Pov.Ivy Scarlett Salvatore
Depois de um tempo ouvi Morg me chamando no andar de baixo e desci com o gato no colo. Morg já estava sentada na mesa e a lasanha estava no meio da mesa. Larguei o gato ainda sem nome e lavei as mãos na pia. Me sentei para jantar vi morg tentando matar o gato com os olhos.
- Morg, precisamos escolher um nome pro gato.- ela me olhou e olhou pro gato.
- Traidor!
- Tenho quase certeza que isso não é um nome. - falei olhando pro gato que estava nos ignorando.
- Mas é o que ele é!
- Ok, que tal Felix?
- Por mim tudo bem, Mas ainda prefiro traidor!
- Ok, Então vai ser Felix!
- Ótimo, vamos jantar agora?
Demos comida a Felix, Jantamos e fomos dormir.
4h32 Da madrugada
Acordei com um barulho alto no andar de baixo. Levantei na desconfiada, Poderia ser Morg mas do jeito que ele gosta de dormir... Sai do quarto ainda meio desconfiada e do topo da escada vi a porta aberta. Desci o primeiro degrau da escada e senti a presença de alguém atrás de mim, me virei e levei um baita susto.
- AHHHH- Acabei me desequilibrando e quase caído se não fosse pelo cara de máscara.
- Não sabia que tinha medo de palhaços ruivinha. - Falou tirando a mascara e.... Maldito Kol!
- Eu te odeio Kol Mikaelson! - falei soltando dele e descendo rapidamente as escadas e vi os Mikaelson's na sala e Klaus prestes a rir.
- Eu não tive nada a ver com isso! - falou levantando as mãos em rendição quando viu que eu olhava pra ele.
- O que fazem aqui as... - Olhei no relógio na parede - 4 e 37 da madrugada?
- Viemos visitar! - falou novamente Klaus e vi a Pequena Hope coçar os olhinhos de sono e neguei com a cabeça.
- As 4 da madrugada? - e Freya apontou pro Kol.
- Isso é ideia dele, Ele queria te dar um susto e ficou enchendo pra virmos de madrugada!- Falou Freya com raiva e aparentemente, Sono.
- Freya você e hope podem subir e dormir no quarto de hóspedes, é o 1° quarto a esquerda.
- Certo, Obrigada! - Falou e subiu pela escada levando Hope junto de si.
- Como eu sou muito gentil... - Klaus começou a falar olhando pra mim e Kol. - Não poderia deixar meu querido irmão lhe assustar e sair impune. Então, Ele irá para a escola com você e Morg amanha, Love. - Kol começou a gritar coisas como "NÃÃOOO" e "VOCÊ TA DE BRICADEIRA NÉ?" enquanto eu ria.
- Porque mundo? Escola? por que?
- Gente... o que? - Morg perguntou sonolenta da escada.
Eu inclinei a cabeça olhando pro cabelo da mesma.
- Morg?
- Hm?
- Como tem terra, folhas e Neve no seu cabelo.
- Sla, isso sempre acontece.
- Tendi. - Felix veio calmamente entre os vampiros, se sentou em frente a Rebekah que o achou fofo e fez carinho no mesmo.
Quando Bekah parou de fazer carinho no mesmo Felix foi em direção a Kol. Se sentou em frente do mesmo, lambeu a patinha e aranhou a canela do mesmo com uma cara debochada e saiu andando pra caminha dele. eu, Klaus, Bekah e Morg Começamos a rir enquanto ele se jogava no sofá de cara emburrada.
Algumas horas depois ( 6h00)
- Não Acredito que estou em uma escola. De novo!
Falou Kol quando estacionei o carro.
- Concordo - Falou Morg Saindo do carro - Mas infelizmente não podemos fazer nada.
Eu e Kol saímos do carro e eu havia estacionado no mesmo lugar de ontem. Kol baixou a cabeça e logo levantou a mesma sorrindo.
- Tenho que pegar meus horários! - Ele tá animadinho demais pra quem vai só pegar os horários.
- Se você matar aula a adaga te acha! - Falou Morg com o mesmo olhar do Klaus e Kol olhou pra ela assustado.
- Ok Mini Psicopata e Mini Sociopata, só pra contar a Segunda é Você ruiva! - E ele saiu antes que eu mandasse ir se Ferrar.
- Vamos pra aula antes que eu vá atras dele. - Falou Morg e eu neguei.
Fomos pra aulas e durante o caminho pelo estacionamento senti o calor de alguém olhando nas minhas costas.
Oi gente. vocês Gostaram da capa nova? Não sou muito boa com capas então queria saber oque vocês acharam.
Mudando de Assunto, Alguém viu que colocaram todos os filmes de crepúsculo na Netflix? Eu surtei quando vi, Sai pulando pela casa inteirinha e quando cheguei na cozinha meus pais me olharam como se eu fosse louca. Mas valeu a pena.
Desculpa qualquer erro de português e eu queria agradecer por vocês estarem comentando, isso realmente me deixa bem feliz, Me ajuda a saber que vocês estão gostando sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood °-°-°- Jasper Hale
Vampire- Ivy Scarlett Salvatore quando pequena viu seus pais serem assassinados por um vampiro que estava com a humanidade desligada. O vampiro quase a matará também, se não fosse pelo seu pai adotivo. Stefan Salvatore não teve a chance de salvar os pais d...