Capítulo 23

3.6K 265 10
                                    

  Entrei novamente no apartamento com Jasper atrás, Fechei a porta e fui pra cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei novamente no apartamento com Jasper atrás, Fechei a porta e fui pra cozinha.

- Eu sei que tecnicamente a gente ja esta mas.. - falou vindo e parando na minha frente. - Ivy Salvatore, Quer namorar comigo? - perguntou e eu sorri e ele pareceu um pouco nervoso.

- Não acredito que achou mesmo que eu Pudesse dizer não!- Falei e ouvi a campainha tocar.

Fui até a porta e ao abrir vi minha mãe, minha prima e Caius. minha mãe me abraçou e sorriu um pouco pra mim.

- Então, sua prima.. - falou e começou a andar pra dentro da casa e levou um susto quando viu Jasper ali.- Filha, o que ele faz aqui? - perguntou fazendo careta e eu ouvi Caius rir.

- Ele e eu.. estamos namorando. - Falei e ouvi uma gritaria só, tanto por parte de Mary quanto por parte da minha mãe.

Quando a gritaria cessou eu vi Minha prima se aproximar dele.

- Você é o Jasper? - perguntou na maior calma do mundo e ele assentiu. Ela fechou a cara e olhou bem pra ele - Se você fizer o que fez de novo, vai congelar e ficar flutuando no oceano pacifico por uma década! - ele não pareceu amedrontado mas assentiu. - Eu to falando sério! - falou deixando os cabelos e os olhos amostra e pareceu se assustar pela mudança repentina. ela sorriu e voltou ao normal. - Espero que sejam felizes!

Quando Jasper finalmente parou para ver as pessoas na sala Ficou bem surpreso e olhava para Caius como se quisesse medir os movimentos dele por menores que fossem.

- Jasper, quero te apresentar minha mãe, Amélia, Minha prima Mary e Acho que já conhece Caius o companheiro da minha mãe. - Ele parecia surpreso.

- É um prazer senhora Salvatore. - vi minha mãe fazer careta quando ele a chamou pelo sobrenome da minha família adotiva e o corrigiu.

- Jones, Sou Amélia Jones e não sou tão velha assim pra ser chamada de senhora. - Falou estendendo a mão a Jasper que prontamente a segurou baixando a guarda.

- Voltando ao assunto! Sua prima vai ter que voltar pra Bacon...

- Beacon! - falou corrigindo e minha mãe apenas continuou.

-...Pra ajudar os amigos e eu tenho que voltar pra Itália hoje.

- Tem que ser hoje?

- Perguntei a mesma coisa quando eles me ligaram! - falou Mary parecendo com preguiça.

Depois de uma despedida simples os três tiveram que pegar as malas no apartamento e foram embora. Fui pra sala pronta pra ligar a Tv quando sinto braços me abraçarem por trás. Olhei pra cima e vi o mesmo me olhar e sorrir.

- Agora eu posso fazer isso. - Falou e parecia feliz, Assenti e me virei pro mesmo colocando minhas mãos na nuca dele. Sorri pro mesmo e o beijei.

- Desse jeito vamos virar aqueles casais melosos. - Falei com pequeno sorri e lembrei que tinha que avisar Izzy do porque não fui ao instituto Hoje como havia dito.

Me soltei de Jasper e peguei meu celular na mesinha ao lado do sofá. Haviam varias mensagens da mesma e dos outros preocupados, Tinha até de Rapha. Respondi todos falando que não havia ido por um imprevisto, mas que estava bem.

 Respondi todos falando que não havia ido por um imprevisto, mas que estava bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‖ Oi gente, eu to com uma duvida. Se eu fizesse uma fic da Mary vocês leriam? ‖

Red Blood °-°-°- Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora