Pov. Ivy Scarlett Salvatore
Amanheceu e eu já tinha arrumado as malas e pedido pra Morg e Liv avisarem todos que perguntarem que eu viajei por um tempo. Estava na sala esperando Liv que iria vir para se despedir quando ouvia a campainha tocar e ao abrir Liv pulo em mim. Quando ela me soltou nós nos sentamos no sofá e a mesma começou a falar.
- Não acredito que vai embora e não quer nem nos contar o porque! - falou me olhando e eu ouvi passos começarem a descer as escadas.
- Ja falei, vou apenas viajar por um tempo e sobre o motivo eu ja te falei, tenho que resolver umas coisas!
- Não é... - ela parou e olhou pra um ponto fixo atras de mim e me virei vendo meu pai ali a olhando do mesmo jeito, meu pai corou um pouco e pareceu ficar confuso, subiu as escadase Liv virou pra mim.
- Quem é ele?
- Meu pai.- Eu ja tinha visto aquilo com Morg e Seth. Companheiros. por algum motivo essa palavra me deixou meio abalada nesse momento.
- Uh, ele é seu pai? Então eu vou ser sua madrasta? - Eu ri com o comentário da mesma e Me levantei. Ja havia me despedido de todos da inclusive de Morg que hoje estava de muito bom humor.
Peguei minhas malas me despedi de Liv e quando eu Abri a porta do carro lembrei do acidente. fechei os olhos com força e entrei no carro ligando o mesmo e indo em direção ao aeroporto de Seattle.
Algumas horas depois.
Desembarquei do avião e sai do aeroporto. Aluguei um carro e ouvia Storm me dizendo o endereço e coloquei o mesmo no GPS. Cheguei. Era um prédio bem alto. Desci do carro com Storm ao meu ela. ela parecia estar mais nervosa que eu. Entrei no prédio e vi o porteiro. Me Aproximei e o mesmo me olhou de um jeito que me deixou desconfortável e vi Storm fechar o punho.
- O que deseja?
- Vim visitar Lilian Jones. - Ele fez uma cara de desgostou ao ouvir o nome e telefonou a mesma.
- Podem subir, Apartamento 128. - Falou com desgosto e eu e Storm pegamos o elevador.
- Odiei ele. - Falou fria e as portas do elevador se abriram no segundo andar e dois garotos e uma garota entraram. o elevador parecia estar indo mais devagar, acho que por ser meio antigo.
- Foi alarme falso. Mas porque nos manariam pra cá? - Perguntou o loiro bem baixo para os outros dois.
- Não sei, vamos descobrir quando chegarmos no instituto até la.. - Senti eles olharem na nossa direção desconfiados e eu retribui o olhar.
- Adorei sua blusa! - falou a garota de cabelo preto amigavelmente e eu sorri.
- Também gostei das suas botas.
- Obrigada. Sou Isabelle Lightwood - Falou me estendendo a mão e vi Storm olha pra ela desconfiada.
- Prazer, Ivy Salvatore. - Apertei a mão da mesma e as portas do elevador se abriram. - foi bom te conhecer - Ela respondeu um Rápido "digo o mesmo" e eu sai do elevador em direção a porta com o numero 128.
Bati na porta completamente nervosa e logo que a porta abriu senti braços a minha volta e meu ombro ficando um pouco molhado. Ela se afastou um pouco e me olhou sorrindo em meio as lagrimas.
- Você está tão linda! - falou passando a mão em meu rosto. - Entre, entre - falou me guiando pra dentro do apartamento e na sala havia uma ruiva sentada.
- Essa é sua prima, Marylin Jones.
- Nossa, é você mesmo? - pergunta se aproximando e sorrindo. - Minha mãe e tia Amélia não param de te procurar desde que souberam que estava viva, Vai ser muito bom ter alguém da minha idade na família! Ah, Me chame de Mary ou Lin por favor. Eu não gosto muito de Marylin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood °-°-°- Jasper Hale
Vampire- Ivy Scarlett Salvatore quando pequena viu seus pais serem assassinados por um vampiro que estava com a humanidade desligada. O vampiro quase a matará também, se não fosse pelo seu pai adotivo. Stefan Salvatore não teve a chance de salvar os pais d...