Pov Louis.
Acabo conseguindo dormir somente ao amanhecer, pela ansiedade que me preenche.
Harry ronca baixo ao meu lado, fazendo eu querer permanecer na cama.
Mas é necessário deixá-lo.
Pelo menos por agora.Saio correndo de casa em disparada a casa dos meninos, levando café da manhã.
- Oi. - Niall atende após eu passar 5 min gritando em frente ao portão. - Sabe bater não? - Resmunga passando a mão no rosto. Pelo visto acabou de acordar.
- Sei, mas não adiantaria. - Digo rindo e passo por ele, adentrando na casa.
- Cadê o casal? - Pergunto ao ver Niall entrar e se jogar no sofá.
Niall resmunga e volta a fechar os olhos.
Subo as escadas e bato na porta de Liam e Zayn, tremendo o corpo todo.Liam atende com um sorriso enorme no rosto.
- É HOJE!!!! - Grita, me assustando.
- Sim Li, é. - Digo rindo.
- Entra, temos muito o que planejar.
Entro no quarto e me deparo com Zayn cortando pedaços de papéis.
- O que é isso? - Pergunto ao me aproximar de Malik.
Corações verdes e azuis estão espalhados em sua cama, o que faz meus olhos brilharem em êxtase.- Preciso responder? - Ele diz ao ver minha expressão de felicidade.
- Eu tô nervoso. - Digo suando frio.
- É só mais tarde Tomlinson, faltam horas ainda. - Ouso Niall entrar no quarto dizendo.
- Eu sei. - Digo passando as mãos suadas pela calça.
- Não acredito que isso vai mesmo acontecer. - Zayn diz. - Ah, eu sabia sim, todos sabíamos. - Malik finaliza rindo.
- É o que é. - Digo rindo e me sento para começar a aprontar as coisas.
Pov Harry
Acordo passando a mão pela cama, mas não sinto Louis na cama.
Suspiro, concluindo que ele deve ter ido á alguma entrevista ou jogar e levanto para fazer café da manhã.
Ainda mal acostumado pela minha nova moradia, demoro algum tempinho para achar as coisas na cozinha.
Acabo de comer e subo para o banheiro, para me arrumar para o trabalho.
Tomo o banho e quando vou escovar os cabelos em frente ao espelho ( que por sinal é gigante), vejo uma post-it colada no mesmo.Oi amor, vou passar o dia fora resolvendo coisas do trabalho. Nosso jantar é as 20h. Te busco.
Eu amo você.
LouSolto um sorriso bobo lendo aquele bilhete e logo saio de casa, indo para o trabalho.
O dia é corrido e só finalizo tudo ás 18h. Corro para casa e começo a me arrumar, escolhendo um terno, o que ultimamente tem se tornado um vício meu.
Esse tem detalhes lindos, com flores e é branco.
Termino de pentear o cabelo e escuto Louis buzinar lá fora.Saio em disparada, abrindo a porta e o encontrando, deslumbrante com um terno brilhante.
- Louis William Tomlinson usando ternos? O que aconteceu? Quem é você e o que fez com o meu namorado? - Digo abrindo um sorriso.
- Roupa especial para ocasião especial. - Tomlinson responde rindo. - Temos muito o que comemorar. - Diz e olhamos em volta, para nossa casa e para nós.
- Com toda certeza. - Digo. - Você está lindo. - Digo o olhando de cima a baixo.
- Não mais que você. - Ele responde em contrapartida e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always ( was) You
FanfictionHarry é o típico estudante amado por todos. Gentil e adorável em sua maior parte do tempo. Só perde o controle quando se trata de Louis Tomlinson, capitão do time de futebol da escola. Ele só não gosta de admitir que tem uma pequena paixão pelo Lo...