Capítulo 50

1.4K 90 24
                                    

POV/ Louise

Ataco seus lábios e tento puxar sua blusa quando suas mãos quentes interrompem as minhas.

- Calma Lou, você está toda molhada, pode pegar um resfriado desse jeito. - me afasto um pouco ofegante para olhá-la.

Ela está tão linda. Será que fez algo diferente no cabelo? Por que que estou com tanta saudade se nos vimos ontem?

- O que você disse? - tento me lembrar de suas palavras que soaram como sussurros para mim.

- No que está pensando cariño? - ela pergunta acariciando meu rosto.

- Cariño? - qual a origem dessa palavra?

- Eu e minha irmã amávamos o espanhol quando crianças. Mamãe até tentou nos fazer aprender francês, mas, com o tempo até ela acabou gostando e se juntando a nós nas aulas.

Sorrio com sua expressão nostálgica.

- E o que significa?

- Ah, eu não vou te dizer, mas um dia talvez você descubra. - seu sorriso é sapeca e envergonhado ao mesmo tempo. Será que ela não sabe que eu posso apenas pesquisar no Google.

Como achei uma palavra bonita, vou escolher continuar sem essa informação até que ela mesma me diga.

- Tudo bem, só porque eu gostei, pode continuar me chamando assim se quiser. - acaricio sua bochecha.

- Mas e se for um xingamento? - ela levanta uma sobrancelha.

Linda.

Chego mais perto dela, me aproximo até sentir sua respiração bater contra a minha.

- Eu sei que não é. Sabe porquê? - ela balança a cabeça lentamente. - Porque quando você disse, seus olhos brilharam da mesma forma de quando estou quase te beijando...da mesma forma que eles estão brilhando agora. - sussurro a última frase.

Deixo um selinho em seus lábios, não com desejo, ou com lascívia, mas com paixão, intimidade, como se isso fosse um costume nosso, e realmente está virando já que a muito tempo não consigo mais deixar minha boca longe da dela.

- Vamos tomar banho? - ela pergunta mudando de assunto.

- Claro.

Não vou pressiona-la, quero que as coisas caminhem devagar, preciso de um tempo para saber como realmente fazer as coisas da forma certa dessa vez e não pretendo fazer isso com pressa.

Sigo ela até seu quarto, deixando um pequeno rastro de água pelo chão.

- A gente pode conversar depois que você tomar banho?

- Achei que a gente fosse tomar banho. - friso o 'a gente'.

- Não, Lou. É melhor você tomar sozinha, além do mais você já está grandinha pra isso.

Dou um sorriso amarelo pra esconder minha decepção.

O que há de errado com ela? Achei que tomar banho juntas fosse o nosso lance.

- Tá. - respondo emburrada.

Depois de tomar um banho rápido e vestir uma roupa que ela deixou para mim em sua cama, saio do banheiro e encontro ela também de banho tomado, sentada no sofá pensativa.

- Você queria conversar?

Sento ao seu lado e ela se conserta ficando de frente pra mim.

- Na verdade, acho que a gente pode adiar essa conversa mais um pouco. - sem esperar, ela pula em cima de mim sentando em meu colo com uma perna de cada lado.

Um Olhar DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora