Pov Louis
A semana passou muito rápido, e infelizmente foram rápidos os momentos que pude estar com o Harry. Eu estava atolado de treinos e ele estava em semana de prova, então os dois estavam muito ocupados. E estressados. Não vou mentir que desde do episódio de vergonha que tive na minha casa, por culpa da adorável Charlotte, eu estou quase me matando de tanta vontade de ter o Harry. Ainda mais quando eu o vejo em poucas aulas que temos em comum, todo concentrado, mordendo o lápis ou a caneta. Óbvio que às vezes conseguimos escapar e ficamos nos beijando, mas ai ou ele tem que ir, ou eu. Eu não aguento mais. Hoje, por exemplo, eu o vi correr, desesperado para a aula de Quimica, onde ele teria prova, e fiquei excitado. No treino. Excitado pelo o Harry no treino. Foi uma experiência traumatizante. Niall percebeu e fez piadas, de que eu precisava transar urgentemente para liberar toda a tensão que tenho tido. E talvez eu realmente precise, mas o namoro é recente e quero que seja tudo no tempo do Harry.
Acabo cochilando pensando nisso e acordo com 8 ligações perdidas do Liam.- Li? - Consigo atender a 9°. - O que houve, está tudo bem? - Falo, com uma voz de cansado.
- Sim Lou, mas temos uma balada para ir. Lembra? Te buscaremos em 20 min. - Liam diz com uma voz simpática. Fico animado só de lembrar que terei a noite toda com o Harry, já que todos os meninos vão dormir aqui em casa.
- Ok. - Digo me despedindo do Liam.
Me arrumo rápido, com uma calça preta e uma blusa da Adidas. Pego um moletom e vou para cozinha esperar o Liam e Zayn enquanto como alguma coisa. Meu celular vibra.
Sun
Hey boo, tô indo com o Niall para a balada. Nos encontramos lá? Se quiser eu te busco.
Sorrio imediatamente com a mensagem do Harry. Digo que vou com os meninos e que estou muito ansioso para vê-lo.
Liam e Zayn chegam uns 10 min atrasados, e eu solto várias gargalhadas quando o Liam diz que é tudo culpa do Zayn que demorou horas para se arrumar. Chegamos rápido na balada, costumávamos ir bastante naquele lugar, então tenho uma moral de sempre entrar assim que chego. Sem enfrentar fila.Assim que entro dou de cara com um Harry extremamente lindo. Ele está com uma calça preta apertada, uma camisa de estampa com os primeiros botões abertos e uma bota. Salivo assim que vejo ele mexer no cabelo, que cresceu bastante nos últimos meses. Assim como o Harry.
- Baba mais que tá pouco. - Zayn diz me acordando do transe. Empurro ele rindo e vejo Harry e Niall vindo em nossa direção.
- Oi Sun. - Digo, assim que sinto Harry me abraçar por trás. - Porra, eu estava morrendo de saudades.
- A gente se viu hoje, Louis. - Harry diz me dando um selinho. O puxo para dar um beijo devidamente certo que só acaba quando os dois ficam sem ar. - Se bem que não tem problema nenhum você sentir saudades de mim... - Ele volta a dizer agora me abraçando. Sorrio e vejo Niall revirar os olhos.
- Vamos dançar? - Niall diz puxando todo mundo para a pista de dança, sem termos chances de dar nossas repostas.
Está tocando um remix de Often do The Weeknd e logo Harry e eu estamos colados um ao outro dançando. Ele fica deslizando sua mão pelo meu corpo enquanto cola sua virilha a minha.
Harry começa a me olhar com um encantador sorriso malicioso, quase surto antes dele começar a me beijar. Agora um beijo necessitado. Em menos de 3 min numa pista de dança, eu consegui ficar excitado. Culpa do Harry. Óbvio. Antes que eu pudesse dizer para ele, sinto alguém se juntar á nós na nossa dança.- Hey gatinho. - Escuto uma morena, alta, e muito bonita dizer para Harry.
Porra, era só essa que me faltava. Acabo broxando rapidamente, só de ver Harry retribuir um sorriso para a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always ( was) You
FanfictionHarry é o típico estudante amado por todos. Gentil e adorável em sua maior parte do tempo. Só perde o controle quando se trata de Louis Tomlinson, capitão do time de futebol da escola. Ele só não gosta de admitir que tem uma pequena paixão pelo Lo...