Capítulo 47

1.9K 143 21
                                    

>>>>>>>>>>


N/A: esse capítulo é 1/3, daqui a pouco posto os outros...
Qualquer erro por favor avisem, só revisei o capítulo uma vez. Beijinhos até já <3

POV/ Louise

No caminho da casa da Duda até a minha, minha mente não parou de repassar nosso pequeno momento juntas no quarto, na cozinha, e na nossa troca de olhares secreta na sala. Eu estou apaixonada por ela, minha cabeça está uma completa confusão, e tudo o que eu sei é que a quero. Eu quero muito ficar com ela...e não existe um "mas" depois dessa frase. Não mais. É apenas isso, sei que tem tantas outras coisas que complicam, como por exemplo o namorado idiota dela, mas isso eu ainda vou resolver. Há se vou.

- Já estou indo pro quarto. Vou tomar um banho e dar um beijo no seu pai. - faço uma careta de nojo e ela ri. Mamãe deixa um beijo em minha cabeça e deseja uma boa noite antes de subir as escadas.

Vou em direção a cozinha e me surpreendo quando vejo a figura de uma cabeleira loira sentada na cadeira do balcão.

- Achei que já estivesse dormindo. - digo me aproximando.

- Queria esperar você chegar. - ela responde me olhando com cautela. - Depois que nos falamos pelo celular, achei que precisavamos conversar.

Sem saber o que dizer, deixo meus olhos caírem sobre minhas mãos brincando com meus dedos.

- Eu comprei algo pra você. - ela vai até a geladeira, e a abre, tira de lá uma vasilha de isopor com um logomarca muito conhecida por mim.

Meus olhos brilham quando ela coloca a vasilha em cima do balcão e a abre, revelando o lindo e maravilhosamente apetitoso pedaço de torta de chocolate. Mas não é só isso. Essa não é qualquer torta de chocolate, essa é a nossa torta favorita, da nossa confeitaria favorita que por acaso, só existe uma loja e ela fica em outra cidade a três horas daqui.

Eu lembro que a muitos anos atrás, quando ainda éramos crianças, viajamos para essa cidade, para um jantar na casa de um sócio do papai. A gente aproveitou para ficar um pouco mais e aproveitar a cidade. No outro dia, mamãe nos levou para passear e acabamos parando nessa confeitaria quando vimos todos os bolos aparentemente deliciosos pela vitrine. Sem conseguir nos conter, mamãe deixou que entrássemos. Eu e Sam, pedimos justamente essa mesma torta de chocolate, foi como uma explosão de sentimentos, a torta mais deliciosa que já comemos. Ao longo do nosso crescimento, das poucas vezes que brigávamos, a gente viajava três horas de carro, apenas para comprar essa torta e usar como pedido de desculpa, independente do que fosse a causa da discussão, sempre funcionava, era nossa bandeira branca, nosso tratado de paz. Nossa forma de voltarmos a ser as irmãs carinhosas e anormalmente unidas que ninguém nunca conseguiu entender.

Nem acredito que deixei a dor me fazer esquecer que ela é a minha pessoa favorita no mundo. A que eu mais amo.

- Desculpa. - seu sussurro embargado me faz perceber as lágrimas que ela tanto está lutando para não deixar cair.

Dou a volta no balcão e sem perder mais um segundo, a puxo pro meu abraço deixando ela esconder o rosto em meu pescoço e derramar as lágrimas que tanto prendia. Mordo meu lábio tentando conter minhas próprias lágrimas mas é impossível quando o primeiro soluço escapa de sua garganta.

- E-eu s-sinto muito. - ela diz entre o choro. - E-eu não queria...n-não...

- Não precisa mais se desculpar. E-eu também sinto muito.

- Eu achei que você nunca ia me perdoar. - ela se afasta, limpando as lágrimas e um sorriso fraco crescendo em seu rosto.

- E perder a chance de ter minha irmã de volta pra encher o saco dela por toda sua vida? - brinco, limpando minhas próprias lágrimas. - Psst...não, obrigada.

Um Olhar DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora