Abri a porta de casa com calma e vi meu tio bebendo o burbom dele calmamente enquanto meu pai lia um livro. Entrei em casa com Jasper atrás de mim e vi os olhares dos dois se voltarem pra mim.
- Ivy! falou meu tio dando um pequeno sorriso irônico.
- Eu tenho que contar uma coisa.- falei me sentando no sofá e Jasper permaneceu em pé, por um momento acho que vi um pouco de medo nos olhos dele. - Eu estou namorando. - eles me olharam e olharam pro Jasper. - Com o Jasper.
Vi meu tio levantar e levantei me pondo da frente de Jasper
- Tio Damon! você disse que não ia mais matar meus namorados. - Vi meu pai pegar a bebida do meu tio que estava na pequena mesa no meio da sala e virar de uma vez.
- Eu prometi não matar seu namorado. não sua fada de estimação! - Falou meu tio dando ênfase na palavra "namorado".
- Tio Damon!
- Ok, Ok, Mas que a fadinha da floresta fique avisada que se tocar em um centímetro seu inapropriado eu vou Avisar o Klaus, e sabe como ele é ciumento com você, a Morg e a pequena Hope. - Falou com um pequeno sorriso. E eu Assenti e acabei por ver Jasper ficar menos tenso. - Então fada, Caçador de coelhinhos né? tem cada vez mais nessa família.
Acabei por lembrar que meu aniversario de dezoito anos estava chegando, e havia feito meu tio e meu pai prometerem me transformar em vampira nele, e pra caso eles não conseguissem cumprir também havia pedido a Klaus e Elijah que haviam concordado de bom grado.
- Meu aniversario de dezoito está chegando. Falta apenas duas semanas. - Falei e vi meu pai e meu tio me olharem.
- Você ainda não esqueceu essa história? - perguntou meu pai parecendo frustrado.
Obviamente Jasper estava bem confuso e a conversa ia ir pra certo ponto.
- Jasper, pode ir pra casa e avisar a Rose? - Ele entendeu o que eu quis dizer, sorriu e deixou um beijo em minha desta antes de se despedir do meu tio e do meu pai e ir embora.
Esperei um tempo até o mesmo estar longe para falar.
- Vocês vão cumprir com a promessa, não é? - perguntei olhando os dois e meu pai me olhou com pesar.
- Não podemos fazer isso! de jeito nenhum. - Falou meu pai me olhando.
- Olha, Eu concordo com você ser vampira, mas não esta muito cedo?
- Vocês prometeram.
- Sentimos muito. - falou meu pai.
- Eu também tinha feito Elijah e Klaus Prometerem, sabia que isso podia acontecer. E Elijah cumpre todas as promessas dele.
- VOCÊ FEZ O QUE? - perguntou meu pai se levantando. - Você sabe o que fez, não vai poder ter filhos, não vai envelhecer, vai ver todos que você ama morrerem Ivy. - Falou se aproximando de mim.
- Eu sei o que estou fazendo pai. E de qualquer jeito, uma hora ou outra iria me transformar. - Vi uma lagrima descer dos olhos do meu pai e olhei pro meu tio. Ele parecia calmo.
- Não olhe pra mim. A vida é sua e sinceramente, prefiro te ver como uma vampira do que morta em um caixão. - Falou bebendo o copo que ele acabara de reencher e eu dei um sorriso pro mesmo e desviei os olhos para meu pai.
- Tem certeza que é isso o que quer? - Assenti e o mesmo me abraçou.- Vou deixar Klaus ou Elijah fazerem isso. Não conseguiria te matar mesmo sabendo que vai voltar, sei que vai doer menos neles do que em mim. - Falou enquanto me abraçava.
- Acho que a próxima vai ser a Liv né. - Falei brincado e o mesmo se afastou e pude ver o rosto do mesmo corado.
- Posso pedir uma coisa? - perguntou meu tio e eu olhei pra ele. - Podemos não falar pra sua fada de estimação que você vai voltar? Só até você voltar.
‖ Eai? Conta ou não conta? ‖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood °-°-°- Jasper Hale
Vampire- Ivy Scarlett Salvatore quando pequena viu seus pais serem assassinados por um vampiro que estava com a humanidade desligada. O vampiro quase a matará também, se não fosse pelo seu pai adotivo. Stefan Salvatore não teve a chance de salvar os pais d...