Pov Louis
Eu tinha passado o dia pensando no que ia fazer naquela noite. Evitei ver o Harry o dia todo, para só o ver na hora certa.
Liam e eu ficamos conversando até o fim das aulas, ele preocupado comigo, e eu querendo saber o que aconteceu entre Zayn e ele.
"Foram só 2 beijos", "decidimos ir com calma", "sim Louis, eu estou bastante interessado". Era só disso que eu precisava. A felicidade dele. Eu conheço o Zayn suficiente para saber que se ele disse para se encontrarem hoje, e porque está interessado também. Fico feliz por eles.
Eram 18:30h quando Niall e eu começamos a nos arrumar. Liam foi para a casa do Harry ajudar com as coisas, e eu sei que foi para ver o Zayn.
Chegamos bastante animados, ou só acompanhei a animação de Niall. Ele iria encontrar alguém, então só ficou falando disso pelo caminho.
Assim que batemos na porta, vi um Harry muito bonito atender. Ele estava parado enquanto nos recebia e abriu um sorriso enorme quando falou comigo. Pedi para conversarmos em algum lugar e ele me levou para o local certo. Seu quarto.- Hmm, Louis, está tudo bem? - ele disse, parado a porta. Eu estava sentado na ponta da cama.
- Sim, eu só queria perguntar sobre a Taylor. - Não queria ser discreto, eu precisava disso antes de fazer o que queria.
- Ah, primeiramente, desculpas. Eu fui um babaca. Não era para ter deixado ela sentar com a gente, mas a Taylor, bom, ela tem um jeito diferente. Nós não temos nada. Nada mesmo. E é de você que eu gosto, Louis. E desculpa ter ido embora com ela, eu fiquei com ciúmes de você com o Stan, confesso. E isso foi muito imaturo, eu não deveria ter ciúmes. - Harry disse tão rápido que eu ainda estava raciocinando tudo que ele disse quando ele sentou do meu lado e começou a fazer carinho na minha mão. Merda. Agora mesmo que eu não conseguiria raciocinar.
- Calma Harry. Eu só queria saber se vocês tinham algo, agora está tudo bem. Juro. E ciúmes do Stan - comecei a dizer rindo - você não precisa ter. Eu também gosto de você. - disse, abrindo um sorriso.
- Posso fazer uma pergunta? - Harry disse, se aproximando. Confirmei com um aceno da cabeça e ele sussurou no meu ouvido me causando arrepios instantaneamente. - Posso te beijar? - Ele ainda pergunta?
Me aproximei ao máximo de Harry e juntei nossos lábios. Em alguns segundos ele deu entrada e nossas linguas começaram a ter sua sicronia. Harry apertou minha cintura e o beijo começou a ficar mais veroz. Eu puxava seus cachos enquanto nossas virilhas se tocavam. Juntei o pingo de sanidade que me restava e disse:
- Tranca a porta.
- Hm? - Harry disse quase como um gemido e eu arrepiei.
- Seu presente de aniversário. Preciso que você traque a porta para te dar. - Não consegui controlar meu sorriso malicioso enquanto Harry corria para fechar a porta e a trancava com bastante brutalidade. Harry voltou para a cama e me encarou enquanto eu levantava.
- Senta. - Disse, com uma voz mais grossa do que eu esperava. Harry sentou quase que imediatamente.
Coloquei a mão sobre sua virilha e senti seu membro duro, Harry gemeu assim que sentiu meu toque.
- Harry? - Perguntei fascinado com a expressão do Harry, ele estava totalmente excitado.
- Hmm? - Harry respondeu quase em um sussuro.
- Você bebeu? - Vi a expressão mudar para um Harry confuso.
- Merda Louis. - Harry gemeu ainda olhando para minha mão em sua virilha. - Não. Por que isso agora? - A ênfase dele no "agora" me fez rir. Dei de ombros.
- Porque quero que você lembre perfeitamente disso. - Disse começando a abrir sua calça.
Harry ficou me encarando atônito por alguns segundos antes de colocar sua cabeça para trás. Me ajoelhei e Harry me ajudou a tirar sua calça. Logo ele estava apenas com sua camisa e cueca, com seu membro bem destacado entre suas pernas.
Comecei a massagear seu pênis enquanto Harry gemia baixinho, agora me encarando. Harry começou a resmungar reclamando quando tirei minhas mãos da cueca, em alguns segundos a tirei com bastante rapidez e vi seu pênis. PUTA MERDA. Era gigante. Comecei a masturbar enquanto Harry voltava a gemer, agora mais alto que antes. Em alguns segundos já conseguia ver seu pré gozo. O encarei por alguns segundos antes de colocar seu membro na minha boca. Comecei a massagear suas bolas ao mesmo tempo e Harry tapava sua boca para não gozar alto. Ele segurou minha cabeça e começou a me guiar. Às vezes parava para conseguir gemer tapando a boca. Às vezes puxava meu cabelo me fazendo gemer. Quando Harry voltou a jogar sua cabeça para trás, peguei seu membro e comecei a lamber toda sua extensão, ele voltou a me encarar, tentando ficar parado em uma única posição, chupei a cabeça do seu pau enquanto o encarava, ele agora parecia desesperado. Coloquei tudo novamente na boca, e voltei a chupar rapidamente.- L-louis. E-eu não vou a-aguentar. - Harry tentou dizer enquanto gemia. Tirei seu pênis da boca e comecei a o masturbar rápido só para poder dizer.
- Então goza. Goza para mim Harry. -
Coloquei novamente seu membro na boca e em menos de 10 segundos Harry gozou, dizendo meu nome. Aquilo me levou a loucura também e acabei arrumando um probleminha nas calças. Satisfazer Harry me fez gozar junto com ele.Harry deitou na cama e o ouvir sussurrar um "porra" baixinho. Levantei, me endireitei ao seu lado.
- Gostou? - Perguntei. Provavelmente eu estava com uma aparência nada boa para uma festa.
- Porra Louis, claro. - Harry disse me dando um selinho.
Depois de perguntar onde era o banheiro e nos ajeitarmos, descemos. Agora a festa estava bastante lotada. Após ouvir algumas piadinhas do Niall, o segui para beber uma cerveja. Quando voltei a sala, Harry estava deitado em um sofá, com uma expressão mais que feliz no rosto. Me aproximei dele, e me curvei em seu ouvido, e disse:
- Espero que lembre perfeitamente daquilo. - Falei sentindo Harry arrepiar.
- Será bastante difícil esquecer. - Ele disse me dando um selinho novamente. Vi Taylor nos encarando e retribui o selinho.
Agora eu tinha a certeza que precisava. Eu estava louco pelo Harry e ele gostava de mim. Era tudo que eu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always ( was) You
FanfictionHarry é o típico estudante amado por todos. Gentil e adorável em sua maior parte do tempo. Só perde o controle quando se trata de Louis Tomlinson, capitão do time de futebol da escola. Ele só não gosta de admitir que tem uma pequena paixão pelo Lo...