POV/ Louise
Minha vontade é de ir até a casa dela agora mesmo. Mas vou manter a calma e esperar até amanhã. Primeiro preciso tirar essa história à limpo, ainda estou muito confusa e com muita raiva, séria péssima ideia ir lá nesse estado. Se tem uma coisa que eu gostei depois de ter perdido a memória, é que me fez ser mais paciente e pensar antes de agir, isso é uma das coisas que eu espero não mudar nunca mais.
Será que ela terminou comigo? Mas que tipo de pessoa termina com a outra e não à avisa? A April não era desse jeito.
Estaciono o carro de qualquer jeito na garagem da mansão e desço andando apressada me dirigindo pra dentro de casa. Eles vão ter me explicar direitinho toda essa história e o porquê ninguém me disse nada todo esse tempo.
Chego na sala e encontro todos sentados no sofá. Ótimo.
- Que bom que todos já estão reunidos, desse jeito eu não preciso falar mais de uma vez.- digo chamando a atenção de todos pra mim.
- Está tudo bem filha?- mamãe pergunta confusa.
- Eu me lembrei de tudo!
Eles se entreolham e suas expressões são exatamente como eu imaginei, de surpresa e apreensão.
- Do que você se lembrou?- Sam pergunta receiosa e todos me olham e eu diria que, com medo da minha resposta.
- De tudo!- digo e eles ficam tenso, vejo os olhos da Sam começar a marejar.
- Filha...- papai se levanta tentando falar mas eu o corto.
- Onde está a April!?- pergunto sem rodeios e agora mamãe e Sam se levantam também.
- Lou, a gente vai te contar. Mas precisamos que você se acalme primeiro.- mamãe diz se aproximando de mim.
- Eu estou calma mãe, eu só quero saber onde está a April e porquê ninguém tentou me lembrar sobre ela?
- A gente vai te contar...
- Pai!- Sam diz com a voz trêmula como se a qualquer momento fosse chorar.
- Samantha, ela já se lembrou da April. Se a gente não contar, de qualquer forma ela vai procurar outras fontes e descobrir.- papai diz nervoso e eu fico intrigada com suas reações.
Ver eles ficarem tão nervosos e com medo de me dizer a verdade me assusta, porque significa que não é uma coisa boa.
- É melhor todos se sentarem.- mamãe diz.
Nos sentamos. Eu em um sofá, ao lado da mamãe, Sam e o papai em outro.
Papai demora um pouco mas respira fundo e logo começa a falar.
- Filha, você se lembra que estava em uma festa com a April e depois quando veio embora aconteceu seu acidente, não é?
Diz e eu assinto.
- O que temos pra te contar, aconteceu entre esse meio tempo.- diz e sinto meu coração acelerar.- Você estava indo pra casa com a April e, mandou ela descer do carro em uma rua.
- Sim. Mas como vocês sabem disso?- pergunto confusa, pelo o que eu me lembre só estava eu e a April dentro do carro.
- Vimos pela filmagens de uma câmera, vocês duas pareciam discutir até que você gritou com ela e depois ela desceu do carro, então você acelerou arrancando com o mesmo e à deixando sozinha.- diz bastante cauteloso.
- Sim. E eu preciso me desculpar com ela por isso, preciso dizer que estava voltando pra buscá-la, mas daí houve o acidente e...é por isso que ela está brava comigo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Olhar Diferente
Romance!Em revisão! Depois de perder a memória em um grave acidente, Louise faz uma notável mudança no seu estilo de vida. Uma delas é mudar de escola, ela só não imaginaria que nessa escola fosse encontrar uma garota por quem se apaixonaria. Maria Eduard...