Capítulo 43

2.5K 192 146
                                    

POV/ Louise

- Não faz isso você. - sinto meu coração se dilacerar quando ela dá mais um passo para trás, se afastando de mim. - Porquê você está assim? Porquê está me evitando e sendo seca o dia inteiro? Foi por causa da Nicole?

Tento buscar por alguma reposta que me explique seu comportamento, por mais que eu já tenha uma ideia do porque dele.

Espero por sua resposta que não vem e começo a ficar nervosa.

- Responde! - minha respiração é irregular e meus olhos buscam algum sinal em seu rosto.

- Não, não foi por causa da Nicole. - a ausência do contato dos seus olhos denúncia sua mentira.

- Mentira. Você ficou brava depois que me viu com ela, é claro que foi por causa disso. - ela trava o maxilar e quase posso ver a faísca chuviscar de seu olhar mortal.

- Eu não estou brava. Eu só não consigo entender você. - ela esbarra deu dedo indicador em meu peito, enfatizando suas palavras. - A gente estava...você me... - ela se cala. Intercala seus olhos entre os meus e parece tentar organizar seus pensamentos. -...Eu achei que estava acontecendo algo entre a gente...você disse aquelas palavras...

- Eu não menti quando disse aquilo.

-...Me beijou...e dois minutos depois estava se agarrando com outra garota no mesmo lugar.

- Não sabia que tinhamos prometido prioridade. - será que você não consegue ficar com a boca fechada? Não piora mais as coisas!

Seu olhar é de incredulidade, mas logo um sorriso sem humor se faz, substituindo a expressão.

Não que minhas palavras estejam erradas, mas foram totalmente desnecessárias, eu admito.

- O que eu quero dizer, é que você também beijou o Ben.

- Ele é meu namorado. - ela alega.

- Extamente. - digo secamente. - Ele pode te beijar todos os dias, ele te tem todos os dias e nem por isso você me vê reclamando. - solto sem pensar. Não tem porque eu reclamar...não tem porque ela reclamar. - Afinal de contas porque você está tão brava por eu ter beijado a Nicole? Ãhm? Eu sou solteira, você tem um namorado, babaca, mas tem... qual é mesmo o motivo da briga aqui?

Seu rosto transmite a raiva que vem se acumulando desde horas atrás.

- Você é uma idiota. Fique longe de mim. - suas palavras saem rancorosas. Ela se dirige até a porta na intenção de sair.

Merda, não era pra gente discutir novamente. Faz alguma coisa Louise! Por uma vez na vida, faz algo certo.

- Espera. - seguro seu braço, a puxando de volta e fecho a porta. - Duda, espera, por favor.

Seu braço se arrepia e percebo que o local que minha mão toca está gélido.
Uou. Ela está muito gelada.

Claro né gênio. Lá fora deve está zero graus e o aquecedor aqui dentro não está quente o suficiente para esquecer uma pessoa que está usando uma simples t-shirt.

- Você está com frio. - afirmo.

- Não, não estou. - ela cruza o braços, mas seu corpo a trai e se estremece em um arrepio.

- Claro que não. - ironizo e reviro os olhos.

Seguro na barra do meu moletom e o puxo pela minha cabeça, em seguida pelo os meus braços, ficando apenas com a blusa de manga longa.

Merda, isso aqui está congelando!

- Toma. - estendo o moletom pra ela e ela arqueia uma sobrancelha intercalando os olhos entre ele e eu.

Um Olhar DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora