Era o primeiro dia de aula após as férias de verão, Harry estava animado, mas ao mesmo tempo nervoso.
Ele não entendia o porquê, pelo menos não ainda.
Até porque, ele não deveria estar nervoso só de pensar em ver o anão de jardim ( assim o chamava, só para criar discórdias), deveria?
Harry se olhava pela 2° vez no espelho, tentando ajeitar seus cachinhos. Se assusta assim que vê sua irmã, Gemma, o encarando a porta.- Merda Gemma.
Harry suspira, mas logo dá de ombros e continua se arrumando.- Haz, para que tanta arrumação? Seu cabelo está lindo.
Gemma sabe o porquê de tal arrumação, mas ama ver Harry corar toda vez que pensa em uma desculpa para fugir da verdade.- Para nada.
Harry responde, assim que passa pela porta, depositando um beijo na bochecha da irmã.- Ai, os jovens de hoje em dia. Só sabem ficar de doce.
Gemma diz sozinha, vendo Harry entrar no carro de Zayn, seu melhor amigo.
.
.
- Eu não quero saber!!!!!
Harry quase grita, enquanto coloca o cinto e vê Zayn extremamente animado.- Nossa, bom dia para você também.
Zayn diz, fingindo estar incomodado com tal atitude de Harry.- Desculpa Zee. Pensei que você ia começar a falar da....
Harry para de falar e Zayn solta uma gargalhada, fazendo o menino de olhos verdes corar de tanta vergonha.- Transa, Harry. É só uma palavra, não vai tirar sua inocência ou sua virgindade se você falar.
Zayn diz, abrindo um sorriso malicioso fazendo Harry revirar os olhos.- Eu ia dizer festa da noite passada, palhaço. E eu sei que nada vai acontecer se eu disser isso, é porque eu fico com vergonha.
Harry diz, ainda corado.- Nossa, nem parece que perde toda essa vergonha e fica um safado quando bebe.
Zayn diz, irritando Harry, que novamente revira os olhos e ignora o rapaz, enquanto estão indo para a escola.Harry sabe que Zayn tem razão, por isso evita beber em toda festa que vai.
Ele queria ser como Zayn, que é, cá entre nós, um dos maiores galinhas da escola.
Harry fica indignado pelo fato de Zayn conseguir quem ele quer, independente se for menina ou menino, Zayn sempre consegue. E é assim desde que eles se conhecem, ou seja, a vida toda.
Harry é despertado pelos pensamentos assim que chegam a escola.
Mais um ano letivo se inicia.
Na cabeça de Harry, só há uma pergunta.
O que será que vai acontecer esse ano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always ( was) You
FanfictionHarry é o típico estudante amado por todos. Gentil e adorável em sua maior parte do tempo. Só perde o controle quando se trata de Louis Tomlinson, capitão do time de futebol da escola. Ele só não gosta de admitir que tem uma pequena paixão pelo Lo...