To be so lonely

63 5 0
                                    

Pov Harry

Começo a mandar mensagens desesperado para o Zayn, enquanto escuto Taylor tentar me acalmar, dizendo que tudo acontece por um motivo. Eu acredito nisso, mas não posso aceitar que o destino não quer o Louis comigo. Ele é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, desde sempre. Ele me traz calmaria e é tudo que eu preciso nesse mundo para poder ser feliz.
Eu não me importo do que as pessoas pensam quando estamos juntos, eu não me importo com nada disso, só ele importa para mim. Eu não deixaria as coisas acabarem desse jeito, não mesmo.  Até porque...
Ele é minha casa.

Pov Louis

Chego em casa ainda aos soluços de choro, Liam me abraçando dizendo que tudo iria ficar bem e Zayn no tel, com o olhar franzido.

- Amor, preciso sair. Você se importa de ficar aqui com ele? - Zayn diz com uma voz calma, mas percebo sua expressão preocupada.

- Sim. Vai lá. Não se estresse. - Liam responde, parecendo entender só pelo olhar de Zayn do que se tratava.

Zayn me abraça rapidamente, suspirando um "vai ficar tudo bem, Lou" e dá um selinho rápido no Liam, saindo rapidamente. Escuto outra pessoa vir em direção do quarto, e reconheço aqueles passos barulhentos de longe. Niall.

- Merda. Desculpa o atraso. Fiquei gritando com o maluco do Stan. - Niall diz entrando e deitando ao meu lado, logo acariciando meus cabelos. - Quer alguma coisa, Tommo? - Termina de dizer, agora me encarando. Percebo sua cara de preocupado e abro um sorriso de lado, feliz por ter os melhores amigos do mundo.

- Maratonar filmes com vocês? - Digo, tentando segurar a onda de lágrimas que querem sair do meu rosto.

- Óbvio. - Liam responde rápido, logo deitando na cama junto com Niall e eu.

- Ainda pergunta? - Niall diz revirando os olhos e levantando, colocando Grease. Abro um sorriso ao saber que ele  escolheu  meu filme favorito.
Logo estamos assistindo, pela milésima vez, Grease. Paro de chorar e pelo choro, jogo, acontecimentos e bebida, acabo cochilando. Sem deixar de sonhar com Harry.

Até porque isso já virou um hábito. 

Pov Harry.

Após implorar para a Taylor ir embora, ela vai, dessa vez muito mais feliz do que quando a encontrei há horas atrás.
Após uns 40 min após a saída de Swift, escuto a porta da minha casa abrir. Já sei que é Zayn, porque por tanto tempo de amizade, nós simplesmente entramos um na casa do outro quando queremos, sem delongas.

- Desembucha, Styles. Mas que merda você fez? - Malik entra logo me empurrando para o sofá e se sentando ao meu lado, agora me encarando.

- Oi? - Consigo dizer após ficar uns segundos sem saber o que falar.

- Oi Styles. Oi. - Zayn diz agora com um dedo na minha cara. - Porra, sério? Pegou a Taylor? QUE CARALHOS VOCÊ ESTAVA PENSANDO? - Zayn começa a gritar e eu me levanto.

- Opa, calma. Tá maluco? NÃO PEGUEI NINGUÉM. - Digo, rapidamente e Zayn me olha confuso ao me ver confuso.

- Porra. Que merda tá acontecendo? - Zayn diz, após uns minutos esperando eu dizer algo, porém nem eu sabia.

- Zee..... - Suspiro e começo a dizer  tudo que aconteceu desde que o jogo acabou. Conto sobre a Taylor, e quando vou começar a falar sobre o Louis, começo a chorar. Desesperadamente. 

- Ei, calma. Nossa, graças a Deus. Que susto. Bendito seja Harry Styles, foi só um mal entedido. Obrigado Deus, obrigado mundo, obrigado universo. - Zayn diz suspirando, parecendo aliviado e agora o confuso na história sou eu. Começo ao encarar, enquanto ele ajoelha, pula, reza, beija o chão e quase rio por ver seu desespero e felicidade.

- Agora só falta explicar tudo para o Lou. - Ele diz, fazendo eu voltar para a realidade. - Vamos? - Ele diz, levantando.

- Tá brincando, né? Ele me traiu Zee. - Pego o meu tel, que agora tem a foto de Stan e Louis agarrados e viro em direção a Zayn. - E Taylor me contou que ouviu que eles ficaram na festa. - Termino de dizer, logo chorando baixo de novo.

- Sério? - Zayn diz rindo. - Até para achar que estão sendo traídos, vocês fazem isso em sincronia. Doido, ninguém beijou ninguém. Pelo contrário, Stan recebeu um tapa do Louis assim que tentou o beijar. Queria que você tivesse visto. - Zayn diz, gargalhando.

- Como assim "acharem que estão sendo traídos em sincronia?" - Pergunto. E então Zayn me explica tudo que aconteceu e eu começo a chorar só de imaginar o Lou triste, Zayn fica me abraçando por alguns segundos e um temporal enorme começa.

- Não poderemos ir hoje, dada as circunstâncias. E acho que você precisa descansar.. - Zayn diz, me puxando para o andar de cima, e eu vou resmungando. - Mas você pode, ligar para ele? Hm? O que acha? - Termina de dizer, e eu desesperadamente começo a ligar. Caixa postal. Ligo umas 13 vezes e caixa postal de novo.

Zayn liga para Liam 9 vezes e nada dele atender também.
Por desespero ligo umas, é exagerado, mas por estar sempre com o celular, achei que ele iria atender, 28 vezes para Niall e nada.

Zayn diz que eles devem estar dormindo, e após tomarmos banhos e assistirmos Titanic, acabamos dormindo também.

.

Acordo de manhã e nada dos meninos atenderem, novamente.
Começo a implorar para irmos logo para casa do Louis para Zayn e após ele me forçar a tomar café da manhã, nós nos encaminhamos para casa de Tomlinson.

Ao chegar, para minha surpresa, nem um carro está na garagem.
Bato várias vezes na porta e ninguém atende.
Começo a chorar na varanda e Zayn fica tentando ligar para qualquer um dos meninos, e não obtém sucesso.
Tento ver pelas janelas se tem alguém em casa e só não querem me atender, mas está tudo um silêncio.
Após quase morrer sem ar de tanto que meu nariz estava entupido, Zayn, o único que está usando o cérebro, diz para irmos para o campo onde os meninos treinam.
Entro desesperado no carro e após quase ameaçar o Zayn a acelerar, chegamos. E nada.
Sem ninguém.
E bom, era domingo. A escola estava fechada.
Então, Louis simplesmente sumiu.
E junto dele toda minha felicidade.
Decido ficar na varanda de Louis assim que saímos do campo, e Zayn espera comigo enquanto liga para Liam, Niall, Lottie e Fizzy.
Pelo menos eu estava na varanda da casa do Louis.
Eu não queria voltar para minha casa e me sentir tão solitário.

Always ( was) YouOnde histórias criam vida. Descubra agora