The mothers

97 14 31
                                    

Pov Harry

- Você ainda pergunta? - Louis diz, pulando de felicidade em cima de mim. - É óbvio que eu quero ser seu namorado, Harold. - Sorrimos antes de eu o beijar. Seguro levemente em sua cintura e ele começa a fazer carinho nos meus cachos, o puxo lentamente para mais perto de mim e o beijo começa, com a iluminação do sol. Eu estava beijando o meu namorado. Paramos quando o fôlego acaba, e vejo aqueles lindos olhos me olhando.
- Por isso não disse ontem? - Louis diz, acariciando minha bochecha.

- Uhum. Não queria fazer um pedido de namoro no meu quarto. Tinha que ser perfeito. - Digo, dando alguns beijinhos em seu pescoço, ele começa a rir pela sensação de cócegas.

- Seria perfeito em qualquer lugar, Harry. Mas confesso que esse aqui superou todas as minhas expectativas. - Louis diz, olhando em volta.

Passam alguns segundos, eu olhando para a melhor vista do mundo, Louis, e ele olhando para a praia.

- No que está pensando, boo? - Digo, curioso.

- Harry, não quero que ache que sou muito apressado, mas queria que nossas famílias se conhecessem. Oficialmente. O que acha? - Fico surpreso com tal pergunta, mas abro um sorriso enorme.

- Eu amei a ideia, Louis. De verdade. Quero muito conhecer a mãe do meu namorado. E quero ver as suas fotos de quando você era um bebê. - Digo, o puxando para perto.

- Repete. - Louis diz, corado.

- O quê? - Pergunto com as sobrancelhas arqueadas.

- Meu namorado. Repete. - Louis diz envergonhado e eu abro um sorriso.

- Você é meu namorado. Só meu. O namorado mais lindo desse mundo. Mais incrível. E eu quero muito conhecer a família do meu namorado, apresentar você a todo mundo como meu namorado. - Digo, rindo, com os braços abertos.

Louis me puxa e voltamos a nos beijar. Aquele era o dia mais feliz da minha vida. Paramos apenas quando é o horário de voltar para casa. Arrumamos tudo e nos encaminhamos para o carro, indo cantando e rindo no caminho de volta. Era 12:00h quando chegamos em casa. Acabamos perdendo algumas aulas, mas daria tempo de assistir as últimas duas. Nos arrumamos com pressa, Louis usando um moletom meu e sua calça. Lindo. Mas sempre é.
Chegamos a escola, correndo para não perder o horário e nos separamos. Louis tinha aula de Química e eu de Matemática. Demos um selinho rápido e eu sei, pode parecer drama, mas assim que ele se afasta, eu já sinto sua falta.

Chego na sala, vendo meu professor sorrir para mim. Dou graças a Deus por ser um professor gente boa. Vejo Ed, um dos meus amigos antigos sentado, sento ao seu lado e sorrio grande assim que ele me olha.

- Estou namorando. - Sussuro, vendo o ruivo me olhar intrigado.

- Levando em consideração que eu só tenho escutado você falar de uma única pessoa nos últimos 2 anos, acredito que sei quem é o seu namorado.... - Ele sussurra de volta, sorrindo.

- Estamos falando de um baixinho muito implicante, lindo, estressadinho de vez em quando, gentil, simpático, e perfeito? - Pergunto, com uma expressão confusa. - Ah, e com os olhos mais lindos do mundo? - Termino de dizer.

- Se você não falasse essa última parte eu realmente iria duvidar se estávamos falando da mesma pessoa. - Ed diz, sorrindo. - Fico muito feliz por você e pelo Tomlinson, já era hora. - Termina, dando um leve tapa no meu ombro.

Abro um sorriso de orelha a orelha e começo a prestar atenção na aula. Aquilo não era um sonho, eu realmente estava namorando o Louis.

Pov Louis

Corro em direção a aula de Quimica, rindo do meu próprio desespero. Chego 5 min atrasado, mas a professora já está me olhando com expressão feia. Ok, não vou me incomodar com isso. Sento próximo a Niall e o vejo comendo escondido, ou o que ele acha que é escondido, já que está todo sujo de farelho de salgadinho.

- Hey cara, acordamos hoje e vocês tinham sumido. O que aconteceu? - Diz, mais alto do que é necessário e a professora o olha claramente incomodada. - Desculpas, senhora Milady, é que Louis deu chá de sumiço hoje. - Diz, rindo com um sorriso contagiante e a professora sorri de volta. Ele sabe o que faz. - Agora, fala. - Niall termina, me dando um peteleco.
Explico a ele que fui dar uma volta com o Harry, não conto do pedido de namoro, quero fazer isso na frente dos outros, num jantar com todos.

Mando uma mensagem para Harry dizendo para marcamos o jantar para hoje mesmo e ele prontamente aceita. Peço para minha mãe fazer um jantar especial porque teremos convidados. Aviso a Niall que teremos uma comemoração lá em casa hoje e peço para ele avisar ao Liam e Zayn.

Chego em casa, me arrumando, ajudando meu pai a arrumar as gêmeas e rindo do desespero da minha mãe para ser tudo perfeito. E olha que ela nem faz ideia do que teremos hoje. Acabei vestindo uma calça vermelha, uma blusa azul e vans. Meus amados vans.
Escuto o carro de Liam e ele chega de mãos dadas com o Zayn. Fico feliz que eles tentam se resolvido. Niall chega logo depois, com fome. Como ele mesmo diz. Só falta o Harry. E sua família.
Após 40 min, escuto um carro chegando e vejo Harry sair do carro, Gemma, tia Anne e tio Robin. Conheço todos pelos diversos festivais que a escola deu.
Harry se aproxima, com uma expressão emburrada.

- Desculpas, Louis. Gemma ficou horas se arrumando, acabou nos atrasando. - Harry diz me dando um leve beijo na minha testa. Coro assim que vejo Gemma nos olhando.

Entramos, todos conversaram. Conversei bastante com Anne e Gemma. Harry brincava com as gêmeas enquanto nossos pais conversavam. Às vezes o via rindo com minha mãe, aquilo era tudo para mim.
Após o jantar, que foi bastante delicioso, e divertido, nos juntamos na sala de estar e Harry me puxa para falarmos com as nossas famílias e amigos.

- Queríamos dizer que estamos namorando. - Harry diz colocando o braço ao redor da minha cintura. Sorrio.

Anne e minha mãe se abraçam e dizem:

- Até que enfim!!! Não aguentavámos mais tamanha demora. - Rio e Harry solta uma gargalhada.

- Porra, já era hora. - Gemma e Lottie dizem ao mesmo tempo e logo se assustam pela coincidência. Nossas mães a repreendem e elas riem juntas.

Niall, Liam e Zayn nos abraçam, dizendo que sabiam que ia dar namoro. Os agradecemos, levando em consideração que tem dedo deles nisso.
Mark e Robin nos abraçam e logo todos nós estamos abraçados. Fizzy nos diz que está muito feliz por nós e as gêmeas perguntam se vão sempre poder fazer penteados no meu namorado. Harry concorda e logo estamos todos reunidos na sala assistindo filme, eu no colo do Harry.

Daisy e Phoebe fizeram um penteado nele, e ele está extremamente lindo. Harry me pega o encarando, e ri.

- O que foi? - Pergunta.

- Nada, só estava admirando o meu namorado lindo. - Digo, o enchendo de selinhos, mas logo ficando envergonhado quando Niall diz para nos controlarmos.
Passam alguns segundos e Harry sussurra em meu ouvido.

- Você é a pessoa mais linda do mundo, amor. O namorado mais lindo. - Sinto as borboletas no estômago. "Amor".
Hoje com certeza é o dia mais feliz da minha vida.

Always ( was) YouOnde histórias criam vida. Descubra agora