Capítulo 4

9.9K 594 87
                                    

Pov. Ivy Scarlett Salvatore

Um gato ruivo de olhos verde escuros, quero ver onde ela vai achar um desses, claro eu estou bem curiosa pra saber o que ela ta escondendo mas uma hora ela vai acabar deixando escapar algo. Ouvi o sinal bater e me levantei da mesa junto a Morg e fomos para a aula.

Alguns períodos depois

História. Olho para porta da sala e bato na mesma, logo um homem atende.

- Olá? - ele pergunta me olhando, acabei percebendo algumas ondas de magia emanando dele. Bruxo.

- Olá, sou a nova aluna. - ele pareceu chegar a mesma conclusão sobre mim e assentiu me dando espaço para entrar.

-Eu sou Alexander Smith, seu professor de história. Alunos deem boas vindas a senhorita Salvatore. Ela ficará conosco este ano. - os alunos disseram um "bem-vinda" em Uníssono e ele se virou para mim. - Sente-se ao lado da senhorita Smith ok?

Eu assenti e me virei para a classe e vi ela com a mão levantada sorrindo e baixou quando viu que eu havia a visto.

Eu assenti e me virei para a classe e vi ela com a mão levantada sorrindo e baixou quando viu que eu havia a visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Andei até a mesma e me sentei ao seu lado enquanto o Sr.Smith continuava a aula.

- Olá, me chamo Olivia Smith! - falou se virando pra mim - Mas pode me chamar de Liv.

- Oi, meu nome é Ivy, ele meio que não tem um apelido. - ela sorriu pra mim.

- Entendo, então porque veio para forks? - sentia as ondas de magia vindo dela também, também era bruxa.

- Uma amiga me chamou pra cá - ela balançou a cabeça em concordância.

- nullus erit audire - Falou baixo lançando um feitiço de silêncio, onde ninguém ouviria oque disséssemos.

- Porque um feitiço de silencio.- ela pontou com a cabeça para o outro lado da sala e ao olhar lá estava o loiro do outro dia olhando confuso para a gente.

- A falsificação de vampiro não para de te olhar desde que você chegou.

- Falsificação de vampiro? - perguntei confusa.

- Frio, você não sabia? - e quando achava que eu não podia ficar mais confusa. - Ahh você não sabe oque são frios! deixa que eu explico. Eles são um feitiço que deu errado, era pras bruxas matarem todos os vampiros de uma vez mas em vez disso acabaram criando a espécie dos frios, vampiros que brilham no sol e tem olhos amarelos ou vermelhos.

- E ele é um? - Ela assentiu.

- eu ficaria longe, vampiros dessa espécie são mais impulsivos que os da linhagem original. talvez eles não sejam tanto já que os olhos são amarelos mas todo o cuidado é pouco.

olhei pro loiro mais uma vez que ainda nos olhava e olhei para a Liv ao meu lado.

- O que os olhos amarelos significam? - ela olhou pro loiro e pareceu analisar ele.

Red Blood °-°-°- Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora