Falling.

68 5 0
                                    

Pov Harry
Eu passei os últimos 2 tempos tentando não infartar, vendo meu namorado jogando. E aí ele fez o que eu já sabia, venceu.
Louis veio correndo em minha direção e eu só sabia sorrir bobo por ele estar vindo para mim, desviando de todos para me abraçar.
O abraço e o vejo olhar em volta, vendo a plateia gritar seu nome. Eu sabia que só seria assim dali em diante. Começo a pensar no futuro de Louis, do nosso futuro enquanto ele se solta do abraço e sussurra no meu ouvido.

- Eu te amo.

O encaro em choque, e vejo Louis com um sorriso gigante no rosto. Assim que abro a boca para dizer que também sentia o mesmo, e que nunca amei alguém como amo o Louis, Stan e os meninos o puxam.

-PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! VENCEMOS CARALHO. - escuto Niall dizer.

- CAPITÃO, VAMOS PARA A FACULDADE!!!!!! - Zayn grita.

- É o que é. - Louis diz com um sorriso enorme e abraça seu time, me puxando junto ao grupo.

Nos soltamos do abraço e puxo Louis para mim, em um canto.

- Lou....- começo a dizer e ele me beija, um beijo lento, sem voracidade, apenas um beijo de amor entre nós dois. Termina com dois selinhos e encaixa a cabeça em meu pescoço.

- Vamos para faculdade, Harold. - Louis diz, e o sinto ficar na ponta dos pés. Tomlinson beija minha testa e volta a me abraçar.

- Sim, vamos.  - Digo, o abraçando de volta.
Ficamos assim até o técnico chegar, chamando o time para uma conversa.
Louis pede para eu o esperar na arquibancada, e é o que faço, até meu celular vibrar. Vejo 7 chamadas perdidas da Gemma e 12 mensagens. Todas com o mesmo conteúdo. Entro em desespero.

Gemm

Preciso de você agora aqui em casa. Corre.

Esbarro no Stan e peço para ele avisar ao Louis o que aconteceu. Ele aceita prontamente, dizendo para eu não me preocupar.
Meu celular vibra mais uma vez.

Gemm

Corre

E é isso que eu faço.

Pov Louis

- Time, só tenho que agradecer por me permitirem ser o treinador de vocês.  Acredito que eu aprendi mais do que ensinei. Vocês são, me perdoem a palavra, o time mais foda que eu pude treinar. - Paul diz nos puxando para um abraço. Mais um.

- Nós amamos você, Paul. - Digo.

- Discurso discurso discurso. - O time grita e Paul acena em minha direção.
Subo no banco e todos fazem referências, me fazendo revirar os olhos.

- Ok, primeiramente eu quero dizer que estou muito triste em não ficar sem voz nas próximas semanas. É muito legal poder me estressar com vocês. - Digo, e o time me vaia. - Calma galera. Vocês literalmente me fizeram ser quem sou. Fico extremamente grato de poder ter sido o capitão de vocês. Para sempre todos nós juntos. Vocês são minha família. Podemos ter ganhado vários campeonatos, mas eu consegui a amizade e lealdade de vocês.  Obrigada por isso!

- Nós te amamos. Você sempre será nosso capitão. Mas graças a Deus poderemos recuperar a funcionalidade dos nossos tímpanos. - Niall diz e eu rio.
Tento me segurar para não chorar. Eu cresci com todos esses meninos, eles são meus irmãos. Zayn agradece e logo todos estão se arrumando para ir para balada. Eu fico observando a taça até Paul aparecer.

- Vai com a gente, não vai, Tomlinson?. - Paul diz com os braços cruzados.

- Não sei, acho que Harry e eu vamos sair. - Digo, levantando com a taça junto à mim. - Isso vai ficar aqui? - Digo, esticando a taça.

Always ( was) YouOnde histórias criam vida. Descubra agora