Shame

87 10 2
                                    

Pov Harry

Chego em casa cansado, mas muito feliz. Em um dia eu tenho um namorado, conheci a família dele, fui arrumado pelas irmãzinhas dele, nossas irmãs viraram melhores amigas e todos ficaram felizes por nós. Estava tudo perfeito. Estou muito feliz.

Recebo uma mensagem do Louis.

Boo

Hey Harold, obrigada por hoje, até amanhã.
Xx
Namorado.

Respondo com vários corações e digo "boa noite namorado."
Eu estava extremamente feliz. Vou dormir com um sorriso no rosto.
Acordo com uma Gemma emburada, dizendo que o irmão mais novo está namorando e ela não. Escuto meus pais rindo e os acompanho na risada assim que chego na cozinha. Continuamos a zoando até Niall mandar uma mensagem, pedindo para o levar para escola.
Me despeço da minha família e me encaminho para a casa do loiro.

- Bom dia Hazz- Niall diz com a boca cheia de cereal. - Quer comer? - Nego com a cabeça e o espero, conversando com a mãe dele.

- Vamos oxigenada. - Digo o puxando quando ele vai comer o 3° prato de cereal.
Niall diz para irmos para uma balada sábado a noite. Ainda é terça, então temos tempo para nos organizar até lá.
Chego a escola e vejo Louis treinando com os garotos. Decido assistir ele jogar e me despeço de Niall, que vai para sala de aula.
O Louis já é lindo, mas jogando futebol..... Começo a pensar coisas inadequadas e acabo arrumando um probleminha. Saio correndo para o banheiro antes que o Louis perceba. Só ele mesmo para me fazer ficar desse jeito às 8 da manhã. Na escola. Talvez eu não tenha controle quando se trata do Tomlinson. Me livro de meu problema, pensando em Louis, é claro.
Prefiro ir para sala ao invés de voltar para o jogo.
Chego e vejo meu melhor amigo, Zayn, com a cabeça abaixada. No mínimo a aula está um tédio.

- Balada sábado a noite, topa? - Pergunto em seu ouvido e Zayn pula de susto. - Oi Zee. - Termino de dizer, me sentando ao seu lado.

- Porra. - Ele diz, rindo. - Topo, só tenho que ver se o Liam vai querer ir. - Termina de dizer e eu já vejo uma oportunidade de zoar.

- Mas já estão assim? - ele me olha intrigado e logo revira os olhos. - Sério, estão namorando ou algo assim? - Pergunto curioso.

- Algo assim. - Ele diz. Não tento ficar no mesmo assunto.
Conversamos um pouco antes de terminar os exercícios e logo já estamos indo para o refeitório.

- Bom dia amor. - Escuto alguém dizer atrás de mim e já abro um grande sorriso. - Você sumiu ein. - Louis diz me abraçando por trás.
Me viro para ele e lá está, o capitão do time da escola, Louis Tomlinson, meu namorado.

- Bom dia Boo. Desculpa, tive um probleminha. - Digo. Sinto minhas bochechas corarem e ele percebe.

- O probleminha foi ver o senhor de uniforme, Tomlinson. - Zayn diz rindo. Tenho vontade de o matar.

- Vai me contar tudo isso depois, viu? - Louis diz com um sorriso malicioso.
Logo estamos nos beijando num canto do refeitório. Ignoro todos os olhares em nossa direção.

- Sun, o Niall falou de balada com você também? - Louis diz, quando interrompemos nosso beijo para recuperar o ar.

- Sim. E aí, vamos? - Pergunto, acariciando seus cabelos.

- Vamos sim. Você pode me levar em casa hoje? Eu vim com o Zayn, meu carro quebrou. Mas ele quer sair com o Liam. Não quero atrapalhar.. - Diz sorrindo olhando em direção á Zayn e Liam.

- Claro que posso amor, só vou ter que levar o esfomeado antes. - Digo, apontando para o Niall, que obviamente está comendo.
O sinal bate e logo Louis, Niall e eu vamos para o meu carro. Zoamos o caminho todo. Levo o Niall para sua casa e logo me encaminho para á de Louis.

- Entra. - Louis diz assim que paro em frente a sua casa. - Minha mãe vai adorar te ver, entra. - Diz, fazendo beicinho. Dou um selinho nele e entramos, falo com minha sogra, que agora é minha amiga também, ela e eu conversamos sobre várias coisas ontem. Falo com o meu sogro, minhas cunhadas e subo junto com Louis a seu quarto.

- Nossa. - Digo, assim que entramos. Louis tem uma decoração incrível, com jogos, prêmios de futebol e esse tipo de coisa. Ele ri da minha expressão surpresa e deita na cama, me puxando pela minha camisa. Deito de frente para ele, e o encaro até ele lembrar de algo e perguntar animado.

- Por que saiu rápido do meu jogo hoje? - Diz, rindo, fazendo carinho no meu peitoral.

- Tive um problema. - Digo, nervoso.

- Problema aonde? - Ele pergunta, alisando sua mão na minha virilha. Arrepio rapidamente e começo a sentir o problema voltar.

- Problema vendo você de uniforme, lindo e suado. - Digo, rindo nervoso.

- Ah. E resolveu esse problema sozinho? - Ele diz se aproximando ainda mais de mim.

- Uhum. - Respondo, com mais som de gemido do que qualquer outra coisa. Louis sobe em cima de mim, e começa a rebolar em cima do meu pênis, que já está duro. Começo a soltar vários gemidos e ele para de rebolar. Agora está tirando minha camisa, distribuindo vários beijos pelo meu corpo. Louis lambe meu mamilo e os chupa logo depois. Aquilo me leva a loucura. Quando está tirando minha calça, a porta é escancarada.

- Lo- Lottie começa a dizer, mas para rapidamente. Louis sai de cima de mim e olha com um olhar fuzilante para Lottie. - Ai meu Deus, desculpa. DESCULPA MESMO! - Lottie diz quase gritando, sinto minha cara quase explodir de tão envergonhado que eu estou.

- Sai. - Louis diz olhando novamente para ela, agora mais calmo.
Lottie pede desculpas mais algumas vezes antes de sair.
Louis e eu ficamos rindo por uns 5 min, antes de minha mãe me ligar e dizer que precisa de mim em casa. Me despeço dele com alguns longos beijos e volto para casa, ainda rindo do que aconteceu.
Assim que chego tem duas mensagens do Louis.
Acabei mudando seu nome, ao saber de seu apelido dado pela minha sogra.

Boo bear
Hey, Styles, não esquece de me chamar na próxima vez que tiver um probleminha daqueles. Juro que serei uma boa ajuda ;)

Rio, tecnicamente nas duas vezes que tive esses problemas hoje, foi por conta dele. Resolvo responder.

You
Mas é claro que irei te chamar, Tomlinson, até porque é você que os causa ;)

Acabo adormecendo depois de dizer boa noite para ele, sonhando com ele. Obviamente.

Always ( was) YouOnde histórias criam vida. Descubra agora