Capítulo 17

4.6K 325 14
                                    

Pov. Ivy Scarlett Salvatore

Morg estacionou o carro no estacionamento do Shopping bem ao lado do carro de Rose Onde a mesma estava encostada junto a Alice e Jasper. Morg me deu a chave e ela e Liv sairam do carro e eu olhei uma ultima vez para o vidro, Continuava a não haver nada lá. Sai do carro, tranquei e fui até onde as garotas e Jasper estavam.

- Ivy!- Alice veio até mim e me abraçou forte.

- Alice! - Falei enquanto retribuía o Abraço.

Logo ela me soltou e Rose veio Até mim e me deu um abraço rápido.

- Srta. Salvatore! - Falou Jasper se aproximando e vi as garotas saírem descaradamente.

- Sr. Hale, Como vai? - comecei a andar um pouco atras das garotas e o mesmo me acompanhou.

- Não espionando ninguém nas últimas horas.- Falou se referindo a nossa conversa de mais cedo e dei uma pequena risada. - Bem. Obrigada por perguntar. E você?

- Bem. - Falei me virando para olhar as meninas e as mesmas haviam sumido. - As garotas..?

- Sumiram. - Falou olhando pros lados e procurando pelas mesmas.

Meu celular tocou anunciando uma mensagem e eu peguei o mesmo para ler. Era Liv dizendo para aproveitar e que era tudo armação, parte armação pois elas iriam mesmo fazer compras.

- Armação? - perguntou me olhando e eu Assenti. - Desculpe. - falou parrando de andar e ficando de frente para mim.

- Pelo que? - perguntei olhando pro mesmo e guardando meu celular.

- Não está decepcionada?

- Nem um pouco. Porque estaria? - Perguntei olhando pra ele com um pequeno sorriso. Ele não me respondeu, apenas ficou me olhando como se quisesse decifrar um enigma. Neguei com a cabeça e olhei novamente pro mesmo. - Vem! Vamos nos divertir. - Falei e o mesmo sorriu.

O puxei pelo pulso até um parque de diversão que havia ao lado do Shopping. Na hora de comprar os ingressos da entrada parecia aquelas cenas de filme, No caso ele queria pagar a minha entrada e eu não deixei. Entramos no parque e depois de andar um pouco paramos e o mesmo olhou pra mim.

- O que quer fazer primeiro? - Olhei pro mesmo e sorri.

- Vamos nos brinquedos perigosos? -perguntei e ele deu uma pequena risada. - o que?

- Normalmente as garotas dizem que não querem ir nesses brinquedos! - falou e eu o olhei indignada.

- Ja saiu com muitas garotas pra um parque de diversão Sr. Hale? - ele abriu um pouco a boca pra responder mas apenas baixou a cabeça.

- Você tem mesmo o dom de me deixar sem palavras. - Falou e deu uma pequena olhada pelo parque. - Que tal a Montanha russa? - Sorri com a ideia e assenti.

Saímos andando calmamente Até a montanha russa e esperamos a nossa vez. Quando chegou entramos e e ele me olhou.

- Está animada? - perguntou mais era como se estivesse afirmando e eu olhei pro mesmo.

- Muito!

- Fico feliz que não tenha decidido ir embora quando soube do que elas armaram. - Falou e a montanha russa começou a andar.

- E porque eu iria? Sinceramente, isso é bem mais legal do que passar a tarde comprando roupas. - E sorriu olhando pra mim e eu virei meu olhar para a paisagem sorrindo.

Depois da montanha russa fomos em outros brinquedos um mais divertido que o outro e no meio da nossa diversão acabei recebendo uma mensagem da Morg dizendo que ela Liv iriam embora com Rose e que eu e Jasper deveríamos continuar a fazer o que seja lá o que estivéssemos fazendo e foi isso o que fizemos.

- Não! - falei rindo enquanto ele passava a um pouco do meu sorvete no meu rosto, ele riu e nós continuamos a andar pelo parque.

- Então... Veio de onde?

- Mystic Falls, Uma cidade na Virgínia quase tão pequena quanto Forks! - ele me olhou sorrindo.

- Nunca foi pra cidade grande?

- Sou uma garota de cidade pequena Sr. Hale! - Falei e nós dois demos uma pequena risada. - Nunca, Sempre vivi em Mystic Falls com meu pai e meu tio.

- Nunca pensaram em se mudar?

- Talvez. Mas lá é tipo um "Porto seguro". - Falei terminado meu sorvete e Colocando o potinho no lixo.

- Vocês precisam de um?

- As vezes.

- acho que esta tarde. E ainda tem sorvete na sua bochecha. - Falou sorrindo e limpando com o polegar. - Melhor você ir pra casa.

- E você? - ele olhou pros lados como se estivesse procurando algo e voltou os olhos pra mim.

- Eu tenho que fazer uma coisa antes de ir pra casa e pode demorar, Eu Vou ficar bem não se preocupe. - As vezes me assusta ele sempre saber o que eu sinto. - Vai pra casa, ok? - Assenti, já estávamos no estacionamento e ao ao lado do carro. O mesmo mesmo pegou minha mão e beijou as costas da mesma. - Tome cuidado. Até amanhã - Falou e se virou olhou para um beco como tivesse visto algo, Me olhou uma ultima vez e foi até lá.

Abri o carro, Liguei o mesmo e olhei uma ultima vez para onde ele estava antes de começar a dirigir até Forks. Ele iria ficar bem, não é? Depois de um tempo andando de carro de carro estava na encruzilhada que havia antes da placa de Forks quando eu finalmente entendo o que aquilo mais cedo queria dizer. Olhei pro lado com os olhos lacrimejando a tempo de ver o carro colidir.

 Olhei pro lado com os olhos lacrimejando a tempo de ver o carro colidir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Red Blood °-°-°- Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora