Capítulo 26

3.2K 247 17
                                    

As duas semanas passaram perfeitas, E nesse momento Poucos minutos antes da meia noite aqui estou eu, lembrando dos momentos mais importantes que eu tive essa semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As duas semanas passaram perfeitas, E nesse momento Poucos minutos antes da meia noite aqui estou eu, lembrando dos momentos mais importantes que eu tive essa semana.

Flashback On:

Encostei a cabeça no peito de Jasper com um pequeno sorriso enquanto olhava a copa das arvores e me veio uma pergunta na minha cabeça, mesmo sabendo que aquilo nunca aconteceria.

- Já pensou em ter filhos? - perguntei a Jasper que parou de fazer carinho em meus cabelos e me olhou.

- Porque a pergunta?- Perguntou se recuperando da surpresa e voltando a deitar a cabeça na grama fazendo carinho em meus cabelos.

- Também não sei direito, Se eu tivesse colocaria o nome de Arwen . Não colocaria o nosso sobrenome, e sim um diferente para que se tivermos problemas no futuro ela não se envolva. Talvez Roux, fiquei sabendo que era o nome de solteira da minha Bisavó. E Deixaria ela viver as próprias aventuras, por mais perigosas que sejam. - Falei e ouvi o mesmo dar uma pequena risada.

- Me parece uma vida incrível. - falou e eu sabia que estava sorrindo.

- E é Você seria um ótimo pai. - Falei deixando uma lagrima sair dele ter sentido minha tristeza pois se sentou e eu me sentei junto.

- Nós ainda podemos ter filhos, sabe disso não é? Olhe Renesmee.

- Eu sei só... - Ele me abraçou e eu deixei algumas lagrimas caírem ainda nos braços dele. - Eu te amo.

- Eu também te amo! Não importa o que aconteça ok? - Ele ainda vai me amar quando eu me transformar?

- Ok..

Flashback off.

O amor é uma coisa forte. Me convenci de que ele me amaria não importa o que acontecesse.

Flashback On:

Minha respiração estava ofegante, Eu estava tendo outra visão. Vi ao longe uma garotinha ruiva e logo ouvi minha voz chamando seu nome.

- Arwen, Querida! - A vi correr até mim que continuava com a mesma aparência, A garotinha parecia ter 6 anos.

- Mamãe! Você viu?

- Vi o que querida?

- O Elfo, Ele tinha cabelos Loiros! - Falou a garotinha ruiva e vi a eu sorrir e a pegar no colo.

- Ele tinha orelha pontudas? - perguntou a eu com divertimento na voz.

- Tinha! - Falou a garotinha animada e eu ouvia voz de Jasper.

- Quem tinha o que? - Perguntou se aproximando.

- Eu falei que tinha um Elfo no Jardim e você não me ouviu! Agora nossa filha também o viu!- falou vendo ele se aproximar.

- Eu não sei como vocês veem esse Elfo Loiro, mas acho bom ele não roubar minha princesinha. - Falou pegando a garotinha no colo e a mesma começou rir e pedir que ele parasse quando ele começou a fazer cocegas na mesma causando risadas dos adultos.

Ao longe vi alguém com orelhas pontudas de cabelo Loiro e um coisa de arco e flechas nas costa. Ele olhou confuso pra mim e minha versão do futuro e tentou vir até mim mas a visão acabou.

Flashback off.

Naquele dia fiquei tão sorridente, mesmo sabendo que não poderia acontecer.

- Pronta? - perguntou Elijah entrando no quarto e eu olhei pra ele e suspirei.

- Acho que sim. - Ele sorriu pra mim. Eles sempre foram como tios pra mim.

Ele mordeu o pulso e o colocou em minha boca. Engoli o sangue e o mesmo tirou o braço da minha boca e me olhou. Parecia com medo, medo de que desse errado mesmo que aquilo fosse impossível.

E eu senti a dor no pescoço e paguei, Foi rápido e quase indolor.

A possibilidade de que aquilo acontecesse nem havia passado pela cabeça da ruiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A possibilidade de que aquilo acontecesse nem havia passado pela cabeça da ruiva.

O corpo da garota começou a perder a cor rapidamente, os cabelos se tornaram brancos, tão brancos quanto a neve, A pele se tornou clara, tão clara que Elijah chegou a achar que brilhava. A boca se tornou mais avermelhada e foi então que tudo começou a congelar. a temperatura da casa toda caiu e tudo começou a congelar, desde a cama a qual a mesma estava deitada até o piso e moveis dos andares de baixo. O que assustou a todos na casa.

Era um caos dentro do corpo da garota, o sangue modificado lutava com o que recém havia entrado em seu organismo e alguns minutos depois o corpo da mesma voltou ao normal. Os cabelos ruivos, A pele, A boca.

Mas infelizmente Elijah ouviu sua respiração parar, o coração parar, e com fim de trabalho de todos os órgãos Elijah se recusou a acreditar. Então ele desceu e depois de uma pequena luta eles esperaram. Os Mikaelson's e os Salvatore's esperaram a ruiva acordar por 1,2,3,4,5 horas, mas nada e a constatação foi triste e dolorosa para todos naquela casa. Ivy Scarlett Salvatore Jones estava Morta e não haveria feitiço que a trouxesse de volta.

‖Oi, como estão?‖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‖Oi, como estão?‖

Red Blood °-°-°- Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora