Maybe... i like you?

116 16 31
                                    

Pov Louis

Eu não fazia ideia de que iria ver o Harry no dia seguinte, mas cá estamos.
Harry chegou com uma expressão triste/desanimado e eu só queria o abraçar e dizer que tudo ficaria bem. Mas provavelmente ele estava assim por minha causa, por isso achei melhor me afastar.
Desde que fui para a casa do Liam, eu comecei a me culpar por mil coisas.
E eu nem sei se o Harry tem interesse por mim. O Liam disse que sim, mas eu não sei se acredito.
Essa dúvida constante só parou quando eu cheguei no campo para jogar futebol. Eu amo futebol, desde sempre.
Stan veio falar comigo assim que cheguei, e Liam foi falar com alguém no tel. Ele estava muito animado para a partida de hoje, em específico, e eu não entendia o porquê. 
Stan tagalerou sobre muitas coisas, e eu não prestei atenção em quase nada do que ele falava. Estava totalmente perdido em meus próprios pensamentos quando o vi chegar.
Bermuda preta, blusa amarela e cabelos lindos, como sempre. Meu coração pulsou, senti minha respiração ofegar  e tentei disfarçar, prestando atenção no que Stan falava. Ou tentando.
Niall separou os times e ele ficou no time oposto.
Eu não conseguia tirar os olhos deles, e juro por Deus que tentei disfarçar, mas não deu muito certo...
Nos primeiros 5 minutos do jogo eu fiz um gol, o que fez o Liam gritar de felicidade e eu abrir um sorriso.
Harry também sorriu, o que quase me fez infartar vendo aquelas covinhas lindas.
Niall e Zayn bufaram e eu fiz uma expressão debochada.
Na pausa do 1° tempo eu tive coragem de ir falar com o Harry.
Eu precisava fazer isso.

- Harry? - Perguntei, me aproximando. Ele estava parado encostado na trave.

- Hm?- Respondeu de forma seca, ainda sem me encarar.

- Me desculpa por ontem, eu nem sei porque  falei aquilo... - Pedi, e ele me olhava, sem expressão.

- Louis, por que você saiu daquele jeito? - Harry se inclinou, mudando sua postura para poder ficar frente a frente comigo.

- Porque eu sou um babaca. - Aquilo saiu com muita sinceridade, porque eu realmente estava com raiva de mim.

- Não, não é. - Harry me olhou e sorriu de lado. Como ele poderia ser tão fofo e gentil comigo mesmo depois do que eu disse?

- Harry. Eu entrei em desespero depois que paramos de nos beijar. Eu fiquei sem saber o que fazer, e escolhi agir que nem um babaca. Depois de culpar a bebida, eu nem tive coragem de olhar para você. Sério, me desculpa. Me desculpa mesmo, por favor? - Falei com tanta pressa que nem sei se ele conseguiu entender o que eu disse.

- Louis, calma. Desculpo sim. Relaxa. Talvez tenha sido a bebida sim - bum. Toma Louis. Você acabou de ter a confirmação que queria. Para ele foi só a bebida. - Ou não.. - Harry completou a frase e eu arqueei as sobrancelhas.

- Por que você me beijou, Harry? - Eu não aguentava mais me perguntar isso, aquilo estava me matando.

- Porque... Hm... Louis. Hmm.. Porque.. - Harry começou a gaguejar e eu não sabia muito bem o que dizer.

- Porque eu acho que gosto de você. - Aquilo saiu muito rápido e muito baixo da boca de Harry e eu fiquei bastante surpreso.

- Sério? - era a única palavra que eu consegui dizer.

- Sim, e tudo bem se você não gostar de mim também - ele disse de forma tímida.

- É impossível não gostar de você, Harry. - E realmente era.

- Está falando de gostar como amigo ou de gostar do jeito que eu disse? - Ele me olhou intrigado.

- Dos dois jeitos, Haroldo. - disse e ele revirou os olhos. Mas estava sorrindo, um sorriso lindo.

A minha única vontade era beijá-lo, bem ali, sem ligar para mais nada. Mas é óbvio que não foi assim, né.

- Boraaaaaa, 2° rodada. - Niall disse e Harry piscou para mim, indo ao seu encontro.
Fiquei atônito por alguns segundos, mas depois fui jogar.

Ganhamos a partida. Mas eu tinha ganhado algo muito mais importante naquele dia.
Os sentimentos do Harry.

Always ( was) YouOnde histórias criam vida. Descubra agora