Oops and Hi

209 17 49
                                    

Pov Harry

Assim que entramos na escola, Zayn começa a falar da festa da noite anterior, e automaticamente eu começo a ignora-lo.
Começo a ficar imaginando o que vamos fazer no final de semana e acabo tropeçando em alguém.

- Oops!

- Hi!

Depois de alguns segundos eu reparei em quem tinha esbarrado. Ele estava com uma calça vermelha, marcando seu corpo de forma surpreendentemente atraente, a blusa era branca com listras azuis, e falando em azul, ele estava com aquele olhar lindamente insuportável em minha direção, aqueles lindos olhos azuis.
Fui acordado dos meus devaneios ao ouvir o motivo deles dizendo:

- Eu sei que sou lindo, mas não precisa virar estátua ao me ver não, Harold.
Louis sabe que eu odeio esse apelido, acho que é por isso que ele só me chama assim.

- Sabe quem transforma as pessoas em estátua também? A Medusa. Mas a diferença é que ela tem cobra na cabeça, já você é uma.
Digo, abrindo um sorriso debochado, vendo Louis se irritar e sair andando.

- É, estamos de volta, você e o Louis já estão se comendo, só falta fazer isso literalmente.
Zayn diz, e agora eu que acabo me irritando.

- Com toda gentileza, vai se fuder Malik.
Eu falo com raiva, mas ao contrário de mim, Zayn está com um sorriso de orelha a orelha.

- Owwnt, já ficou irritadinho é? O Louis deveria saber a influência que tem nas pessoas.

Dou de ombros, até porque sei que vou acabar dizendo algo que não devia e me encaminho para sala, suspirando ao ver Louis e seus amigos sentados perto do meu lugar.

Me sento e tento prestar atenção na aula, mas na minha cabeça só fica martelando o que Zayn disse.

Por que meu humor sempre muda quando o Louis está por perto? Por que eu sempre fico hipnotizado com a beleza dele toda vez que eu o vejo?
Eu o odeio, né? O odeio desde sempre. É só isso mesmo né?

Mas ao mesmo tempo que tento acreditar nisso, me imagino beijando aqueles lindos lábios do Louis.
O que está acontecendo comigo?

Pov Louis

Me pego prestando atenção no Harry e rapidamente volto a olhar para o professor.
Hoje é o primeiro dia de aula e eu estava extremamente ansioso para esse dia.
Óbvio que não é por conta do Harry, óbvio.

Desde que esbarrei com ele, apesar dos seus comentários totalmente sem graça, meu dia melhorou muito. Mas isso é só por causa da nossa implicância.
Não é por causa que eu sonho com ele toda noite.
Não é porque eu fico completamente hipnotizado com aqueles olhos verdes.
Não é porque eu adoraria beijar aqueles lábios carnudos e vermelhos nesse exato momento.
Óbvio que não é nada disso, eu o odeio.
E também nem sei se ele não é hétero.

- Cara, o Harry vai morrer desidratado se você continuar secando ele assim.
Niall diz e automaticamente abre um sorriso malicioso.

- Haha, que engraçado Niall. Eu estava olhando para o professor, que consequentemente está atrás do Harry, não posso fazer nada.

- Tá se explicando por quê? Você pode olhar para quem bem entender, o Niall tem que parar de tomar conta da vida alheia.
Liam diz e eu sorrio, agradecido de ter sempre o Liam me protegendo.

- Tomo conta da vida alheia sim, até porque não aguento mais o Louis apaixonadinho. Esse fogo todo no cu dos dois é falta de sexo.

- Eu não sou apaixonado pelo Harry, e cala a boca que tu tá na seca também.

- Isso é o que você acha.
Niall pisca e eu reviro os olhos.

- Estamos atrapalhando a conversa de vocês?
O professor diz e eu peço desculpas. Niall, Liam e eu voltamos a assistir a aula e na minha cabeça só fica uma pergunta.

Eu não estou apaixonado pelo Harry, estou?

Always ( was) YouOnde histórias criam vida. Descubra agora