Pov. Ivy Scarlett Salvatore
Ela me guiou pelos ombros e me fez sentar na cama.
- Como você... Como você sabe? - ela me olhou baixou a cabeça.
- A Minha conexão com a "Eu" da sua mãe se ativou depois do seu sonho. Eu descobri que ela está viva e só descobriu que você está viva a alguns meses e desde então ela ta te procurando.
- Ela achava que eu estava morta? - Storm assentiu e baixou a cabeça.
- Olha, sei que precisa processar essa informação... mas eu preciso de você viva e pressinto que se você não for se arrumar agora a Morgana vai te matar então. Vai! - Falou apontando pro banheiro e eu levante da cama completamente perplexa e me dirigi ao banheiro.
Durante o banho tentei esquecer o que havia descoberto. Ao sair do banho a mesma me olhou e pegou o espelho que estava em cima da cama e mostrando pra mim. Suspirei Ao ver meus olhos azuis e a mecha branca. fui ao guarda roupa tentando me acalmar e devo ter conseguido pois senti meus olhos voltarem a cor normal. Escolhi minha roupa e vesti rapidamente a mesma ouvindo os gritos de Morg começarem lá em baixo.
Usei a mesma coisa que fiz ontem para secar meu cabelo e desci Ainda ouvido a Musica de Kol.
- Finalmente! - Ela começou a me puxar para fora e para dentro do carro o qual entrei com a menor vontade do mundo.- O que deu em você? ta pior que hoje de manha!
- Nada de mais. - falei e a mesma sorriu e ligou o carro logo começando a dirigir.
- Bom, Se anime porque o loiro.. Qual o nome dele mesmo?- perguntou desviando os olhos da estrada rapidamente para me olhar.
- Jasper. - Meu coração errou uma batida sem nem eu saber o porque e Morg riu olhando pra estrada.
- Isso, Jasper vai estar lá! - eu olhei pra ela confusa e ela continuou olhando pra frente.- Ah, vamos passar na casa da Liv para busca-la ok?
Assenti virei pra frente e Acabei por sentir uma sensação estranha e vi o vidro do carro com uma pequena Rachadura.
Levei a mão até o lugar e o mesmo começou a crescer. até se tornar uma rachadura gigante e eu ouvir um barulho alto de carros derrapando e batendo. Estava muito alto.
- Ei Ei, IVY. - Morg gritou falando comigo e eu olhei pra mesma saindo do que seja lá o que aquilo fosse. - Você realmente não ta bem, se não estiver bem não precisa ir, sabe disso né? - Assenti rapidamente e a mesma sorriu um pouco.
Olhei para onde a rachadura estava e não havia nada lá. Eu estou ficando maluca, é isso.
- Chegamos. -falou parando em frente a casa de liv.
Descemos do carro e batemos na porta. Quem atendeu dessa vez foi o Professor Smith.
- Garotas! Entrem! - ele falou nos dando espaço para entrar e nos guiando até a sala onde a senhora Smith estava.
- Mogana, Ivy! Como estão?
- Eu to bem, agora ela aqui - Ponta pra mim.- Ai não sei.
- Estou bem Sr. Smith. Só alguns pesadelos que me deixam inquieta. - Ela deu um pequeno sorriso e Assentiu.
- Muito bem, Estou pronta! - falou Liv descendo as escadas.
- Ei! Nada de garotos, nada Bebidas, Nada de feitiços na frente de Humanos e por favor não arranjem briga. - Falou senhor Smith olhando pra gente. - E isso vale pras três! - sorrio e nós três assentimos.
-Tchau Sr e Sra Smith - eu e Morg falamos ao mesmo tempo que Liv falou um "Tchau pai, tchau mãe".
Nós três Entramos no carro e começamos viajem até Seattle onde As garotas e pelo que Morg disse Jasper nos esperavam. Durante a viajem pude esquecer totalmente todos os pesadelos e coisas que aconteceram durante esse dia, Inclusive a sensação ruim que estava. a viajem se passou entre conversas incríveis e engraçadas com as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Blood °-°-°- Jasper Hale
Vampire- Ivy Scarlett Salvatore quando pequena viu seus pais serem assassinados por um vampiro que estava com a humanidade desligada. O vampiro quase a matará também, se não fosse pelo seu pai adotivo. Stefan Salvatore não teve a chance de salvar os pais d...