POV/ Louise
- E vocês já...você sabe.- ela franze a testa.-...já...fizeram sexo?- pergunto revirando os olhos por sua lerdeza.
- Já...ontem foi nossa primeira vez.- diz vermelha.
- Foi por isso que ontem você chegou animada daquele jeito?- pergunto e rimos, lembrando de sua empolgação de ontem.
- Então você é lésbica?- pergunto meio afirmando e sua ficha parece finalmente cair.
- Aí meu Deus...eu sou lésbica?- pergunta se levantando e põe a mão na boca.
- Mas você também gosta de garotos...né?- pergunto pra confirmar.
- Sim.- responde visivelmente confusa.
- Então você é bi.- digo.
- Então eu sou bi.- repete ainda perdida.
- Quer saber, é melhor não se rotular ainda, depois quando você tiver certeza sobre sua sexualidade você pensa melhor no assunto.
- Verdade.- diz ainda pensativa e se senta novamente ao meu lado.- Mas e você? O que a Duda faz aqui hoje? Outro trabalho?
- Uma longa história, só o que tenho a dizer é que agora somos amigas e ela está aqui para passar a tarde comigo.
- Aí que bom...Sério, sempre achei que vocês duas iriam virar amigas.
- É.
- Tá. Fala.- diz de suspeitão.
- Falar o quê?- pergunto confusa.
- Louise, eu sou sua irmã mais velha e eu sei quando algo está acontecendo com você e tirando sua paz.- diz e eu reviro os olhos.- Aconteceu algo à mais entre você e a Duda não foi?
- Como você sabe?- pergunto incrédula e ela joga o cabelo convencida.
- Anda...fala logo!
- Eu não sei o que tá acontecendo. É só que ultimamente...eu quero muito ficar perto dela, e cuidar dela...e beijar ela.- confesso e sua expressão não é nada surpresa.- Hoje eu quase a beijei, se papai não tivesse interrompido...e hoje no park, eu não...- solto um suspiro.- Eu estou muito confusa Sam...Eu já falei algo do tipo com você antes?
- Sabe o que eu acho? Eu acho vocês se fazem de tapadas. Tá na cara que vocês estão afim uma da outra e mesmo assim ficam nessa e nenhuma das duas fazem nada.
- Não é assim tão facil.
- É assim sim. Anda, vai lá falar com ela.- diz.
Seu celular apita notificação e ela lê com um sorriso.
- Samantha não viaja, eu não vou falar nada.
- Vai sim, anda. Daqui a pouco eu vou lá e quero ver vocês duas de melação.
- Eu vou, mas é porque ela está lá sozinha me esperando e sei que você está louca pra responder a mensagem do seu amor.
- Sei.- diz e eu reviro os olhos.
Saio do seu quarto e volto pro meu. Entro no mesmo e Duda está sentada em minha cama mexendo em seu celular mas o larga assim que me ver.
- Iai?
- A gente já está de boa.- digo sorrindo e me sento ao seu lado.
- Que bom.- ela sorri.
Por quanto tempo mais, esse sorriso vai ter esse efeito sobre mim?
- Então, que filme vamos assistir?- ela pergunta quebrando o silêncio.
- Hhmmm, que tal...Frozen?- sugiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Olhar Diferente
Roman d'amour!Em revisão! Depois de perder a memória em um grave acidente, Louise faz uma notável mudança no seu estilo de vida. Uma delas é mudar de escola, ela só não imaginaria que nessa escola fosse encontrar uma garota por quem se apaixonaria. Maria Eduard...