Just how fast the night changes?

88 6 4
                                    

Pov Louis

Ele estava ali, comigo. Sendo a melhor companhia do mundo. Sendo tudo que eu precisava.
Harry e eu estávamos  há uns 10 min apenas em nosso mundo, abraçados um com o outro enquanto olhávamos as ondas.
Estava frio, mas o corpo de Harry quente como o sol que ele é na minha vida estava me esquentando da maneira certa.
É clichê pensar, mas com o Harry ao meu lado eu não sinto mais necessidade de nada.

Harry é a pessoa com quem eu quero passar toda minha vida. Eu cresci com ele e pretendo continuar assim. Ele me ensinou as melhoras coisas do mundo e me proporcionou os melhores sentimentos também. Ele é a alma gêmea que todos os contos de fadas retratam. Me sinto a pessoa mais feliz do mundo só por saber que o tenho. E que ele me ama.
Meu coração saiu do peito quando ele disse isso.
Ele me ama. E eu o amo. Eu já me sinto completo só por isso.

- Louuuuuuuuuuuu!!!!!! Haaaaaaarry!!!!!! - Niall grita da janela do meu quarto, me tirando do transe que o Harry faz eu entrar toda vez que me pego pensando nele, pensando em nós. - Vem para cá. Vem ficar com a gente. - Niall termina de dizer.

Harry levanta e me puxa, delicadamente, passando uma  mão pela minha cintura e tirando a areia do meu corpo com a outra. Acabo rindo quando ele faz cócegas sem querer.

- O que você quer fazer hoje? - Pergunto, vendo-o mexer no cabelo, que cada dia que passa está maior.

- Não sei Lou. O que você quiser. - Harry responde com um sorriso fofo no rosto.

- O que você acha de f- tento dizer mas sou interrompido por uma Lottie  maluca em cima do meu namorado.

- HARRY! - Lottie diz abraçando Harry com força e ele apenas retribui. - Você voltou. - Termina de dizer.

- Sim cunhadinha. Estou aqui. - Harry diz rindo. - E não pretendo sair nunca mais. - Styles finaliza piscando para mim. Coro e entro em casa, o deixando conversando com Lottie.

- Tudo bem? - Liam diz por trás, assim que entro.

- Sim Li. Estamos bem. Obrigada por tudo. - Digo rápido, o abraçando e assim que as gêmeas o chama, subo em direção ao meu quarto, que dada as circunstâncias assim que  entro, parece ser mais do Horan do que meu .
Niall está deitado na minha cama de casal, que agora parece ser de solteiro pela forma que ele está esticado na mesma, só de cuecas, com um monte de pacote de salgadinhos espalhados e uma fini na boca. Está jogando Fifa, logado  na sua conta, o que imediatamente é a primeira coisa que faço questão de olhar.

- Tô atrapalhando? - Digo, um pouco irritado pela forma que ele sujou toda minha cama.

- Não, senta ai se quiser. - Niall diz e infelizmente sem deboche na voz.

- Niall James Horan. - Digo e antes de poder terminar, Niall se adianta.

- Louis William Tomlinson. - Niall diz, sem sequer tirar os olhos da tv.

- Zayn Javadd Malik - Liam diz, entrando com Zayn e Harry.

- Liam James Payne - Harry diz rindo.

- Por que estamos falando os nomes completos um dos outros? - Zayn diz, interrompendo o ciclo confuso.

- Vocês eu não sei, mas eu ia dar uma bronca no Niall. - Digo, dando um tapa na cabeça de Niall, que logo volta a atenção para o grupo o encarando.

- Vocês eu não sei, mas eu estava tentando o impedir de me dar a bronca. - Niall diz rindo e logo voltando a jogar.

- Eu falei porque gosto de dizer o nome do meu namorado mesmo. - Liam diz e Zayn o abraça por trás, distribuindo vários beijos pelo seu pescoço.

Always ( was) YouOnde histórias criam vida. Descubra agora