Epílogo

56 5 2
                                    

Pov Louis

- Sun, Summer. - Grito ao acordar.

- Estamos indo. - Escuto Harry gritar da cozinha.

- Indo, papa. - Escuto Summer também e abro um sorriso.

Desde que nos casamos, há aproximadamente 2 anos, adotamos Summer, que possui apenas 1 aninho. Ela é 3 meses mais nova do Sam, filho de Liam e Zayn, que casaram um ano depois da gente.
Enquanto Niall pula de relacionamento em relacionamento, sendo o que todos nós sabíamos.

Escuto os passos e logo Harry entra no quarto, seguido de Summer andando devagar com aquelas coxas gordinhas.

- Ela quis andar assim que chegamos perto do quarto. - Harry diz encarnado Summer.

- Papá. - Ela diz abrindo os bracinhos para eu a pegar.

- Bom dia amor. - Digo dando um selinho em Harry e pegando Summer.

- Nossa filha me ajudou com o café. - Harry diz rindo. - Lembrando que isso é um tipo de arte. - Ele acrescenta ao colocar a bandeja na nossa cama.

Vejo panquecas um tanto coloridas, com frutas espalhadas pelos pratos.

- Parece delicioso!! - Exclamo e Harry me olha de lado, com um olhar intrigado.

- Concordo. - Ele diz me encarando de cima a baixo e entendo o duplo sentido da resposta.

- Harold. - Digo rindo dando tapinhas em seu ombro. - A noite a gente conversa. - Sussuro em seu ouvido.

- Tenho certeza que sim. - Harry responde.

Olhamos para o lado e nos deparamos com Summer toda lambuzada de mel.

- Tá totoso papás. - Diz rindo.

Gargalhamos junto com ela.

Percebo que tenho a família mais linda do mundo ao encarar Harry se lambuzar junto com Summer. Meu sol brilha junto com em.

- Sempre você. - Sussuro.

E assim foi, felizes para sempre.

Gente, enfim, acabou :((((.
pensando em começar outra, mas tenho que superar essa primeiro haha.
Acreditem se quiser, chorei horrores escrevendo essa fanfic. Cada gatilho que dei para vocês também dei para mim viu.
Esse epílogo foi bemmm simples, pois quero deixar vocês imaginarem o final do jeito que quiserem, com eles bemm felizes, é claro.
Deixando bem claro que esse casal significa muito para mim, e escrever essa fanfic trouxe os melhores sentimentos possíveis.
Obrigada por cada leitura e cada voto que vocês deram.
Eu amo vocês.
To be so Larry💚💙

Com todo o amor do mundo, Ella.

Always ( was) YouOnde histórias criam vida. Descubra agora