Pov. Ivy Scarlett Salvatore
Decidimos que eu iria ficar ali por uns dias ( Eu insisti em ir para um hotel mas as mesmas disseram que seria divertido) Amanhã minha mãe iria chegar e eu estava realmente nervosa.
- Ivy, você ta bem com tudo isso? - perguntou Mary se sentando ao meu lado na cama.
- To, é muita coisa, mas é bom saber que eu tenho uma família biológica pra me fazer entender tudo o que está acontecendo. - Não me entendam mal, Amo minha família adotiva, meu pai, meu tio, mas as vezes eu preciso saber certas coisas que meu pai e meu tio não tem como saber.
- Entendo, Morei com meu pai até os 12 anos e digamos que meus poderes gelados não esperaram tanto quanto os seus. - Sim, Minha tia e a Mary tinham eles também, pelo que minha tia disse o meu avo injetou aquilo nas duas. - Quando ele finalmente descobriu me mandou direto pra minha mãe e ela me contou o que eram e aos poucos eu passei pela transformação completa.
- Como assim transformação completa?
- Bom, isso acontece quando alguém que você ama está em perigo, Você fica igual a sua geme em aparência e seus poderes aumentam ao ponde de você fazer certa parte do ambiente tão gelado que a pessoa tem alucinações. Depois dela você tem a carga de poder total.
- Entendi. - fui até o radio e liguei o mesmo e com o celular coloquei na minha playlist e começou a tocar "Whenever dos Kris Kross Amsterdam" e eu mary começamos umas dancinhas desengonçadas e riamos uma da outra, quando a musica acabou caímos na cama rindo.
- Vamos conversar! - ela falou autoritária e eu dei uma pequena risada.
- Sobre?
- Garotos! eu preciso de conselhos. - ela falou se sentando e eu fiz o mesmo.
- Fala.
- Tem um Garoto, eu achei que estávamos nos aproximando, tínhamos até nos beijado, ai ele beijou outra garota duas vezes bem na minha frente. - Eu a olhei incrédula. - E eu tava com raiva e acabei beijando outro garoto na frente dele, e no fim da aula eu vi o garoto que eu beijado de olho roxo. - falou e parecia bem abalada.
- Que idiota, Primeiro ele beija duas vezes uma garota na sua frente e quando você beija alguém ele bate no cara? - Ela suspirou eu vi os olhos dela se encherem de lagrimas.
- Eu sei que ele é idiota mas... Doeu e muito ver ele beijando outra... Eu gosto tanto dele Ivy.. - falou deixando lagrimas caírem.
A abracei com força e prometi a mim mesma ir nessa cidade pra socar a cara desse ser.
- Mesmo com as besteiras que ele faz parece que eu não consigo não perdoar ele. - Falou se afastando de mim com as lagrimas ainda escorrendo pelo seu rosto.
- Acho que mesmo que você não queira você ama ele.- ela me olhou e me deu um pequeno sorriso e limpou as lagrimas.
- Você esta certa. - falou e me olhou.- Mas e você, deve ter alguém. - Lembrei de Jasper e ponderei se devi falar ou não mas a mesma se abriu pra mim, Por que não fazer o mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood °-°-°- Jasper Hale
Vampire- Ivy Scarlett Salvatore quando pequena viu seus pais serem assassinados por um vampiro que estava com a humanidade desligada. O vampiro quase a matará também, se não fosse pelo seu pai adotivo. Stefan Salvatore não teve a chance de salvar os pais d...