Pov Louis
- Hey mate. Você está bem? - Escuto a voz de Niall e abro os olhos, recebendo a claridade forte do sol.
- Sim. Conseguiu falar com sua mãe? - Respondo, me virando e sentindo a areia da praia passar pelo meu corpo.
- Não. Aqui não tem sinal e o carregador do Payne não funciona no meu cel. Não falei com ninguém na verdade. - Ele diz gargalhando. - Mas relaxa, ela sabe que estou com você, então fica muito mais tranquila.
- É claro, você vive na casa dele. - Escuto Liam falar, se aproximando da gente.
- Você fala como se você não vivesse na casa dele, Liam. - Niall diz revirando os olhos e após implicar um pouco com o Liam, acabamos ficando quietos escutando as ondas baterem na areia da praia.
Estávamos na casa de praia do meu pai, onde minha mãe assim que chegou e viu meu estado, falou que deveríamos ir. Lottie encheu o saco por alguns minutos, falando algo sobre eu ser um otário e perder a oportunidade de ficar com Harry, e por isso acabou ficando sem celular.
Fizzy estava atolada de livros para ler no final de semana e ficou feliz assim que soube que iríamos para casa de praia.
Ao chegarmos, por ironia do destino, ela largou tudo para cuidar das gêmeas.
E todos estavam curtindo, até mesmo o Liam que de dez em dez minutos tentava entrar em contato com Zayn, mas o sinal está uma merda desde que chegamos, ontem.Era meio que uma tradição vir aqui todo fim de ano, minha mãe só adiantou o processo, já que daqui a 2 semanas estaríamos por aqui.
A casa era praticamente dos meninos também, já que todas as férias eles estavam com a gente. Cada um tinha seu próprio quarto aqui, inclusive. Mas mesmo assim viviam no meu, o que não surpreende a ninguém.- Mate...- Escuto Liam dizer após o silêncio que reinava entre nós. - Hmmm. Você poderia me emprestar seu telefone para eu conseguir entrar em contato com o Zayn? - Ele termina de dizer, agora com uma expressão extremamente fofa após eu me virar para conseguir vê-lo.
- Cara, nem tem 24h. Ewww. - Niall diz, deitando mais perto de mim.
- Não é essa a questão, irlandês. - Liam diz dando um peteleco em Niall, que só ri debochado de volta. - A questão é que eu sumi, e ele não sabe que nós viajamos. - Payne termina de dizer, agora voltando a me encarar.
- Faz carinho no meu dodói feito pelo Payne ridículo, Loulou? - Niall diz dengoso fingindo voz de choro.
- Uhum. - Digo acariciando o braço "machucado" do Niall. - É claro que você pode pegar meu celular, Li. Relaxa. - Termino de dizer e em disparada, Liam sai correndo. Após alguns segundos, Niall começa a gargalhar e faz um aceno para eu esperar. Fico confuso, mas logo entendo quando Liam volta ofegante.
- Lou, assim..- Começa a dizer, pigarreando para a voz voltar. - Esqueci de dizer, cadê seu telefone? - Payne diz envergonhado.
Niall ri alto, dizendo que o Liam era muito lerdo e acima de tudo apaixonado, e Liam deu de ombros assim que eu disse onde meu celular estava. Logo ele estava de volta com um muxoxo, dizendo que também não tinha funcionado.
E assim foi o fim do dia, os meninos me mantendo distraído, mas óbvio que Harry ainda estava na minha cabeça. Sempre estaria. Era inevitável. Adormeci pensando que na semana seguinte faríamos 11 meses juntos. Isso se estivéssemos juntos.Pov Harry
- 11 meses? Porra, passou rápido. - Zayn diz assim que termina de beber seu milk shake. - Harry, 11 meses. - Resmunga de novo, agora me encarando.
- Eu sei, e eu fiz cagada. - Digo, remexendo nas minhas batatas fritas.
Acabamos ficando até tarde na casa do Louis, mas ninguém apareceu. Jantamos na casa do Zayn e agora estávamos comendo numa cafeteria perto da casa de Louis. De novo. Minha mãe acabou dizendo de uma casa da praia e era para lá que estávamos indo, mas antes, por ordem de Zayn e desespero meu, paramos para comer.
- Será que eles estão lá mesmo? - Zayn diz assim que entramos no carro. - Porque tipo, será? - Diz, ligando o carro.
