Pov. Ivy Scarlett Salvatore
Depois de tirar as roupas de cama molhadas e colocar tudo desde o colchão até os travesseiro para secar e de muitas perguntas de como aquilo havia acontecido por parte de Morg e kol eu finalmente havia terminado. Storm se sentou no chão ao meu lado e começou a falar.
- Pronta?
- Pra que?
- Pra ser ensinada a se controlar! - falou como se fosse obvio.
- Ah, Pode ser amanhã? são 4 da tarde e eu já to com sono! - falei e ela desviou o olhar do livro que estava na mão dela pra mim.
- Quem quis fazer tudo isso sem magia foi você, Mas se quiser ter outra recaída ao olhar pro Loiro e deixar todo mundo ver que você tem poderes - ele mexeu os ombros e desviou o olhar pro livro - Por mim tudo bem.
- O que você quis dizer com "recaída ao olhar pro loiro"?
- Isso você tem que resolver sozinha.
- Ok, Ok, Me ensina. - ela jogou o livro pra mim.
- Ta ai. - Falou me olhando.
- Sério? - perguntei olhando pra ela e a mesma me olhou.
- Sim! não sou professora de ninguém! Mas se você se descontrolar eu tenho que estar aqui.
Suspirei e abri o livro. Clima, eu tinha que deixar o clima do quarto frio o suficiente pras janelas criarem floquinhos. Respirei fundo e senti meus olhos mudando de cor e a mexa surgindo. Senti minha temperatura baixar e fechei minhas mãos lentamente e quanto mais as mesmas fechavam mais frio o quarto ficava e quando as fechei totalmente e vi as janelas cheias de floquinhos e sorri.
- Conseguiu a primeira lição, você não é uma aluna tão ruim assim - Sorri com o comentário da mesma e virei a pagina do livro.
Preciso criar uma esfera de gelo, pra aprender a criar coisas de gelo. Juntei minhas mãos e foquei em criar uma esfera de gelo em minhas mãos e senti algo começar a crescer dentro delas até virar uma esfera completa. separei as mãos e na mão direita estava a bola de gelo e sorri
- Essa lição é importante, o gelo pode ser fraco.. Ou a coisa mais forte que você já viu. quando você for criar utensílios de gelo imagine os mesmos sendo mais fortes que o próprio titânio e eles vão ser assim. tenta.
- Achei que não fosse professora.
- E não sou. Agora faz o que eu mandei.
Coloquei as mãos uma de frente pra outra e imaginei uma Rosa de gelo forte o bastante pra quebrar de tudo menos ela própria e vi o frio fazendo ela se formar. Quando terminou de se formar caiu no chão mas não se quebrou. Peguei e sorri. Me levantei e deixei a mesma na escrivaninha.
- Muito bem - Falou pegando o livro - Congelar líquidos, isso é fácil comparado a criar objetos. - Ela foi até a escrivaninha e pegou uma garrafa d'água que eu nem sabia que estava ali e me entregou. - Faça congelar.
Olhei a garrafa e imaginei a agua dentro da mesma congelando e ela começou a congelar e quando terminou de congelar eu sorri.
- Viu, Fácil! - falou se aproximando - Agora você ta liberada. - falou sorrindo - Eu vou pra minha casa e com isso eu quero dizer o me cantinho na sua cabeça onde eu não te vejo nem te ouso. - Falou e desaparecendo aos poucos.
Suspirei e desci as escadas indo até a cozinha onde vi Morg.
- Ivy! Amanhã vamos Eu, Liv e talvez Rosalie Hale e Alice Cullen no shopping em Seattle. Você vai? - perguntou sentada no balcão e eu assenti. - Ótimo, é amanhã as 2 da tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood °-°-°- Jasper Hale
Vampire- Ivy Scarlett Salvatore quando pequena viu seus pais serem assassinados por um vampiro que estava com a humanidade desligada. O vampiro quase a matará também, se não fosse pelo seu pai adotivo. Stefan Salvatore não teve a chance de salvar os pais d...