Pov. Ivy Scarlett Salvatore
Três dias. Nesses três dias que eu acordei muita coisa aconteceu. 1° Me contaram tudo o que aconteceu nesses 2 meses de coma, 2° todo mundo veio me ver( em horários diferentes ) menos o Jasper (O que me deixou bem abalada e eu não sei nem o porque.), 3° eu percebi que ficar no hospital é muito chato e 4° me toquei que Jasper não quer me ver, Hoje sairia daqui e amanhã bem cedo iria para Nova York.
- Pronto, já assinei sua alta. - Falou o Dr. Cullen entrando no quarto do hospital junto com meu pai que sorria. - Já pode ir.
- Finalmente! - Falei levantando da cama e os Negaram com a cabeça. - Vou me trocar e finalmente sair daqui!
Andei até o banheiro e coloquei uma roupa que Morg havia trazido ontem.
Sai do banheiro, me despedi do Dr. Cullen e sai do hospital junto com meu pai. Ele entrou no carro no banco do motorista e eu no banco de passageiro. Durante o percurso evitei pensar no Hale e passei o mesmo falando sobre a escola com meu pai, o mesmo obviamente percebeu que tinha algo errado já que eu praticamente nunca falava da escola, mas felizmente ele também percebeu que eu não queria falar sobre. Chegamos em casa e eu entrei quase dando graças e logo corri pro meu quarto e ouvi uma risadinha de meu pai.
- É tanto amor! - falou meu tio se encostando no batente da porta se referindo a eu não ter dado "oi" ao mesmo.
- Eu sei! - falei e o mesmo revirou os olhos - Desculpe. - Falei e o mesmo se aproximou com um pequeno sorriso.
- Como pode ser tão parecida com ele? - perguntou brincando eu dei um dei um pequeno sorriso pro mesmo.
Pov. Jasper Hale
Acabou.
- Jasper! levante-se e vá falar com ela. Agora ou depois vai se arrepender! - Falou a mesma que já estava gritando comigo a uma hora saindo do quarto.
Suspirei e passei a mão pelos cabelos. Eu não iria falar com ela, não mais. Sabia que era uma decisão idiota, mas depois que aa mesma entrou em coma eu parei para pensar. Se nós ficássemos juntos eu teria que contar a mesma sobre eu ser um frio, ela não viveria para sempre e logo eu teria de a transformar. Ouvir os gritos de agonia... não eu não conseguiria... não conseguiria ver ela sofrer daquele jeito por mim, mesmo que tenha que ficar longe dela.
- Você ta acabado! - Falou Edward entrando no quarto.
- Jura? - perguntei desviando o olhar do teto e olhando pro mesmo.
- Uau, seus pensamentos são uma confusão! Vai mesmo fazer isso? - Assenti e o mesmo negou com a cabeça. - Ou você é muito idiota ou não aprendeu nada quando você viu eu me afastar da Bella. Isso é pra sempre, e o coração não ta nem ai pro que você quer. Eu to achando que ele ta nas mãos da ruiva! - falou e saiu do quarto.
Eu Bufei e enfiei minha cabeça no travesseiro me sentindo um daqueles adolescentes cheios de hormônios. Pelo menos a cama que Edward e Emmett me deram como uma piada está servindo de algo. O que aqueles adolescentes fazem quando estão tristes mesmo?
- ASSISTEM SERIES! - Gritou Edward parecendo irritado, deve ta com uma baita dor de cabeça.
Liguei a Netflix na Tv ( nós começamos a usar depois que Renesmee nos mostrou o que era.) e coloquei uma serie famosa entre os humanos, Riverdale.
Pov. Morgana Pierce-Mikaelson
2 meses e três dias. Era o tempo que eu não havia o visto, Seth Clearwater. Foi como amor a primeira vista quando o vi na praia e desde então viemos nos encontrando escondido (apenas Kol descobriu e acredite eu estou pagando o preço, O maldito tá me chantageando pra não ir a escola.). Eu escondia dele o fato de eu ser uma vampira e o mesmo escondia algo de mim, mas estávamos bem com isso e realmente doía muito não vê-lo. Cheguei na a pequena clareira da reserva onde nós sempre nos encontrávamos e vi o mesmo lá indo embora e parecia bem triste e com uma aparência meio doente.
- Seth? - o mesmo virou pra mim e sorriu. - vai pra onde?
- Achei que não quisesse mais me ver.. ja fazem dois messes e três dias que você não vem... veio terminar comigo não é? - perguntou baixando a cabeça e eu me aproximei dele e segurei as mãos do mesmo. - pode ser gentil? - perguntou ainda achando que eu ia terminar com ele e eu dei um pequeno sorriso.
- Eu não vim terminar com você se bobo! - falei e o mesmo levantou a cabeça para olhar. Estávamos bem perto. - não me afastei de você porque queria terminar. - Ele me olhou confuso - Mas isso não é assunto pra agora. - coloquei uma mão na bochecha e sorri, Me aproximei e o beijei, nunca tínhamos nos beijado antes e foi uma sensação incrível, como se eu estivesse completa. Ele parecia receoso em colocar as mão em minha cintura durante o beijo então com uma mão peguei a mão do mesmo e coloquei na minha cintura como se desse permissão pro mesmo e ele tratou de deixar as suas mão ali enquanto as minhas estavam em seu rosto. Paramos o beijo e o mesmo me olhou com o sorriso mais bonito que eu ja havia visto.
- Eu te amo - falei sem pensar e o mesmo pareceu entrar em choque mas logo abriu mais o sorriso.
- Eu também te amo. - falou eu o puxei para outro beijo completamente feliz.
Oi, como estão?
O que acharam da cena de Morg e Seth?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood °-°-°- Jasper Hale
Vampire- Ivy Scarlett Salvatore quando pequena viu seus pais serem assassinados por um vampiro que estava com a humanidade desligada. O vampiro quase a matará também, se não fosse pelo seu pai adotivo. Stefan Salvatore não teve a chance de salvar os pais d...