- Só vamos saber se o Louis está lá, se formos para lá. E eu só não estou lá, porque você disse que não tô em melhores condições para dirigir. Então adianta o passo e bora. - Digo rápido e Zayn ri, acelerando um pouco o carro.
- Ainda dizem que você não sabe ficar estressado. - Malik diz, depois de alguns minutos.
Após algumas horas, 3h no máximo, chegamos a uma rua muito bem iluminada, com uma casa consideravelmente grande no seu final. A frente vejo a praia. Saio quase desesperado de dentro do carro em rumo a casa dos Tomlinson, que graças a minha mãe, sei qual é.
Bato desesperadamente na porta, e sou surpreendido por Zayn atrás de mim.
- Cego. - Resmunga e toca a campainha.
Passam uns 60s e Niall atende.
- Vão embora. - Diz sério. - Se bem que você pode entrar, ou então teremos um chilique de um Payne carente. - Volta a dizer apontando para Zayn.
- Nialler.....- Começo a dizer e conto tudo que aconteceu para Niall, que acaba rindo. - Deixa eu falar com ele, foi tudo um mal entedido.
- Sorte sua que eu abri a porta, sabe. Eu sou uma ótima pessoa. Entra. - Diz assim que termina de ouvir tudo. - E Zayn, por favor, controle seu namorado. - Diz para Malik, que só ri.
Entramos e vejo Fizzy sentada no sofá com as gêmeas. Dou um abraço nela, que sempre compreensível não diz nada, apenas que estava feliz em me ver. Dou vários beijos nas gêmeas.
- O que você fez, Harry? - Jay diz por trás de mim.
Conto tudo para Jay, agora sabendo contar a história direitinho, de tantas vezes que precisei dizer. Acabo chorando, e Jay me consola, dizendo que tudo iria ficar bem e que estava com saudades. Rio anasalado e começo a rodear o olhar pela casa, procurando por Louis.- Ele está na praia. Disse que queria pensar. - Liam diz, assim que entra na casa e sai correndo em direção aos braços do seu namorado. - Não o magooe de novo, Styles. - Liam diz e Niall concorda com a cabeça.
Antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa, saio correndo em direção à praia.
E lá está.
A pessoa que eu mais amo no mundo.
E eu não aguento mais segurar isso.Vejo Louis sentado brincando com algumas conchas jogando-as em direção ao mar.
- Lou. - Digo alto.
Louis vira e me encara, com aqueles olhos combinando com o oceano atrás de si.
Ele estava com uma blusa branca e bermuda preta, seus cabelos estavam bagunçados. Ele estava lindo.- Eu te amo, Louis Tomlinson. Eu te amo como nunca amei ninguém. Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, eu amo todos os detalhes em você. Você é minha casa. Minha melhor sensação. - Digo rápido e Louis corre em minha direção, e logo nos beijamos. Um beijo desesperado e amoroso ao mesmo tempo.
Antes que eu pudesse beijá-lo também, Louis se afasta.- Você me ama? Então porque me traiu? - Diz, com uma voz sofrida.
- Eu não te trai, Lou. Foi tudo um mal entendido. - Digo e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, conto tudo. Até a parte em que eu achei que ele me traiu.
- Harry. - É a única coisa que Louis diz após minutos de silêncio.
- Lou. - Digo suspirando, ainda mal acostumado por estarmos em pé um a frente ao outro, sem estarmos pertos. Odeio essa sensação.
- Harry. - Louis diz de novo, agora vindo me beijar.
Após termos o melhor beijo da minha vida, doce, calmo e necessitado. Com um gosto gostoso de salgado e saudades, Louis diz ofegante:- Você também é minha casa. Nunca mais quero me afastar de você.
- Eu também, meu amor. Eu te amo. - Respondo feliz por poder dizer essa frase. A verdade é que eu o amo desde o primeiro momento que o conheci.
- Eu te amo. - Louis diz sorrindo enquanto voltava a me beijar.
E pronto. Nós dois éramos nossas casas.
Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo ao lado de Louis e estava mais que feliz agora voltando para ele.Ficamos na praia até tarde, observando as estrelas.
Mas nem uma delas brilhava mais que Louis ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always ( was) You
FanfictionHarry é o típico estudante amado por todos. Gentil e adorável em sua maior parte do tempo. Só perde o controle quando se trata de Louis Tomlinson, capitão do time de futebol da escola. Ele só não gosta de admitir que tem uma pequena paixão pelo Lo...