Capítulo 11

6.7K 453 17
                                    

Pov. Ivy Scarlett Salvatore.

Sai do banho e sorri ao ver que meus olhos e cabelo estavam normas. sai do banheiro apenas de toalha e fui ao guarda-roupa e por incrível que pareça, eu não estava com frio. Escolhi a roupa calmamente. Hoje era quinta e eu tinha aula. Só de lembrar disso e imaginar meus olhos ficando azuis no meio de uma aula já me dava arrepios.

( Só a roupa e o sapato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Só a roupa e o sapato.)

Sai do quarto e desci até a cozinha. Apenas Morg e Kol estavam ali.

- Bom dia! - falei indo em direção ao armário e pegando uma caneca.

- Bom dia, meu pai e os outros já foram e o Kol preferiu ficar. - olhei confusa pros dois.

- Porque? Quer dizer... Achei que odiasse a ideia de ficar aqui e ainda por cima estudar. Então, porque? - perguntei enchendo a xicara de café e me sentando.

- Conhecer melhor a cidade. - dei de ombros e olhei a hora. 6h15min.

- Vamos pra escola?- Kol e Morg deram algum resmungos mas cederam e fomos pra escola.

Logo eu já havia estacionado o carro e saindo do mesmo junto de Kol e Morg. A alguns carros de distancia vi Rosalie com um pequeno sorriso acenando pra mim. Acenei de volta e ela veio até nós e de acordo com a cara dos irmãos dela ela não fazia muito isso.

- Oi ruiva! - falou chegando perto da gente.

- Eai Loira, Essa é a Morgana e esse é o Kol - falei apontando para cada um

- Eae - falaram os dois ao mesmo tempo e ela acenou com a cabeça com um peque no sorriso.

- Meu primeiro tempo é física e o de vocês? - perguntei me encostando no carro.

- O meu é Inglês. - Falou Rose.

- Biologia. - Morg falou e Kol murmurou um "O meu também."

O sinal tocou e fomos pra nossas salas. Depois de errar o corredor umas três vezes finalmente achei a sala. Bati na porta e o professor atendeu.

- Você deve ser a aluna nova certo? - Sim, eu ainda não havia tido física.

- Sim.

- Bom, todos já devem te conhecer, sente-se ao lado do senhor Hale, por favor.

Atendi o pedido do professor e me direcionei a mesa. Me Sentei e olhei para o meu companheiro de classe.

- Olá Sr. Hale - Falei sorrindo e e ele deu uma pequena risada.

- Olá Srta. Salvatore, vi que fez amizade com minha irmã. - ele falou sorrindo e olhando pra mim e por um segundo achei que eu fosse quebrar (- Como vocês são lerdos, Parecem novela das sete.) O que..?

- É, acabamos virando amigas.

- Isso deixou todo mundo surpreso, ela não é muito amigável.- balancei os ombros com um pequeno sorriso e aula se passou assim, Com pequenas conversas e risadas. A Aula havia acabado e estávamos saindo da sala rindo, eram dois tempos de Física e depois o intervalo, ou seja, Agora seria o intervalo. Passamos pela porta do refeito sorrindo e não vou mentir, chamamos muita atenção, tinha muita gente sussurrando e olhando pra gente. Ignoramos e cada um foi pra sua mesa.

- Oi gente. - falei me sentando e Liv negou com a cabeça rindo, Morg arqueou uma sobrancelha pra mim e Kol nem tava prestando atenção.

- O que tá rolando entre vocês? - perguntou Morg e eu senti o olhar dele em minhas costas.

- O que tá rolando entre você e o Seth? - perguntei vermelha e ela começou a curar.

- N-não tenta fugir da pergunta.

- Tenho um livro pra ler. Desculpa - Falei e ela me mostrou a língua.

- Não pode fugir disso pra sempre! - Falou Liv com um pequeno sorriso e neguei.

- Não estou fugindo de nada. - falei sorrindo.

- Aram. - Kol falou irônico enquanto brincava com uma bolinha de vidro e estendeu a mesma pra mim.

Brinquei com a bolinha por alguns segundos bem distraída e depois devolvi ao Kol. olhei pra mesa dos Cullens e eles estavam olhando pra cá. Dois deles sorrindo mais que os outros. Sorri e vi rose fechar os olhos com força e discretamente apontar pro olhos dela como se mandasse eu fechar os meus e eu entendi e os fechei rapidamente. Senti a presença de Rose se aproximar e eu abri os olhos olhando pra mesma, ela fez sinal para que eu a seguisse, e assim fiz fechando novamente os olhos para que não visem e deixei ela me guiar até um lugar "Seguro". Tinha certeza que Morg, Liv e Kol iriam perguntar depois.

 Tinha certeza que Morg, Liv e Kol iriam perguntar depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Red Blood °-°-°- Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora