Pov. Ivy Scarlett Salvatore
Abri calmamente os olhos e vi Hope chorando com a cabecinha deitada em minha barriga.
- Hope? - perguntei e a mesma levantou e pulou em mim me abraçando.
- Você estava tão fria, pensei que você tinha... - falou ainda me abraçando e eu sentia as lagrimas dela caindo no travesseiro e em meus cabelos.
- Ei, ei. Eu to bem pequena - falei me separando do abraço e me sentando. O que por sinal foi uma péssima escolha.
Minha cabeça começou a doer e latejar.
- É mas ontem não estava! Tio Kol te deu o sangue dele então vê se não morre!
Sorri pra pequena e me levantei, por sorte acho que uma das meninas me vestiu.
Coloquei minha pantufa que estava ao lado da cama Hope segurou minha mão. Saímos do quarto e estavam todos na cozinha. Entrei na mesma e quando me viram todos vieram me abraçar. Logo me soltaram e começaram a pegar os casacos.
- O que estão fazendo? - perguntei confusa.
- Vamos levar você no hospital! - falou Freya e kol olhou pro meus pés e saiu correndo em V.D.V e logo voltou com um par de meias que vão até o joelho e um coturno.
- Não precisa. Eu to bem.
- É, mas precisamos ter certeza o machucado da sua cabeça foi curado mas e se algo não curou? - dessa vez foi Klaus que falou.
Cedi e coloquei o coturno e as meias, penteei os cabelos e olhei a hora 2H34min. Eu havia dormido por um dia?
entrei no banco de passageiro já que eles não me deixaram dirigir. Em poucos minutos estávamos no hospital.
- O que desejam? - perguntou a atendente. Senti o olhar de alguém, esse tipo de coisa estava se tornando bem constante.
- Precisamos de uma consulta. - falou Klaus. Olhei quem me olhava e vi os a família de vampiros ali.
- Claro, Quem seria a paciente?- olhei pra atendente.
- Ela. - falou Klaus a apontando com a cabeça pra mim.
- Certo, Nome e o porque de estarem aqui, por favor. - falou ela olhando para o computador.
- Ivy Scarlett Salvatore, Ela bateu com a cabeça. - a comecei a ficar nervosa e comecei a mexer o pé.
- Seu telefone senhor? quem sabe eu mande mensagem um dia desses - perguntou olhando pra ele. Ela estava dando encima dele.
- Com licença, é 3345cria vergonha na cara 98. - Morg falou se colocando ao lado do pai e a mulher fechou a cara.- Minha Amiga precisa ser atendida se possível, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood °-°-°- Jasper Hale
Vampire- Ivy Scarlett Salvatore quando pequena viu seus pais serem assassinados por um vampiro que estava com a humanidade desligada. O vampiro quase a matará também, se não fosse pelo seu pai adotivo. Stefan Salvatore não teve a chance de salvar os pais d...