre me fazendo enlouquecer e terminar com essa cara de idiota e um sorriso mais idiota ainda.

Ouço o ranger da porta e me viro em expectativa.

- O quê? Não ficou feliz por ter sido eu a entrar? - ela coloca a mão no peito, fingindo está ofendida, talvez pela minha expressão de decepcionada ao ver que não era Duda a entrar pela porta e sim Nicole.

Acho que pela primeira vez, não estou enlouquecendo tanto ao pensar em mim e Eduarda juntas. De uma forma casual, é claro, mas é engraçado como isso já não me asusta tanto. Não sei se é uma coisa boa, mas se eu conseguir fazer com que ela aceite nós termos apenas, sei lá...uma "amizade com benefícios", seria bom pra nós duas e as duas sairiam ganhando. Certo? Certo!

E se tem uma coisa que eu estive pensando é; ela tem um relacionamento aberto. Então isso quer dizer que ela está acostumada a se envolver com as pessoas casualmente. Não iriamos envolver ou misturar os sentimentos. Eu e ela existiria apenas, figuradamente falando, dentro de um quarto, e nada mais além disso.

- Naah! Só achei que era alguém mais interessante. - brinco fazendo uma careta e ela me dá um soco, já parada ao meu lado.

Nessa última semana, eu e Nicole desenvolvemos uma relação boa. Desde o nosso beijo ela não voltou a tocar no assunto "diretamente". As vezes a gente solta uns flertes uma pra outra mas sabemos qual é o limites, por mais que ela deixe claro que ultrapassaria sem questionar se eu quisesse, o que as vezes me deixava sem graça pelo fato dela ser tão direta quando quer ao deixar isso explícito.

- Só pra você ficar sabendo, eu sou a garota mais interessante dessa escola...as pessoas que não enxergam isso. - ela faz um bico e eu rio. - Mas então, eu te achei muito feliz quando cheguei, e por mais que eu queira acreditar que tenha sido pela minha adorável presença, sei que tem um motivo a mais para esse sorriso que você está tentando esconder.

- Não tem motivo nenhum. - reviro os olhos e dou de ombros tentando reforçar minhas palavras.

- Okay. - ela se vira pro espelho e passa um gloss nos lábios. Se vira pra mim e dá dois passos em minha direção. - Se não tem nenhum motivo, que tal eu te dar um então? - ela diz encarando meus lábios e eu engulo em seco.

Não que eu não quisesse beijar ela, ou que seria alguma dificuldade pra mim, mas nesse momento a única que ocupa meus pensamentos e os únicos lábios que eu gostaria de beijar, é de uma certa marrenta cujo os olhos são de cores lindamente diferentes.

- Não acho que seja uma boa ideia. - coço minha nuca e dou um sorriso sem graça.

- Sabe, olhando pra esse cenário de agora. - ela passa os olhos pelo banheiro. - Nós duas, sozinhas em um banheiro, uma tão perto da outra, e eu me controlando pra não te beijar, me trás um maravilhoso djavu. - ela sussurra se aproximando mais e deixando nossos rostos a centímetros de distância. - Mas eu percebi uma coisa naquele dia e ultimamente, a cada dia tem ficado um pouco mais óbvio. - ela diz com um sorriso zombeteiro e eu fico intrigada. - Quem é?

- Como assim quem é?

- Ué! Quem é a pessoa que estava fazendo você ficar com aquele sorriso idiota na cara? - ela pergunta com um ar de diversão e curiosidade.

- Deixa de ser maluca, não tem ninguém. - mas que droga! Até Nicole já percebeu minha cara de tapada.

- Ah, qual é Lou? Me diz! - ela coloca a mão em meu ombro, e a arrasta lentamente pelo meu braço. - De quem é o pobre coração que Louise Campbell vai partir? - ela pergunta e travo meu maxilar.

Um Olhar DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora