Pov. Ivy Scarlett Salvatore
Abri os olhos lentamente e me vi em um quarto Parecido com o meu mas com coisas diferentes.
- Ah você acordou. - Falou Storm entrando no quarto.
- Onde estou?
- Está na minha casa, ou sua mente. Como preferir. - Levantei e olhei ao redor, não era meu quarto no em Forks e sim em Mystic Falls porém tinham alguns objetos e fotos que não tinha no original.
Vi uma foto minha e do Jasper no parque, o que era estranho pois não havíamos tirado fotos.
- O que é isso? - perguntei me aproximando da foto.
- Uma memoria importante, Uma que você quer lembrar, tem muitas dele aparecendo aqui nos últimos dias. - falou sorrindo.
- E porque eu estou aqui? - perguntei me sentando na cama.
- Bom, Você meio que teve um acidente de carro. - Assenti me lembrando aos poucos.- O cara do outro carro perdeu o controle e quando viu você tentou parar e Quando não conseguiu e os carros se bateram ele ligou pro hospital de Forks que era o mais próximo, Você ta desmaiada ai nessa cama no que pra mim pareceu apenas um dia, Mas pra eles você tá em coma a dois meses. Pra você acordar aqui o seu estado deve ter melhorado.
- E eu posso voltar pra lá?
- Acho que pode, só temos que encontrar a porta. - Falou saindo do quarto e eu levantei e segui a mesma.
Descemos as escadas e fomos até a sala.
- Ok, me diga. Você tem algum Lugar super especial m Mystic Falls? - perguntou me olhando.
- hm... - Murmurei fechando os olhos.
- Mas que droga...
- Calma, já já eu lembro. - falei ainda de olhos fechados.
- Não, Não é isso. é quilo - Abri os olhos e olhei na direção em que Ela apontava.
Havia um quadro, daqueles Com tachinhas segurando linhas vermelhas que se usa pra resolver crimes.
- Mas que droga...? - me aproximei do quadro confusa.
- Achei que você soubesse o que era.
- Não tenho a menor... - ao ambiente mudou e estávamos sentadas no sofá em uma sala, eu, Storm e havia uma mulher na nossa frente.
- Eu consegui! - falou a Mulher olhando pra gente.
- Conseguiu? - perguntou Storm olhando desconfiada pra ela. - Quem é Você?
- Eu? - Storm fez que sim com a cabeça e ela sorriu constrangida.- Desculpe é que vocês estão tão grandes! Sou Lilian, Lilian Jones, Sua tia!
Aquilo soou como uma bomba explodindo em Dois dias ( pra mim, já que eu passei os últimos dois meses em coma) descubro que minha mãe ta viva E que eu tenho uma tia!
- Como?
- Sou sua tia, Olha, eu posso te contar o que você quiser saber, Mas eu não tenho muito tempo, Se quiser saber o porque de eu nunca ter te procurado é só vir nesse endereço em Nova York, Eu vou te contar tudo o que quiser saber! A porta pra sair desse Coma que por acaso eu quero muito saber como você entrou está ali. - Falou apontando pra uma porta de mateira escura dom detalhes azuis e vermelhos. - Venha me procurar, porfavor. - Falou desaparecendo aos poucos.
- Vai lá - falou Storm empurrando meu ombro.
Levantei do sofá e fui até a porta. Tentei abrir e depois de duas tentativas ela se abriu. Uma luz forte me atingiu e eu fechei os olhos com força.
Pov. Narradora.
Depois do acidente Morgana e Olivia não conseguiram dormir mais. Estavam sempre no hospital do lado da amiga com medo que algo pudesse acontecer com ela. Kol desde a noticia havia quebrado tudo no quarto dele e depois simplesmente se isolado lá. Morgana havia tentado dar seu sangue e havia ajudado um pouco mas não o bastante para faze-la acordar. Os pais de Olivia torciam o tempo todo para que a garota acordasse. Toda a noite ( e as vezes até durante o dia) Jasper ficava ali, A observando e pensando que tudo aquilo havia sido culpa dele. O doutor Cullen cuidava a mesma como se fosse sua filha, Pelo bem dela e dos outros que tanto gostavam dela pois ele tinha quase certeza e as duas garotas e seu filho não aguentariam a morte da mesma. Já faziam dois messes e Morgana não queria ver o olhar triste de Stefan, por isso nesses dois messes não havia deixado o hospital avisa-lo, sabia que ele não aguentaria ver a filha assim, Mas aquela manhã era diferente, Ela sentiu que não poderia esconder aquilo para sempre e ligou pro mesmo. Olivia Estava pálida não comia quase nada a dois meses e não também, Naquela manhã seus pais a levaram pra casa e mesmo que eles quisessem a Salvatore bem eles zelavam pelo bem estar da filha então não deixaram a mesma voltar pro hospital após tomar um banho, a fizeram comer e ir dormir. Neste momento Morg estava ao lado da cama de Ivy completamente pálida e com a feição completamente sem vida quando dois Salvatores entram como furacões no quarto.
- Ivy... - Falou Stefan se abaixando ao lado da cama da filha completamente desamparado.
Damon naquele momento se jogou na poltrona do quarto fechando as mãos com força como se fosse socar algo. Mas logo se levantou e saiu do quarto em V.D.V deixando uma lagrima cair.
Um dia depois dos Salvatores chegarem. Aquele dia seria apenas mais um dia triste em que tudo se repetiria, Porém agora com duas pessoas a mais. Seria isso se 7h34min da manhã uma certa ruiva acordasse se sentando rapidamente e puxando todo o ar pros pulmões e com a mão no peito. A ruiva Assustou a todos no quarto, Morgana que que estava ao seu lado, Seu pai, seu tio e a enfermeira que estava ali que rapidamente a fez voltar a se deitar o que fez Ivy a agradecer mentalmente já que estava com muita dor.
Pov. Ivy Scarlett Salvatore
Morg me abraçou e a mesma chorava, chorava muito. Logo depois veio meu pai ao qual eu dei um pequeno sorriso. E Depois meu tio Que me abraçou bem forte e falou nunca mais ia me deixar nem se quer entrar em um carro. haviam sido bem dolorosos os abraços, mas haviam valido apena.
- Achei que tivesse te perdido! - falou meu pai chorando e vi Morg Falando com alguém no telefone, Ela estava pálida.
- Morg. - Falei e minha voz estava bem fraca. - Você tem se alimentado? - ela hesitou. - Vai. Comer. Algo - falei pausadamente pra mesma e ela negou- Eu não vou sair daqui, Vai! - falei e a mesma hesitou novamente, mas foi. - estão aqui dês de quando.
- Dês de ontem.
O que estão achando do rumo da historia?
Lilian Jones
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood °-°-°- Jasper Hale
Vampire- Ivy Scarlett Salvatore quando pequena viu seus pais serem assassinados por um vampiro que estava com a humanidade desligada. O vampiro quase a matará também, se não fosse pelo seu pai adotivo. Stefan Salvatore não teve a chance de salvar os pais d...