Pov Harry
Acordei com batidas desesperadas na porta do Lou, vesti uma calça moletom rápido e o acordei com selinhos.
- Harrehhhhhhhhh!!!!!!- Louis exclamou enquanto eu o vestia o mandando levantar. - Me deixa dormir, sai. - Ele diz me empurrando delicadamente.
- Amor, tem gente na porta. - Digo o encarando, agora rindo de sua expressão zangada.
Ele se senta e mexe nos cabelos, dou alguns selinhos rápidos e levanto para abrir a porta. Niall entra, seguido de Zayn e Liam.
- Gente não, são esses animais. - Louis exclama, jogando o travesseiro que estava no seu colo na cara de Niall, que só revira os olhos. - Estávamos dormindo, seus otários. - Ele diz quando Zayn deita na cama e o abraça, e logo Niall e Liam.
- Estávamos preparados de chegar aqui e ver o Harry morto. Ou você escondendo o corpo dele. - Zayn diz, com a cabeça enterrada no pescoço de Louis.
- Seria legal um pitico como você tentando agarrar esse gigant-. AI. - Niall exlama após Louis dar um tapa na cara dele.
- Vem deitar aqui com a gente, Harry. - Liam diz, abrindo os braços. - Ou você e o Lou estão de mal ainda? - Ele diz, arqueando as sobrancelhas.
- Amor, Harry está com a calça ao contrário, Louis só de cueca, o quarto está arrumado, coisa que nunca está, e eles estavam dormindo quando chegamos. Li, eles com certeza estão muito bem. Muito muito bem. Não é mesmo? - Zayn termina de dizer e eu me sento naquela enorme cama de casal, logo sendo puxado pelo Louis e ficando entre suas pernas. Todos estavam agarrados, por assim dizer.
- Sim, estamos bem. - Louis diz. - Sim, Niall, liberei o estresse.- Louis termina de dizer rindo, antes que Niall fizesse a pergunta.
- Safadinhos. - Niall diz rindo. - Ok, vamos dormir. São 5 da manhã. De manhã podemos ir a algum lugar, o final de semana é todo nosso. - Termina de dizer e todos concordam.
- Sério que vão todos dormir na cama do Lou? - Pergunto, ao ver Louis e Zayn extremamente agarrados e fico com ciúmes. - Tem lugar no chão. - Falo olhando para Malik.
- Fica a vontade para ir. - Zayn diz e eu reviro os olhos. - Agora é sério Harry, cabe todo mundo aqui. Se ajeita ai e dorme. - Escuto Zayn e logo vejo Louis roncando. A facilidade que ele tem de dormir rápido é surreal.
Dormimos todos bem próximos um do outro. Sou o primeiro a acordar, 10 da manhã para fazer café.
Pov Louis
Acordo com um barulho vindo da cozinha, vejo Zayn grudado a mim e Liam e Niall de conchinha. Sorrio vendo aqueles três patetas, mas não achando Styles. Levanto, visto a camisa que ele estava ontem e vou em direção á cozinha.
- Sun? - Digo e vendo Harry parado a bancada, mexendo numa tigela. - Acordado 10 da manhã?
- Louis, esse horário é tarde até. - Harry diz se virando e parando de mexer na tigela. Sua expressão muda de zangado para malicioso por um segundo, mas ele logo volta a mexer no conteúdo.
- Hmmmm. - Falo, o abraçando por trás. - Bom dia, amor.
- Bom dia Boo. - Ele diz, agora se virando para me beijar.
- Você ficou irritado? - O olho e vejo ele olhando para meu corpo, não consigo não rir. - Que tal um dia só para nós, hoje? Podemos ir com os meninos para o parque, mas ao chegar lá nos distanciamos deles. - Digo, piscando.
- Não estou irritado não, Tomlinson. Só não é legal ver seu namorado dormir agarrado com o seu melhor amigo. - Ele diz me encarando. - Mas topo o encontro. Ele termina de dizer e volta a pegar coisas na pia. Não perco a oportunidade de olhar para o seu corpo, marcado pela calça moletom que é minha, acabamos trocando as vestes.
Me aproximo dele, coloco a mão no seu abdômen e vou descendo, até chegar ao seu membro.- E disso, gosta? - Pergunto, com um sorriso malicioso. Harry se aproxima de mim, concordando com a cabeça e começamos a nos beijar. Assim que o beijo acaba, me ajoelho a sua frente, e começo a tirar sua calça, vendo ele tentar ajeitar a postura. - E disso? - Digo novamente, agora distribuindo mordidas na sua coxa, e beijos na sua glande, que já tinha pré gozo. Começo a lamber sua extensão e a massagear suas bolas, às vezes apertando também.
- S-sim, L-lou. - Harry tenta dizer em meio a gemidos.
- Você gosta do quê, Harry? Especifica, docinho. - Digo e ele fica enrejecido após ouvir minha voz que saiu rouca.
- E-eu- Harry começa a falar mas logo para, respirando fundo. - Gosto do que faz comigo, Louis. - Ele termina de dizer e logo eu já estou ocupado chupando seu pênis, escuto Harry gemer e puxar meu cabelo, fodendo minha boca com estocadas. Tento não me engasgar quando sinto todo seu membro dentro de mim. Depois de alguns segundos, Harry goza, dizendo meu nome e eu lambo todo seu gozo, encarando ele. Ele me puxa e me beija, com vontade.
- Porra Tomlinson. - Ele diz e eu sorrio. - Você é muito perfeito. - Termina de dizer me beijando de novo.
- Você que é, Styles. - O beijo de novo. - E muito muito ciumento. - Termino de dizer.
Após nos ajeitarmos, arrumamos a cozinha e fico observando Harry cozinhar. Acabo ficando excitado quando o vejo levantar e abaixar para pegar os ingredientes e logo Harry está me satisfazendo, pagando um boquete para mim. Na minha cabeça, essa falta de controle é totalmente justificável, tendo em consideração que fiquei uma semana sem ele.
Liam, Niall e Zayn dessem uns 20 min depois de limparmos a cozinha pela 2° vez. Dou graças a Deus por eles não terem acordado antes.
Todos se sentam numa mesa com bastante comida, Harry quis surpreender a todos com vários pratos.- Harry, você é bom com as mãos? - Liam pergunta, se sentando e pegando uma panqueca.
- Bom, eu trabalhei numa padaria por algum temp-. Harry começa a dizer mas o interrompo.
- Muito bom. - Digo com um sorriso no rosto, e Liam me encara com um sorriso malicioso.
Comemos, e é comprovado que ele realmente é bom com as mãos, de várias maneiras. Maratonamos todos os nossos filmes favoritos, Harry tendo que alimentar ao Niall toda vez que algum acaba.
Quando anoitece, vamos ao parque e realmente nos distanciamos com os meninos, jogamos em vários brinquedos, presenteio Harry com um ursinho, tiramos muitas fotos, comemos bastante, nos beijamos muito e eu percebo que não consigo mais viver sem o Harry.Tudo está perfeito.
Oii gente, primeiro e provavelmente penúltimo recado aqui hahaha. Preciso dizer que a fanfic está acabando. Ainda não decidi se teremos 20 ou 22 capítulos. Mas serão no máximo 22 mesmo :)
E obrigada a todos os votos, comentários e leituras, eu estou muito muito feliz!!!! Bom final de semana :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always ( was) You
FanfictionHarry é o típico estudante amado por todos. Gentil e adorável em sua maior parte do tempo. Só perde o controle quando se trata de Louis Tomlinson, capitão do time de futebol da escola. Ele só não gosta de admitir que tem uma pequena paixão pelo Lo...