Capítulo 26

2.2K 172 32
                                    

POV/ Maria Eduarda

O sinal bate então vamos direto pra sala. Ben vai pra sala dele e eu entro na minha já encontrando todo o pessoal lá dentro. Me sento na cadeira atrás da de Júlia e Louise me olha rapidamente mas logo volta à olhar pra frente.

- Bom dia pessoal! Hoje vai ser nossa primeira atividade avaliativa.- a professora de matemática diz e todos murmuram.- Quero todas as cadeiras perfeitamente alinhadas em cada fileira, vocês vão ter cinquenta minutos para fazer o teste mas quem terminar me entrega e sai da sala...alguma dúvida?- pergunta mas todos balançam a cabeça.- Ótimo, vou começar a distribuir.

Ela passa em mesa e mesa entregando o teste. Passo o olho pela folha vendo que não são questões tão difíceis. Começo a fazer e em questão de trinta minutos eu sou a primeira a terminar, entrego de volta a professora e saio da sala. Coloco meu fone de ouvido e aperto pra tocar as músicas no aleatório. Vou para o fundo da escola onde tem um pátio não muito utilizado e agradeço mentalmente por não ter ninguém.

Me escoro em um batente já que não tem nenhum banco aqui. Essa ultima semana foi um pouco corrida pra mim. Já comecei o estágio na empresa do meu pai e ainda não conversei com a mamãe depois que saí de casa, as vezes eu sinto falta, muita falta, mas ainda estou chateada e não estou pronta pra ver ela. Com o papai conversei apenas o básico sobre o trabalho, afinal, ele tem tanta culpa quanto a mamãe, não foi só a assinatura dela que tinha lá.

Ontem eu contratei um detetive particular para encontrar a Maddie, hoje vou me encontrar com ele pra acertamos tudo e levar uma parte do dinheiro combinado, por conta dele ser um ótimo detetive me custou os olhos da cara, mas eu tenho umas economias guardadas e vou usar para pagar a ele, é por uma boa razão, quando eu encontrá-la vai ter valido apena.

Olho pro lado e vejo Louise entrar no pátio que eu estou, ela levanta a cabeça e parece surpresa por me vê aqui. Levanto um dos meus braços à chamando e ela vem em minha direção.

- O que faz aqui?- pergunta enquanto eu tiro os fones do ouvido.

- Eu quem pergunto, como conseguiu encontrar meu esconderijo?

- Sinto em lhe dizer, mas isso aqui está longe de ser um esconderijo.- ela brinca mostrando seu sorriso perfeito.- O que estava fazendo?

- Ah, escutando musica, pensando.- digo dando um leve sorriso.

- Está com cara de sono.- diz e eu rio.

- Sim, não dormi direito na noite passada...o mesmo pesadelos de sempre.- reviro os olhos.

- Com a Maddie?- pergunta e eu balanço a cabeça.- Sinto muito. Odeio noites mal dormidas.- diz tirando uma mecha de cabelo do meu rosto e colocando atrás da minha orelha.

Lembro do que o Ben falou, talvez esse seja um bom momento pra ver se funciona aquela estratégia dele. Sei que sou muito louca por me deixar levar por suas palavras, mas eu preciso saber se realmente causo mesmo algum efeito nela ou se sou eu que estou ficando maluca, talvez seja coisa da minha cabeça, mas eu nunca vou ter certeza se não comprovar.

- Também odeio, fico praticamente caindo pelos cantos depois.

Digo e passo meus braços por sua cintura e à abraço descansando minha cabeça em seu ombro. Ela me abraça de volta e dá um beijo em minha bochecha, se afasta milimetricamente e eu viro um pouco a cabeça para encará-la fazendo nossos rostos ficarem muito próximos. Encaro seus olhos e vejo novamente seu verde ficar acinzentado, desço os olhos pra sua boca e solto um suspiro involuntário quando ela passa a língua pelo mesmo umedecendo, ela leva sua mão até meu pescoço passando a unha levemente pelo local me fazendo arrepiar, mordo meu lábio inferior e vejo que seu olhar se direcionar à minha boca. Ela se aproxima lentamente e cola nossos lábios suavemente, aperto sua cintura e ela entrelaça seus dedos em meu cabelo, ela pede passagem com a língua e eu cedo levando minhas mãos agora até seu pescoço enquanto ela desce as suas até a minha cintura, sua mão direita desce um pouco mais parando em minha bunda à apertando e eu modisco seu labio inferior, o beijo se intesifica e sua língua explora minha boca me levando a loucura, já sinto minha calcinha molhar e minha respiração acelerada. Sua mão que estava em minha bunda sobe por dentro da minha blusa fazendo contato diretamente com minha pele intercalando entre minha barriga e minha cintura. Ela arrasta os lábios até meu pescoço fungando e distribuindo beijos molhados no mesmo, arfo e mordo meu lábio evitando um gemido, desço minha mão até sua bunda apalpando a mesma e ela solta um suspiro voltando à beijar minha boca em um beijo sedento...até ela romper, se afastando bruscamente e ofegante.

Um Olhar DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora