Capítulo 24

3.5K 272 6
                                    

  Me sentei no assento do avião com Jasper ao meu lado me senti meio triste por ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sentei no assento do avião com Jasper ao meu lado me senti meio triste por ir embora. Ja havia me despedido de todos que havia conhecido em Nova York e sinceramente não me arrependo nem um pouco de ter vindo e com certeza voltaria! O avião começou voar no mesmo momento em que deitei minha cabeça no ombro de Jasper.

Alguns momentos depois

Acordei com uma voz irritante falando comigo, Ta bom que todos que me acordavam eu normalmente achava irritante mas aquela ali estourou a cota.

- Docinho! Será que poderia levantar a cabeça do ombro do senhor ao seu lado? não permitimos. - Levantei calmamente, até ai tudo bem, quer dizer, são as regras né? - Obrigada - falou dando um sorriso que eu achei meio falso, mas deve ser o sono. - Gostaria de algo senhor? - perguntou arrumando o decote, Achei que esse tipo de coisa não acontecesse na vida real.

- Não, Obrigado. - Falou Jasper tentando ser o mais serio possível.

- Certeza? temos tudo. Até números de telefone - falou a última parte o mais baixo possível, de modo que apenas ele escutasse.

Eu não era ciumenta, Mas aquela ali tava irritando e acho que Jasper sentiu minha irritação pois me enviou uma onda de calma. ( Ontem o mesmo havia me contado que o dom dele era sentir emoções e também envia-las, o que explicou muita coisa. E também contei ao mesmo sobre os "poderes gelados" como Mary chamava e sobre o meu lado bruxa, e claro, que Rose já sabia, o que o deixou bem surpreso, mas feliz. )

- Sim, Tenho certeza, quer algo amor? - perguntou deixando claro que eu era namorada dele e me fez interromper a sessão de matar a moça com os olhos. Olhei pro mesmo e neguei com a cabeça o que fez o mesmo sorrir pra mim e me faz colocar a cabeça novamente em seu ombro.

A mulher me olhou como se fosse me matar antes de sair rebolando e deixar "Sem querer" um guardanapo cair. Que eu peguei e vi a mesma olhar pra trás e me dar um sorriso irônico. Vamos brincar um pouco de Klaus. Deixei meus olhos azuis aparecerem e fiz local ficar mais frio, claro que me certifiquei que ninguém estava olhando, Jasper me olhou negando com a cabeça com um sorriso. Vi a mulher me olhar assustada e começar a ficar com frio pela roupa curta. Congelei o guardanapo e o quebrei olhando pra mesma que desmaiou assustada e fiz tudo voltar ao normal rápido quando vi que as pessoas a olharam assustadas.

- Acho que a pressão dela caiu. Pobrezinha. - Falei para a senhora a minha frente que assentiu e me olhou com um sorriso gentil e depois olhando pra moça com pena.

- Isso é ciúmes. - Falou baixo no meu ouvido e eu neguei.

- Eu não tenho ciúmes! - Sussurrei de volta e o mesmo me olhou desacreditado.

- Eu não acredito em você! - e eu o olhei com um sorriso de lado depois desviei o olhar para a aeromoça que acabara de acordar e me olhava assustada, Lhe dei um sorriso irônico e voltei a deitar a cabeça no ombro de Jasper.

A Aeromoça levantou pegou o carrinho e saiu correndo ainda com medo e eu voltei a dormir, agora sem ser incomodada.

A Aeromoça levantou pegou o carrinho e saiu correndo ainda com medo e eu voltei a dormir, agora sem ser incomodada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‖ Obscurity. A fic da Mary já começou a ser postada no meu perfil. Vou deixar a capa e a sinopse aqui. as duas vão ser interligadas então as vezes que algo importante acontecer aqui ou lá vai acabar afetando aqui também. ‖

‖Marylin Jones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‖Marylin Jones. Uma garota muito espontânea e com sentimentos fortes, sendo até mesmo chamada de Shine quando pequena. Mas agora em Beacon Hills ela acaba cruzando com a escuridão de Theo Reaken, mas no final dizem que os opostos se atraem não é?‖

Red Blood °-°-°- Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora