Pov Harry
Chego em casa depois do primeiro dia de aula e já começo a fazer minhas atividades.
Hoje tem uma festa, e apesar de eu não costumar ir, eu sei que o Zayn vai me forçar de qualquer jeito.
Eu quase não gosto de ir em festas, mas nessa em específico eu confesso que estou bastante animado. O motivo é o dono da festa, Louis Tomlinson.
Discutimos na aula de biologia hoje, na de história, na de física e eu acho que em todas as outras.
Zayn diz que é tensão sexual, mas eu só gosto de implicar com ele mesmo.Niall e Liam adoram participar de nossas implicâncias, todos nós nos conhecemos desde pequenos, e quase sempre eu estou com o Zayn ou o Niall, o Liam é mais próximo do Louis, o que acaba me afastando dele.
Desse nosso grupo, o Niall é o único que se diz hetéro. Eu não falo muito sobre minha sexualidade, mas sou gay.
O Zayn e o Liam são bi, e o Louis eu não sei. Mas tenho certeza que hetéro ele não é, já que já vi ele flertando com o Liam, o que me incomoda. Mas deve ser só brincadeira, não sei. Nem sei porque me incomodo com isso. Já percebi o Liam e Zayn flertando também, mas o flerte deles parecia ser bem sério.Decido ligar para o Niall, não converso com ele há umas semanas e sinto saudade dele atacando minha geladeira ou implorando para eu cozinhar algo para ele.
Ele atende no 2° toque, com aquela voz animada de sempre.
- Fala Hazza, tudo bem?
- Hey Nialler. Topa passar a tarde aqui comigo? Até a hora da festa? Aí podemos ir juntos.
Pergunto já sabendo a resposta. Niall nunca nega vir aqui.- Claro, tem comida? Tô morrendo de fome.
- Tem Niall, vem logo.
Digo, rindo do jeito único que só o Niall tem.***
Depois que o Niall chegou, conversamos sobre coisas aleatórias, vimos filmes, comemos e rimos muito.
Já estava quase na hora da festa, então começamos a nos arrumar e logo já estamos a caminho da casa do Louis.- Ansioso, Harold?
Niall diz, abrindo um sorriso malicioso assim que chegamos ao portão.- Sim, estava precisando de uma diversão.
Dou de ombros e rezo mentalmente para o Niall não entrar no assunto que eu sei que ele vai entrar.- Cada dia fico mais surpreso de como o nome do Louis é grande.
- An?
Niall consegue falar umas coisas meio sem nexo quase sempre e eu como sempre nunca entendo.- Louis William Diversão Tomlinson. Já que o que você sempre precisa é ele.
Ele gargalha alto e dá uma piscadela, o que automaticamente me deixa irritado.O ignoro e assim que entramos, vou atrás da cerveja. Bebo 1 copo bem mais rápido do que deveria e decido beber algo mais forte.
Niall sumiu, então fico na cozinha bebendo até ouvir alguém gritando:
- Verdade ou desafio na sala agora.
O álcool já está me deixando menos responsável que o normal, então me encaminho para sala e vejo Liam, Niall e Zayn. Louis não está, o que me deixa triste.A brincadeira começa e vejo uma garota com uma câmera gravando tudo. Não entendi o porquê, mas também não dei a mínima.
Na 3° rodada, a garrafa vira em minha direção e ouso alguém, acho que estou bêbado o suficiente para não saber quem é, dizer:- Verdade ou desafio, Styles?
Eu não conseguiria levantar para fazer nenhum desafio, e provavelmente teria que beijar alguém, e o alguém que eu quero beijar não está aqui, então digo:- Verdade.
A câmera da menina está na minha cara, e bom, eu sorrio para a câmera e escuto uma pergunta:- Nos conte Styles, quem foi seu primeiro crush?
Involutariamente, olho para a câmera, sorrio e respondo:
- Meu primeiro crush de verdade foi Louis Tomlinson.
Escuto Niall, Liam e Zayn gritarem, eu não sei se é de felicidade, espanto ou qualquer outra coisa.
Passam alguns minutos e vejo Louis se aproximando, logo atrás, Stan aparece também. Eu odeio o Stan desde que eu me conheço por gente, Louis e ele parecem ser algo além de amigos, o que me deixa irritado.Fico com uma carranca no rosto, e acho que o Louis percebeu, já que se aproximou ainda mais do Stan. Ignoro os dois e escuto ele dizer:
- Fala galera, o que eu perdi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always ( was) You
FanfictionHarry é o típico estudante amado por todos. Gentil e adorável em sua maior parte do tempo. Só perde o controle quando se trata de Louis Tomlinson, capitão do time de futebol da escola. Ele só não gosta de admitir que tem uma pequena paixão pelo Lo...