Meses depois
Pov Harry
A rotina tinha voltado a ser corrida. Principalmente nas últimas 2 semanas. As últimas semanas decisivas, como o Niall e eu falamos.
Faltam 2 meses para a escola acabar e eu ainda estava em dúvida em relação ao meu curso na faculdade. Música ou culinária. Louis vai cursar publicidade, que tem bastante tempo para treinar. Niall vai cursar marketing, o que para mim é uma ótima ideia, porque ele literalmente convence qualquer um com aquele charme. Liam fará computação e Zayn, bom, Zayn diz que quer fazer um trilhão de cursos, então eu nem sei qual é a primeira opção. Ou se tem uma.
Pelo menos todos os 5 querem fazer a mesma faculdade. Oxford.Temos provas a semana toda, e no sábado é o último campeonato da escola. Ou seja, sem ver o Louis até sexta, já que está tudo uma correria e nos distraimos demais todas as vezes que nos vemos. E ele precisa ir bem no campeonato, e eu preciso ir bem nas provas.
Óbvio que trocamos mensagens o dia todo, às vezes fofas, às vezes nada fofas.
O namoro tem sido tudo que eu queria e imaginava. Vivemos sempre no nosso próprio mundo, que Liam, Niall e Zayn participam às vezes. É perfeito.Me arrumo para mais um dia de prova, as mais difíceis da semana, e escuto o celular vibrar.
Boo bear Lou
Hey Sun, tô com saudades. Nem nos vimos ontem, você sumiu. Está tudo bem?
Sorrio de vergonha ao ler a mensagem. Eu realmente sumi ontem. De tudo e todos. Fiquei tomado de nervosismo e desespero pelas provas de hoje e bom, passei o dia estudando. Eu até dormi com o livro no rosto.
You
Hey boo. Me desculpa, de verdade. Não queria ter sumido. Estudei o dia todo, tô extremamente nervoso para hoje. Sei que deveríamos nos ver amanhã, mas consegue passar aqui? Tô com saudades e preciso de você. Mas só se puder.
A prova é no 3° tempo. Então tenho os dois primeiros tempos livres. 2 horas e 30 min sem fazer nada. Eu realmente preciso do Louis. Só com a presença dele eu já fico calmo. Escuto o celular vibrar alguns segundos depois.
Boo bear Lou
Abre a porta ;)
Fico uns segundos sem entender nada, até a porta do meu quarto ser batida. Corro desesperado e a abro, vendo Louis parado radiante a minha frente. Ele estava com o uniforme do time, aquele maldito uniforme que me deixa maluquinho. Estava com a mochila nos ombros e suado. Muito suado. E corado.
- Bom dia Harold. - Louis diz me dando um selinho e entrando. - Sua mãe disse para você que te liga 10 min antes da prova. Ela teve que levar a Gemma para faculdade e seu pai foi junto, te desejando boa sorte também. - Ele termina de dizer, agora deitado na minha cama mexendo na alça da minha mochila.
- Lou, o que você tá fazendo aqui? - Digo, deitando ao seu lado e logo ele está sentando em cima de mim. - Digo, como você veio tão rápido? -
Falo sorrindo.- Harry, você sumiu ontem. Aí eu lembrei que tinham as provas que você precisa ir bem hoje, e com isso acordei 5 da manhã, fiquei até 6:30h treinando na escola e vim pra cá assim que liberei o time. - Termina de dizer, tento o agradecer por me conhecer tão bem e se preocupar comigo, mas Louis começa um beijo. Um beijo quente e sedento. Louis Tomlinson de uniforme de jogador, suado, corado, em cima de mim e me beijando. Eu com certeza não aguentaria isso.
O puxo com força para mais perto de mim e nossas virilhas se tocam, me fazendo soltar um gemido. Louis começa a tirar minha blusa e eu faço o mesmo com sua calça, agora distribuindo apertos pela sua coxa e panturrilha.- Nossa Tomlinson, você está tão suado. - Digo, quando os dois estão instantaneamente de cueca.
- Espero que isso não seja um problema, Styles. - Louis diz, me olhando com aqueles olhos verdes brilhantes.
