Capítulo 6

2.6K 196 34
                                    

POV/ Maria Eduarda

O sábado chega e tudo se passa normalmente. Chamei Júlia para ir comigo ao shopping e comprar um vestido para ir ao tão esperado jantar de hoje a noite que fez meu pai ficar muito animado nesses últimos dias.

Depois das compras fomos para a praça de alimentação.

- O que você acha daquela novata? Louise.- Júlia pergunta me pegando de surpresa.

- Pra falar a verdade eu achei que ela era legal, mas depois eu percebi que ela é uma grossa mesmo.- digo e realmente é o que eu acho.

- Sério? Ela não parece ser assim.

- Pelo menos comigo foi, talvez então o problema seja eu...Mas porque a pergunta?- pergunto intrigada e curiosa.

Levo meu copo até a boca e beberico um pouco do suco.

- Tava pensando em dá em cima dela.- diz na cara de pau e eu quase cuspo de volta o pouco do suco que estava em minha boca. - Tirando o fato de que ela é muito linda, nossa e aquele estilo? Afe, toda vez que ela passa por mim chega fico sem fôlego.- diz se abanando.

- Sério isso Júlia!?- pergunto sem acreditar.

- Ué, que ela é muito gata você não pode discordar.- reviro os olhos e ela ri.

- Hm...vai em frente, boa sorte então.- termino de beber meu suco e acho que ela percebeu meu desconforto porque não fala mais nada e um tempo depois muda de assunto.

Júlia é linda, sua pele morena é de dá inveja em qualquer um, seus olhos negros é capaz de fazer qualquer um se perder nele, seu cabelo que é cacheado dando um acabamento perfeito pra sua fisionomia. Não tenho dúvidas de que consegue fisgar qualquer um que quiser, até mesmo Louise.

Terminamos nosso passeio e chego em casa com mais sacolas do quê eu planejava. Vou para meu quarto e o relógio marca 17:00 horas. Escolho o vestido que irei vestir e resolvo ir me arrumar.

O vestido que escolhi é vermelho, rodado com estilo ciganinha no ombro e acabou de se tornar minha mais nova paixaozinha, simple e ao mesmo tempo delicado, a minha cara.

Faço uma maquiagem que realça meus olhos, coloco um salto preto e uma bolsa de mão da mesma cor. Deixo o meu cabelo solto e faço com que ele fique meio ondulado, coloco alguns acessórios, nesse momento sinto falta da minha pulseira. Passo a mão no pulso agora vazio onde ela costumava ficar. Ainda não acredito que à perdi, a única coisa que sobrou dela eu perdi, irônico não? Pois. Suspiro colocando meus brincos e passo perfume.

Me olho no espelho que tem em meu banheiro, ele vai do chão até o teto dando uma visão completamente ampla de mim. Me olho procurando alguma falha e está tudo em perfeito estado. Desço e meus pais já estão na sala à minha espera.

- Vamos?- papai pergunta e o olho.

Ele está lindo em seu terno sob medidas. Aposto que mandou fazer especialmente apenas para esta ocasião.

- Vamos!- mamãe responde e reparo que ela também está linda em seu vestido longo azul escuro. Perfeita.

Vamos em direção ao carro e depois seguimos pela avenida. Me deixo ser levada pelos meus pensamentos mas não demora muito e sinto o carro parando.

Olho pra fora e vejo uma mansão, isso mesmo, uma mansão! Uau, nunca tinha visto uma dessa assim tão de perto. Ela é maravilhosa. Papai aperta o botão do interfone ainda de dentro do carro e finalmente me toco.

- Nós vamos jantar aqui?- pergunto com os olhos levemente arregalados.

- Sim.- mamãe responde animada.

Um Olhar DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora