Pov Harry
- Acorda grandão - escuto a voz de Niall me chamando, e logo sinto um peso em cima de mim.
- Saiiiii Niall, tá me machucando. - abro os olhos e vejo o loiro me encarando com uma expressão triste. Lá vem o drama.
- O Zayn não quer fazer nada para a gente comer. Aí eu pensei: "o Harry está dormindo há umas 11h já, logo ele deve estar com fome. Vou acorda-ló para poder comer junto com ele" - abriu um sorriso de orelha a orelha, que me fez soltar uma gargalhada.
- Obrigada por sempre pensar nos amigos, Nialler. - digo, com voz irônica.
Levanto, me visto, e percebo que estou na casa do Zayn. Ok, deixa eu recapitular o que aconteceu na noite passada.
Festa do Louis, jogo de verdade ou desafio, merda.
Merda. Eu beijei o Louis. Eu beijei o Louis 2 vezes. Eu disse para ele que ele era lindo e gostoso, tudo bem que eu não estava mentindo, mas mesmo assim. Eu demonstrei ciúmes, merda, eu demonstrei ciúmes para a pessoa que eu supostamente odiava. Ok, mas e depois?
Ah, fomos interrompidos pelos meninos. Tá bom.
Ah, lembrei. Ele foi um cuzão.
"O que ficar bêbado não faz, né?".
Essa frase martelou na minha cabeça antes de eu dormir umas mil vezes. Lembro que quando o Louis saiu o Zayn me segurou e esperou eu vomitar todo o álcool que tinha ingerido. O Niall ficou fazendo um monte de perguntas, mas o Zayn o acalmou dizendo que hoje iríamos conversar.
O que eu vou falar para eles? Que acho que estou apaixonado por um babaca que me beijou por estar bêbado?
Eu odeio não odiar o Louis.- Hazza - suspiro ao ouvir Zayn me chamar na sala.
Tento me recompor e vou em sua direção.- Bom dia Zee. -
Digo com um sorriso, que eu espero que ele não perceba que é forçado.- Cara, não te levei para casa ontem porque você começou a chorar quando te coloquei no carro.
Ok, dessa parte eu não lembrava.
Zayn ficou me encarando por alguns segundos, e sua expressão que antes era serena mudou para preocupada.
- Você disse que estava apaixonado pelo maior otário que conhece, Harry - ele disse, fazendo um gesto para eu me sentar do seu lado.
Sentei, mas logo já estava encostado no ombro do Zayn, enquanto ele acariciava meus cabelos.
- Eu falei mais alguma coisa? - disse, tentando segurar o choro.
- Nada com sentido. - Zayn suspirou e gritou o Niall.
- Aqui estou, princesas - Niall estava rindo até olhar para mim.
- Merda, contou para ele? - Niall sentou do meu lado e começou a fazer carinho no meu braço. Zayn assentiu.
- Por que você tá aqui? Se me permitir perguntar. - Ergo as sobrancelhas, até porque Niall nesse horário estaria dormindo em sua casa sem querer ser incomodado.
- Ah, ontem eu disse para minha mãe que ia dormir na sua casa. E acabou que ficamos até tarde na festa, arrumando tudo. E como você acabou vindo dormir aqui, eu vim junto.
E sinceramente, fiquei preocupado contigo, eu não sei o que deu no Louis cara. De verdade, tá na cara que ele sente algo por ti. - Acho que só ouvi a última parte, ou foi a única que importou.- Como assim? Você acha que ele sente algo por mim? Além de ódio? - perguntei, tentando mudar minha expressão de esperançoso. Calma Harry.
- Ele não te odeia, Harry. É impossível te odiar. - Zayn disse, agora rindo depois de ver a minha animação.
- Óbvio que ele não te odeia. Eu não posso confirmar de que ele está apaixonado que nem você - riu e eu revirei os olhos - Mas, alguma coisa ele sente. - continuou.
Depois disso, meu humor mudou rapidamente. Eu fiz café da manhã, almoço e lanche da tarde para os meninos e eu, e passamos a tarde dando gargalhadas, assistindo filmes, séries e coisas assim.
Liguei para minha mãe, expliquei que passei mal na noite anterior. Anne é a mãe mais compreensível desse mundo, e também a melhor. Ela sugeriu que eu passasse o final de semana com os meninos, já que não tinha visto eles as férias de verão inteira. Agradeci várias vezes e depois os meninos e eu voltamos a assistir filmes.Já eram 20:00h da noite, quando o Niall e Zayn começaram a encher meu saco para irmos á um jogo de futebol.
Aceitei e fiquei me perguntando o que aqueles sorrisos vitoriosos e maliciosos significavam.Chegamos, depois de parar numa lanchonete, obviamente por causa do Niall.
Vi Zayn correr em direção ao Liam, que estava acenando em nossa direção. Os dois se cumprimentaram e Niall piscou para mim. Obviamente eu não sou o único que acha que os dois dariam um ótimo casal.
Após alguns sussurros, eu consegui entender o que eles tinham aprontado.
Louis estava parado conversando com Stan, enquanto segurava a bola de futebol. Estava com o seu uniforme, que sinceramente, proporciona uma das melhores vistas para mim. Com exceção de hoje, já que ele estava acompanhado do Stan.- Nossa, mas que coincidência né - escuto Niall dizer e dou de ombros.
- Sim cara, mas que mundo pequeno - Zayn diz e pisca para o Liam.
- Sim, o Louis nem queria vir hoje. Força do destino - Liam conclui e eu me afasto.
- Opa Harry, volta aqui. Faltou jogador, então você vai jogar com a gente. - Niall diz vindo em minha direção.
- Só porque eu sou gente boa. - Digo. Eu sei como os meninos amam jogar, então eu não iria atrapalhar o jogo deles hoje.
O nervosismo já estava extremamente grande em mim, o que fez eu suspirar várias vezes.
- Fica Louis, Stan, Josh, Liam, Ed, Mark e Kevin de um lado. E eu, Harry, Zayn, Shawn, Isaac, John e Nick de outro. - Niall diz e só então eu percebo que a maioria dos meus amigos estão ali. Agradeci Niall mentalmente por não ter me colocado no mesmo time do Louis, mas futuramente eu percebi que isso era exatamente o que ele planejava.
- Cara, vamos arrasar - Zayn disse, me abraçando e indo em direção aos outros meninos.
Os meninos estavam planejando esse momento desde de hoje de manhã. Eles com certeza não prestam.
Me ajeito e o jogo logo começa, e não deixo de notar que os famosos olhos azuis não paravam de me olhar. O que aquilo significava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always ( was) You
FanfictionHarry é o típico estudante amado por todos. Gentil e adorável em sua maior parte do tempo. Só perde o controle quando se trata de Louis Tomlinson, capitão do time de futebol da escola. Ele só não gosta de admitir que tem uma pequena paixão pelo Lo...