Always you

65 4 6
                                    

Pov Louis

- Baby? - Escuto Harry dizer ao meu ouvido.

- Hm?- Respondo.

- Você está parado olhando na mesma direção há uns 10 min, juro. Estou preocupado. - Harry diz me puxando para perto.

- E eu assustado. Tem como parar de me olhar? - Niall diz revirando os olhos.

Rio e expulso Niall do quarto, onde estamos arrumando as coisas para levar para a faculdade.
Ainda estou em choque que todos passamos para a mesma faculdade, e que em uma semana seremos universitários que moram juntos.

- As pessoas geralmente são mais sutis quando querem transar, Louis. Elas não dizem simplesmente "sai Niall". - Niall diz gritando enquanto o empurro porta afora.

- Sai Niall. - Repito rindo com um sorriso maléfico.

Fecho a porta e vejo Harry encarando um papel, ele me vê o encarando e ri.

- Lou...- Começa a dizer e cora, o que me deixa sem ar por alguns segundos.

- O que você está segurando ai? - Digo rindo.

- Olha. Se você ver, não me ache um obsessivo maníaco louco? - Harry diz se aproximando.

- Prometo. - Respondo gargalhando.

Harry me entrega o papel e eu vejo uma foto.
Na foto, está o grupo. Liam, Niall, Zayn, Harry e eu.
Mas Harry e eu estamos abraçados.
Como num momento de felicidade em êxtase.

- Hazz, esse foi o dia do nosso primeiro campeonato, não foi? Você participou e ganhamos, e aí eu pulei no seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hazz, esse foi o dia do nosso primeiro campeonato, não foi? Você participou e ganhamos, e aí eu pulei no seu colo. - Falo emocionado.

- Sim. Foi. - Harry diz me abraçando.

- Por que guardou isto? - Falo baixo.

- Porque foi naquele momento que percebi que eu não te odiava como aparentava, eu percebi que eu gostava de você. Naquele dia a gente estava tão feliz, que guardei essa foto para poder relembrar esse momento sempre. - Harry respondeu rindo, com as covinhas destacadas.

- Hazz...- Começo a dizer, limpando a garganta para conseguir falar com maior clareza. - Você é obcecado por mim, garoto. - Digo rindo e ele solta um breve "Louu" como um gatinho.

O beijo por alguns segundos, sentindo a mesma felicidade que senti no dia da foto.

- Ok. Hazz, sabe de uma coisa? - Digo quando interrompo o beijo, vendo seus lábios inchados e bochechas coradas.

- Só quando me contar. - Harry responde me encarando com seus olhos verdes chamativos.

- Nunca odiei você. Pelo contrário, sempre achei que você ia longe, por isso quis tirar uma foto com você quando nos conhecemos, lembra? - Falo rindo e ele concorda, lembrando do dia. - Mas fingia que te odiava porque não conseguia aceitar que existia um sentimento tão forte quanto o que sinto por você.
Mas sabe, sempre foi você. Sempre foi você que eu me imaginava no futuro, aqui, como estamos agora. Sempre foi você a pessoa que eu amei, Harold. E sempre vai ser. - Termino de dizer e vejo lágrimas caindo do rosto do Harry.

Always ( was) YouOnde histórias criam vida. Descubra agora