- Impossível ser. - Digo, o puxando para mais um beijo, e logo tirando sua cueca.
Começo a masturbar Louis enquanto ele chupa meus mamilos, às vezes os mordiscando. Nós gememos às vezes alto, às vezes baixo. Começo a usar o pré gozo do Louis para o preparar e o ouso exclamar.- Hoje eu quero você, amor. Dentro de mim. Quero ser seu. - Escuto Louis dizer isso e rapidamente lambuzo meus dedos do seu pré gozo, o virando e preparando sua entrada, com 2 dedos de início. Louis começa a rebolar nos meus dedos, me fazendo delirar. - M-mais, H-harry. - Louis exclama. Coloco o terceiro dedo e Louis rebola neles com força.
- Que tal fazer isso com o meu pau? - Digo com as sobrancelhas erguidas. De resposta escuto Louis gemer alto, consentindo e pronto para mim.
Tiro os dedos de Louis e o vejo formar um muxoxo. Deixo um beijo na sua testa e pego a camisinha e o lubrificante. Encho até demais meu membro de lubrificante e Louis e eu nos ajeitamos. Começo leve, entrando em Louis devagar, e quando ele assente, entro com suavidade. Louis geme de dor e após alguns segundos ele permite meus movimentos. Começo a estocar, Louis começa a cavalgar e rebolar em mim, e logo estamos suando mais ainda e dizendo coisas indecifráveis.
Estoco com força, após Louis me provocar rebolando em mim devagar, dançando.- H-harry. - Louis geme assim que eu começo a masturbar seu membro. - E-eu vou g-gozar. - Diz.
- Goza para mim, baby. - Digo, logo sentindo o corpo de Louis ceder próximo ao meu, e como conexão, ao o olhar suado, lindo e meu, gozo em seguida.
Nos limpamos e descansamos antes de eu levantar para me arrumar para as provas. Coisa que nem tinha passado pela minha cabeça enquanto fodia o Louis.
- Lou, vai conseguir treinar? - Digo, preocupado.
- Styles, eu sou o melhor jogador desse mundo. Óbvio que sim. - Louis diz pulando do chão para a cama. - Mas o treino é só 17:00h hoje. Eu vou dormir agora. - Termina de dizer, fechando os olhos. Ele está com uma camisa minha e de cuecas. Colocamos o uniforme para secar, já que tivemos de lavar pela mistura de cheiro de suor, jogo e sexo.
- Óbvio que você é o melhor jogador desse mundo, baby. - Começo a dizer, deitando a cabeça no seu peito. - E namorado também. - Digo e ele começa a acariciar meu cabelo. - E pode dormir aqui meu amor, assim que as provas acabaram eu venho direto para cá para podermos passar um tempinho juntos.
- Acabamos de transar Harry, você só pensa em foder. Que horror. O que aconteceu com os jovens de hoje em d- AI - Louis exclama quando eu dou um beliscão na sua mão. - Tô brincando amor, eu sei que é para assistirmos Titanic pela milésima vez, que é o que sempre fazemos para "aproveitar nosso tempo juntos" - Louis fala usando um tom diferente na última frase e eu solto uma risada. - Só estava tentando te distrair. - Termina de dizer.
- Você distraiu, Lou. Você é perfeito. Obrigado. - Digo, levantando a cabeça para o beijar.
Após ver Louis dormindo, coisa que eu sou fascinado, vou em direção aos exames finais.
Faço as duas provas e todo o nervosimo que tinha em mim tinha sumido. Eu sabia todas as respostas.O professor dá uma olhada rápido, de tanto eu implorar dizendo que tinha acabado 30 min mais cedo. E para minha felicidade eu acertei todas.
Corro da escola para meu carro, indo em direção à minha casa para agradecer meu namorado por tudo que fez por mim. Louis Tomlinson é meu e é a pessoa mais perfeita desse mundo.
E, bom, eu vou para a faculdade.
Com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always ( was) You
FanfictionHarry é o típico estudante amado por todos. Gentil e adorável em sua maior parte do tempo. Só perde o controle quando se trata de Louis Tomlinson, capitão do time de futebol da escola. Ele só não gosta de admitir que tem uma pequena paixão pelo Lo...