Pov. Ivy Scarlett Salvatore
Iria chegar no final do 3° dia de aulas da Morg, já que nos 2 primeiros estava resolvendo umas coisas em Mystic Falls, eu tinha saído de casa as pleníssimas 7 da manha e chegaria 10 minutos antes dela sair. Imersa em meus pensamentos não percebi que estava passando a placa de Forks, Acelerei o carro(N/A- ela tinha alugado um depois do voo) na direção da escola da Pierce mais nova e cheguei exatamente no tempo cronometrado (o que é estranho já que sou péssima em matemática) 10 min antes dela sair. sai do carro e me direcionei até a secretaria. Ao chegar na secretaria que estava vazia me direcionei para o balcão onde havia uma mulher que me olhou de cima a baixo com uma expressão fechada.
- O que deseja? - falou com desgosto.
-Me matricular, por favor - falei tentando me manter calma e pegando meus documentos na bolsa e dando-os a mulher.
- Ivy Scarlett Salvatore? - ela perguntou olhando pro documento.
- É. - ela mexe em algumas coisas e me entrega um mapa, um papel com um numero, meus horarios e um papel pros professores assinarem.
- Você começa amanhã. - assenti e sai do local indo novamente para o carro.
Me encostei no carro e logo ouvi o sinal e vi os adolescentes saindo aos montes do prédio, me distraí olhando o céu quando levei um susto com um grito de uma voz que eu conhecia muito bem.
- AHHH FINALMENTE SUA RUIVA FALSIFICADA! EU TAVA QUASE MORRENDO DE SAUDADE! - Morg gritou enquanto corria ate mim e quando chegou perto o suficiente pulou em mim me abraçando- Eu tava com saudade! - falou me soltando e eu sorri.
- também tava projeto de vadia - falei e fiz um coraçãozinho com a mão vendo ela revirar os olhos com um sorriso, olhei pro estacionamento e nos olhavam como se fossemos malucas.
- Acho que chamamos atenção.- falou olhando pro estacionamento.
- Ah, você acha? - perguntei irônica e ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas.
- Você ta passando tempo demais com o Damon. - falou dando uma pequena risada.
- pois é. - falei rindo junto com a mesma, quando paramos de rir dei uma olhada no estacionamento todos tinham parado de encarar, menos o que parecia ser uma família.
passei os olhos analisando os mesmos, primeiro tinha um garoto que parecia mais um armário, depois uma loira de cara fechada que parecia uma modelo, um cara com uma cacatua de penteado, uma garota de cabelos castanhos, uma garota de cabelos castanho-cobre, uma garota que parecia uma fadinha e por fim um loiro, meu lado bruxa ficou maluco quando meus olhos se encontraram com os dele, e tive que controlar meu coração para o mesmo não acelerar, pois tinha certeza que aconteceria, com muito esforço consegui desviar o olhar para Morg que me olhou de uma forma divertida e falou na cara dura.
- Jurava que você não se apaixonava facil! - falou com um sorriso irônico - Parece que eu estava errada, o loiro com cara de dor, serio? - olhei pra ela como se fosse mata-la - Ok não ta mais aqui quem falou!
- entra nesse carro antes que eu te faça ir correndo - falei indo até a porta do carro, mas parece que a ameaça não fez muito efeito pois o sorriso dela aumentou.
- Quanto amor! - e de repente o sorriso antes irônico se tornou diabólico - Vou ser a madrinha do casamento ein! e dos filhos ja até imagino como eles vão ser e...
- Entra logo no carro Morgana! - falei a cortando.
- ah qual é? isso só aconteceu uma vez e eu estava perto pra fazer a piada, deixaaaaa - ela falou e eu estreitei os olhos pra ela e entrei no carro - você não vai fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood °-°-°- Jasper Hale
Vampire- Ivy Scarlett Salvatore quando pequena viu seus pais serem assassinados por um vampiro que estava com a humanidade desligada. O vampiro quase a matará também, se não fosse pelo seu pai adotivo. Stefan Salvatore não teve a chance de salvar os pais d...