Capítulo 22

4K 297 46
                                    

Pov. Ivy Scarlett Salvatore

Depois do bar Eu e Alec andamos um pouco pela cidade e durante o caminho eu tenho quase certeza que ouvia voz de Jasper falando o meu nome, as ele não estava ali e disso eu tinha certeza! Paramos em frente a ao um beco por ouvirmos um barulho.

- Fica aqui! - falou entrando no beco e logo depois ouvi algo caindo e entrei lá.

Mas o que..?

Aquela coisa veio pra cima de mim e eu joguei as mão pra frente criando uma rajada de gelo que fez aquela coisa bater na parede do mim do beco e eu senti meus olhos e a mecha branca aparecendo.

- Elsa? - Perguntou Alec e eu revirei os olhos ajudando ele a levantar.

Aquela coisa veio pra cima da gente de novo Alec Pegou um tipo de Adaga que brilha da bota. Ele correu mais rápido a nossa direção e Alec jogou a adaga nele o acertando em cheio no peito e vi o bicho virar cinzas.

- Então você além de bruxa uma Elsa? interessante. - perguntou me olhando e deu dou uma pequena risada pela brincadeira.

- Que coisa era aquela?

- Um demônio. - falou e nós saímos do beco.

- Um demônio de verdade? Uau.

- Tem muitos deles aqui. - Falou e desviou o olhar pra mim. - Você não é daqui né?

- Não.

Chegamos no meu prédio e o mesmo me olhou.

- Foi bom te conhecer ruiva.

- Digo o mesmo, aposto que você e ele vão se acertar! - falei e ele murmurou um "Espero que sim" antes de eu entrar e subir com o elevador.

Abri a porta de casa e vi Mary jogada no sofá. Quando ela ouviu a porta me olhou e se sentou no sofá energética.

- Desculpa falar daquele jeito, eu tinha que ter sido mais delicada né? é que eu estava tão feliz por você, quem dera eu já ter encontrado o meu! - falou e eu sentei ao lado dela.

- Mas encontrou! - Ela me olhou confusa e depois pareceu entender.

- Não! não! - Eu Abri os braços quando vi a mesma Começar a chorar e resmungar algo como "não pode ser o sem coração do Reaken!" e a mesma me abraçou, era engraçado como em tão pouco tempo tínhamos ficado tão próximas.

E Ficamos assim por meia hora até passarmos para a fase do sorvete e filme.

1 Mês depois.

Já faz um mês, Minha mãe e loiro do sonho ( que agora eu sabia que se chamava Caius ) tinham chegado e que eu havia alugado um apartamento. O nosso reencontro foi praticamente igual o meu com a tia Lily, porém com mais lagrimas. Nesse mês eu tentei esquecer o fato de que Jasper era meu companheiro e toda a maluquice de Nova York ajudava. Me aproximei de Alec, Izzy e Jace. E conheci Raphael, um dos vampiros que mora no Dumort o qual acabei fazendo amizade.

Acordei hoje com uma sensação estranha de algo ia acontecer e diferente dos outros dias que eu só ficava mais e mais Cansada ( Sim, isso aconteceu e eu tenho quase certeza que é pela ligação do companheirismo.) Hoje eu estava melhor. Levantei me arrumei colocando um vestido Simples e soltinho, Mas antes de sair peguei um casaco. Por mais calor que estivesse o tempo também estava completamente nublado.

Pov. Jasper Hale

1 Dia atrás

Faz um mês que não a vejo, pelo que as amigas falaram a mesma foi pra Nova York. Um mês que Edward anda tendo dor de cabeça por eu não conseguir parar de pensar nela.

Red Blood °-°-°- Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora