Pov. Narradora
16 anos atrás. 17 de outubro.
A casa estava com um ar sombrio, as luzes estavam apagadas e a única coisa que iluminava os cômodos era a luz das janelas. Estava anoitecendo e a casa estaria completamente silenciosa se não fosse pelo som de passos no andar de baixo. uma mulher ruiva olhou apreensiva para a porta e depois olhou para sua filha de apenas 1 aninho ruiva e de olhos verdes cujo quais havia puxado do pai. a pequena estava calma brincava com as mãos e os pés calmamente e sem fazer barulhos. O casal se entreolhou, e de repente a porta abriu-se em um estrondo alto mostrando o vampiro já com as veias pretas em baixo dos olhos e um sorriso psicótico. O vampiro avançou nos pais da pequena ruiva que começou a chorar e dar pequenos gritos, porém em poucos minutos os pais da mesma já estavam mortos. O vampiro olhou para a pequena e começou a ir em sua direção porém ao chegar perto alguém se colocou na frente, o vampiro tinha olhos verdes e cabelo castanho. O vampiro de cabelo castanho ao perceber o que o outro havia feito e oque iria fazer a raiva o tomou e o mesmo sem pensar duas vezes com sua velocidade de vampiro pegou o outro vampiro o levando para o andar de baixo ainda ouvindo o choro da pequena ruiva. ao chegar no andar de baixo o vampiro de cabelos castanhos arranca o coração do outro com suas próprias mãos, limpou suas mãos e Subiu novamente ao andar de cima e chegou perto da ruiva que ainda chorava e se abaixou na frente da mesma que o olhou com seus grandes olhos verde. ele se levantou e a pequena ruiva tentou levantar no berço e depois de duas tentativas falhas ela conseguiu já tendo parado de chorar. Ela levantou as mãozinhas para o vampiro como se pedisse para ele pega-la e o mesmo o fez, ela olhou por cima do ombro do mais velho e viu seus pais e com os olhinhos novamente cheios de lagrimas ela olhou para o mais velho que a tirou dali rapidamente.
Pov. Stefan Salvatore.
Os olhinhos verdes cheios de lagrimas, não podia á deixar ali. Á levei em V.D.V ( Nota- Velocidade De Vampiro) para a pensão e ao entrar vi Damon bebendo o seu Bourbon enquanto olhava para a lareira.
- BomBom passou aqui mais cedo, ela queria falar com você. - ele falou levantando e se virando pra mim - Stefan.
- Hum? - ele arqueou uma sobrancelha olhando para a bebe em meu colo - um vampiro matou os pais dela.
- sabe que não somos um orfanato certo? - perguntou ironicamente pra mim - já vou avisando, eu não sei trocar fraudas!
Eu suspirei e olhei para a pequena nos meus braços que brincava com as mãozinhas e depois olhei para Damon que também olhava pra pequena ruiva.
- Sabe o nome dela? - ele perguntou pra mim voltando a se sentar no sofá e colocando seu copo na mesinha de centro.
- Não. - olhei pra pequena e notei alguma coisa brilhando em seu pescoço, um colar. Ivy Scarlett - Ivy Scarlett. é o que esta escrito no colar.
- Então esse é o nome da ruivinha? é bonito.
eu olhei pra pequena que começou a mexer os bracinhos na direção do Damon. eu sorri quando ele começou a dizer não repetidamente enquanto eu me aproximava com a pequena Ivy e quanto estava perto o suficiente ele ja tinha desistido, estendi ela pra ele que acabou por pegar e quando ela ja estava no colo dele ela começou a cutucar a bochecha dele enquanto ria.
Presente.
Pov. Ivy Scarlett Salvatore
Hoje é o dia em que eu vou viajar pra Forks, desço até o andar de baixo com minhas malas e vejo meu tio sentado com o copo de Bourbon na mão. Me aproximo deixando as malas ao lado do sofá e me sentando do lado dele que me olha.
- Quer? - pergunta me oferendo o copo.
- Tio Damon! - eu dei uma risada e ele sorriu irônico- eu não posso beber lembra?
- é, é grande coisa. - ele olhou as malas e depois me olhou- pra que as malas?
- eu vou pra Forks.- ele me olhou confuso - qual é eu disse pra vocês!
- não, não disse - ele falou me olhando.
- disse sim!.
- não, não disse eu me lembraria se tivesse dito, mas isso não vem ao caso.
Vi meu pai entrando na sala e se sentando no sofá a frente do nosso.
- então, Forks? - fiz um "urum" em resposta.
- Você vai embora porque eu disse que não podemos ter um gato? só pra deixar claro, isso é culpa do Stefan! - o olhei confusa, gato? - você nos pediu um gato quando tinha 7 anos, eu disse que você não podia ter um gato, estou deixando claro que se é por isso que você vai embora a culpa é toda do Stefan.- meu pai o olhou indignado e eu prendi uma risada.
- é tio Damon, eu vou embora porque quando eu tinha sete anos vocês não me deixaram ter um gato - falei irônica olhando pra ele.- e só pra constar aqui, se fosse pra eu ter um animal de estimação hoje em dia seria uma alpaca!
- se eu te der uma apaca você fica? - tio Damon pergunta me olhando.
- é Alpaca, tio Damon. E eu não vou embora por causa de um bichinho de estimação tio Damon!
- É apaca, alpaca, pacalta é tudo a mesma coisa, eu não sou especialista em animais aqui, o Stefan é! - meu pai revira os olhos e eu vejo o horário no meu relógio de pulso.
- Eu tenho que ir se não vou me atrasar pro voo. - me levante junto deles pegando minhas malas e fomos até o hall de entrada.
meu pai estava com os olhos cheios de lagrimas. Eu sabia que logo falaria com eles novamente mas também estava abalada com a situação, porque estava indo pra forks? simples, minha melhor amiga que ja passou varias vezes pelo ensino médio não queria passar sozinha por ele mais uma vez então teve a brilhante ideia de me chamar pra ir desse jeito "se você não vier eu vou até Mystic Falls e te arrasto pelos cabelos até Forks!" isso que é amor né?
- Acho que vou chorar, você é nova demais para sair de casa pequena Blossom - falou meu pai me abraçando e então ele me solta e olha pro Damon - espera, acho que você quebrou o Damon, ele está chorando!
- Vai se ferrar Stefan, minha sobrinha esta saindo de casa me deixa sofrer! - eu dei um pequeno sorriso e abracei ele, quando eu ia me soltar ele não soltou - me promete uma coisa, Me promete que vai se comportar e ameaçar de morte os garotos que se aproximarem!
- Mas tio.. - ele apertou mais o abraço - Prometo me comportar e ameaçar de morte os garotos que se aproximarem! satisfeito?
- Muito - falou me soltando.
Sai com as malas até o carro as coloquei dentro do mesmo e dei um sorriso triste para o meu pai e o meu tio que estavam na porta de casa e entrei no carro indo em direção ao aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood °-°-°- Jasper Hale
Vampire- Ivy Scarlett Salvatore quando pequena viu seus pais serem assassinados por um vampiro que estava com a humanidade desligada. O vampiro quase a matará também, se não fosse pelo seu pai adotivo. Stefan Salvatore não teve a chance de salvar os pais d...