Pov. Ivy Scarlett Salvatore
3 Horas depois
Eram 8h47Min, Já havia deixado Liv em casa e estava estacionando o carro enquanto escutava Morg falar o quanto Seth era legal e o quanto eles haviam se dado bem. Sai do carro e ela saiu junto ainda falando sobre ele quando senti a presença de mais alguém.
- Sentiu isso? - Morg perguntou e eu Assenti.
Me aproximei da floresta e o entre os galhos vi um um par de olhos âmbar me encarando. e logo fez menção de fugir mas pareceu achar que eu estranharia se virou para mim mais uma vez e saiu de trás das árvores.
- Desculpe assusta-la, Estava andando pela floresta e perdi o horário, quando vi já estava por aqui. - ele não respirava, era como se estivesse com medo.
- Está tudo bem, Já aconteceu comigo. - falei dando um sorriso gentil, era mentira, tanto o que eu disse quanto o que ele havia dito.
- Acho que devo voltar para casa agora. - Falou ele dando um sorriso de lado.
- É, seus pais devem estar preocupados - falei .
- Até mais, Bela dama. - falou pegando minha mão deixando um beijo delicado nas costas da mão a soltou calmamente e saiu sem esperar por uma resposta.
E eu fiquei ali olhando enquanto ele sumia entre as arvores, completamente sem reação. Logo bem confusa com o que havia acontecido comigo entrei em casa e subi ao meu quarto, quando seus lábios tocaram minha minha mão senti um choque, como se uma eletricidade passasse pelo meu corpo. perdida em meus pensamentos levei um susto quando ouvi um Miado de gato. Olhei para a porta e Vi Morg com um gato no colo.
Pov Morgana Pierce-Mikaelson
Cara, eu sou muito sortuda!
Alguns minutos atrás
Eu tava andando até a floresta pra ver se tinha alguém quando ouvi um Miado. procurei acabei por encontrar um gato.
Estava dentro de uma caixa junto de um cobertor e um bilhete. tentei pegar o gato na maior calma do mundo e acabei por ter as adoráveis garras dele na minha cara, tentei novamente e foi a mesma coisa. Depois de um tempo e de eu descobrir que ele estava com fome acabei por conseguir pegar o mesmo. Comecei a ler o bilhete.
Bilhete on:
Olá a quem estiver lendo isso. Eu tive que me mudar e não pude ficar com o gato.
Ele é agressivo com maioria dos desconhecidos, Então, por favor tenha calma.
Bilhete off:
Presente
Agora estou na porta do quarto da ruiva, ela tava com uma cara de quem havia visto um fantasma.
- Você tá bem? - ela me olhou e voltou a olhar o gato.
- Urum, Onde arranjou o gato?
- É aquele gato que te falei Hoje de manhã.- Ok! vou viver por mais algum tempo!
- Legal. - falou se aproximando para pegar o gato no colo e eu só pensava no arranhão que a mesma levaria e tentei fazer com que ela não pegasse, Mas foi em vão.
Ela pegou o gato e em vez dele a arranhar ele se aconchegou no colo da mesma olhando debochado pra mim. olhei pro gato como se fosse mata-lo e ele apenas começou a lamber uma das patas.
- Vou desce, prefere pizza ou lasanha congelada?
- Lasanha!
Desci e estava esquentei a comida. Eu sou péssima em tudo na cozinha, Ivy não sabe cozinhar nada de comida, mas em doces ela é a melhor! então quando se trata de comida ou a gente come fora ou come congelados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood °-°-°- Jasper Hale
Vampire- Ivy Scarlett Salvatore quando pequena viu seus pais serem assassinados por um vampiro que estava com a humanidade desligada. O vampiro quase a matará também, se não fosse pelo seu pai adotivo. Stefan Salvatore não teve a chance de salvar os pais d...