Capítulo 5

8.5K 555 20
                                    

Pov. Ivy Scarlett Salvatore

Chegamos em La push com o sol ainda brilhando, eram 5h34min da tarde. Saímos do carro e nos dirigimos a faixa de areia ao lado. Chegando lá vimos um grupo de garotos Rindo e brincando, Liv nem deu atenção e já foi tirando a roupa de cima para entrar no mar.

 Chegando lá vimos um grupo de garotos Rindo e brincando, Liv nem deu atenção e já foi tirando a roupa de cima para entrar no mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mirei meus olhos em Morg, era estranho ela não ter falado ainda, normalmente faria comentários sobre a praia e sobre os meninos, mas até agora nada, Morg olhava para um garoto alto de olhos castanhos que estava olhando pra ela com uma cara estranha. olhei pra Liv que fez um movimento com os ombros como se disse um "sei lá" e eu me aproximei de Morg tocando no braço da mesma que levou um pequeno susto e me deu um tapa no braço.

- Que susto criatura! quer me matar do coração?!

revirei os olhos e ignorei sua pergunta.

- Você tava praticamente babando no garoto. -disse Liv se aproximando e vendo Morg ficar vermelha como um tomate e liv olhou para os garotos parecendo perceber algo e olhou novamente pra morg e começou a rir - vo...vocês..... estão.... muito.. ferradas! - ela fala entre risadas

se eu fiquei confusa? fiquei mas resolvi que seria mais fácil não perguntar. Morg olhou pra liv completamente confusa mas antes que ela perguntasse algo meu celular começa a tocar e na tela estava escrito o nome do tio Damon. Me afastei delas e atendi.

- Oi minha sobrinha linda preferida - ai tem coisa.

- Sou sua única sobrinha tio. - dava pra ouvir uns barulhos estranhos no fundo.

- É você está certa. Bom tenho uma novidade maravilhosa!

- E o que seria?

- Eu e seu pai vamos passar um tempo ai em Forks, chegamos em alguns dias. tenho que ir, tchauu!

-es... - ele já tinha desligado.

O que será que esses dois aprontaram? voltei pra onde as garotas estavam e vi que o grupo de garotos havia se aproximado.

- Ei Ivy esses são Paul, Jared, Quil, Embry, Seth e Jacob.

- Oi!

-Eai - eles responderam e eu passei os olhos por eles e parei os mesmos em um rosto conhecido.

- Ivy Scarlett Salvatore?! - Jacob perguntou.

- Criatura tu ta viva!? - ele e os outros riram da pergunta e ele assentiu.

- estou! e você? sumiu do mapa.

- Tava lá em Mystic Falls.

- E desde de quando Mystic Falls está no mapa?

- Boa pergunta. Então foi aqui que veio parar?

- É, a boa e velha Forks!

- E pequena, antiga, fria e chuvosa...

- É tem poucas qualidades, já entendi.

Dei uma pequena risada e percebi os olhares de Seth e Morg acabei por entender o que se passava. Imprinting Jacob já havia me falado o que significava e como acontecia, e agora tambem dava para entender as palavras de Liv, pelo menos para o lado de Morg.

 Imprinting Jacob já havia me falado o que significava e como acontecia, e agora tambem dava para entender as palavras de Liv, pelo menos para o lado de Morg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, desculpa a demora e o capitulo pequeno, talvez eu demore pra postar por um tempo. até o próximo capítulo.

Red Blood °-°-°- Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora