Capítulo 15

5.3K 363 15
                                    

Pov. Ivy Scarlett Salvatore

Durante a madrugada fiquei pensando sobre um sonho. Desde que havia vindo pra essa cidade eles vinham como um turbilhão. Aquilo Havia acontecido? Era real ou só um sonho bobo? Sai dos meus pensamentos quando ouvi Morg gritar.

- TA ME OUVINDO? - perguntou dentro do carro.

- To, to sim. - Falei Voltando a realidade.

- Ótimo. Acelera logo o carro pra escola que temos que convidar as garotas pro shopping - Fiz o que ela mandou e Kol acenava da entrada com um sorriso irônico.

Após ontem ele resolveu deixar de ir a escola por uns dias, normalmente Morg o arrastaria pro carro mas dessa vez ele tinha o consentimento do Klaus, mesmo que eu achasse que tem outra coisa. Enquanto dirigia tentava ao máximo prestar atenção na estrada mas estava muito aérea. Estacionei o carro no estacionamento e Morg saiu do carro e correu até Alice e Rose. Sai do carro e andei até as mesmas devagar com um pequeno sorriso ao ver Morg e as garotas tão animadas.

- Você ta bem? - Rose perguntou olhando pra mim com uma cara confusa.

- Urum, só dormi mal ontem a noite. - respondi calmamente pra mesma.

- Vou apresentar meus irmãos! - Falou Alice se virando pros mesmos animada. - Esses são Emmett, Edward, Bella, Renesmee e Jasper. - Falou sorrindo e apontando para cada um. - A Rose vocês já conhecem.

- Muito prazer. - Falou Morg sorrindo. Ela tava realmente feliz hoje, e algo me dizia que não era apenas pelo Shopping.

- Digo o mesmo. - falei gentil e o sinal tocou.

- Vocês vão né garotas? - perguntou Morg e logo as mesmas assentiram e Morg me puxou pra aula antes que eu pudesse me despedir.

Logo o primeiro tempo passou e fui para a sala do segundo tempo, Física. Entrei na sala e me sentei ao lado do Hale e o professor ainda não havia chegado.

- Noite de sono ruim? - perguntou quando coloquei meu caderno na mesa.

- É. - falei abrindo o caderno e senti o mesmo me olhar.

- Pesadelos? - O olhei e dei um pequeno sorriso.

- Vou começar a achar que está me espionando Sr.Hale. - por um segundo essa possibilidade passou pela minha cabeça e eu apenas a exclui. Ele deu uma pequena risada enquanto negava com a cabeça.

- O que te atormenta tanto? - perguntou se referindo aos pesadelos.

- Nada de mais, são apenas sonhos. - falei passando as paginas do caderno e em uma delas o desenho que havia feito sobre os homens acabou voando pro lado dele e o mesmo pegou e pareceu assustado ao olhar.

- São eles? - ele perguntou tentando parecer calmo mas estava bem assustado.

- São. mas não deve ser nada. - Falei e o mesmo assentiu me entregando o desenho e eu guardei o mesmo.

Durante o resto da aula o mesmo passou afastado e pensativo e e eu acabei dormindo e acordei com o sinal batendo. Fui para minha ultima aula antes do Intervalo. Entrei na aula e a mesma passou como um flash, quando dei por mim ja estava na mesa do refeitório.

- Tem certeza que ela ta bem? - Perguntou Liv e eu a olhei. - Bom, respondendo sua pergunta Morg, Vou sim. tava precisando sair mesmo.

Horas depois.

Ja em casa subi pro quarto rapidamente ouvindo a musica de Kol bem alta saindo do quarto do mesmo. Entrei em meu quarto e fechei e tranquei a porta e quando virei levei um pequeno susto, Storm estava ali sentada na cama. Fui ao banheiro e a mesma me seguiu quieta como se soubesse de algo mas não soubesse se devia me contar.

- Ok! - Falou ela me fazendo parar e vindo a minha frente. - Não foi só um sonho... Ela está viva.

 Ela está viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Red Blood °-°-°- Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora